Há tempo venho lendo sobre as experiências de vcs com suas frontier. Até dia 01 Jun 12 eu tinha uma Hilux SR5 2001, mas estava na hora de trocá-la, pois teria que gastar com uma manutenção por desgaste de uso normal e mais porque já estava com 11 anos. Uma coisa posso dizer. Ela nunca me levou para a oficina. Eu que, quando queria dar uma revisada a levava. Mas é uma camionete bastante bruta, muita resistencia e pouco conforto. Queria comprar uma hilux aut, mas ao caras tão valorizando demais hilux, deixando de negociar muitas vezes. Eu posso dizer que a SR5 é realmente imbativel quanto a resistencia e durabilidade, mas das novas, a partir de 2006, não sei se são tudo isso também.
Voltando à frontier, como disse depois de ler bastante o que vcs escreveram e apesar de ter um pouco de medo (tendo em vista alguns problemas descritos os quais desembolsaram altos valores), achei uma de único dono, com 56 mil km, SE, 4x4, 2009, com garantia de fábrica até setembro. Sou um cara que até com carro velho ando numa boa, sem esmerilhar, essa que é bem conservada então!! Andei em dois dias 268 km, sendo metade na cidade e a outra metade da kilometragem entre asfalto e estrada de chão e completei novamente o tanque e fiz a verificação do consumo. 11,46 km / litro. Tá bom demais. Acho que acostumei com a SR5 que não andava e como nunca fui de esticar marcha, a frontier foi muito economica. Vamos ver para a frente. Vamos conversando