x
Convex Datacenter

Esse sistema eh o que está a venda no ml. ?? Realmente funciona?

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por nunesmarlon Ver Post
    Esse sistema eh o que está a venda no ml. ?? Realmente funciona?
    Não sei dizer pois a minha é do modelo sem o DPF, nem sabia que tinha alguma solução a venda no ML. O que sei é de tópicos em foruns do exterior, por isso que eu sabia que é possível ser feito
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Sim. Existe o trabalho strike que os caras nso respondem os clientes da nissan pra dizer se eh possível.. e tem esse d-chip do mercadolivre. Preco relativamente alto pra um produto que nao tem garantia nenhuma..estou tentsndi me informsr melhor. Parece q as ram mais novas tem esse problema tb.

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por filhoabreu Ver Post
    Brunogili, boa noite.
    Essa peça de prender a vareta do capô quando está fechado, coloquei do gol G4, ficou bacana, R$ 3,00.

Abreu, vc me passou a info errada!!! Fui na VW hoje e gastei R$1,00 e não R$3,00 kkkkkk

Obrigado.

Frontier 2.5 made in brazil-img-20160617-wa0035.jpg
    Nissan Frontier XE 2012/2013
    Unichip - 195hp @ 3800rpm / 40kgf @ 3000rpm

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Imperatriz/MA
    Brunogili,

Eu faria com 2 1/4 mesmo, e tentaria fazer as curvas o mais suave possível. Você deve ter aprendido no seu tempo racing kkkk... que a expansão da mangueira da pressurização eh uma pequena perda, assim como superficies porosas e curvas fechadas.

Como você não deve mais estar correndo atrás de decimos de segundos nao fará diferença. Mas acredito que o melhor seja mesmo manter 2 1/4.

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    A gente sai da racing mas a racing não sai da gente kkkkk. Mas no caso da picape, a preocupação é manter o volume e fluxo de ar o mais próximos do original para não ter qq problema com a injeção.

Mas será em 2 1/4 de galvanizado dobrado mesmo, ontem passei onde vou fazer e já acertei tudo, ele inclusive me lembrou que tubos menos amassam menos.

Ontem tbm encomendei as mangueiras na SPA e espero estar fazendo o serviço na próxima 6f, aí posto fotos e resultado.

Abs

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por brunogili Ver Post
    A gente sai da racing mas a racing não sai da gente kkkkk. Mas no caso da picape, a preocupação é manter o volume e fluxo de ar o mais próximos do original para não ter qq problema com a injeção.

Mas será em 2 1/4 de galvanizado dobrado mesmo, ontem passei onde vou fazer e já acertei tudo, ele inclusive me lembrou que tubos menos amassam menos.

Ontem tbm encomendei as mangueiras na SPA e espero estar fazendo o serviço na próxima 6f, aí posto fotos e resultado.

Abs
    Melhor seria usar inox, talvez alumínio, devido ao processo de curvar com tempo pode soltar o material da galvanização, o que poderia fazer um grande estrago no motor, o mesmo ocorre quando usa ferro que devido a umidade do ar enferruja e solta pedaços do ferro oxidado.
    4X4 Brasil
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Inox ficou muito caro, tanto canos e curvas como o serviço, aqui no rio desconheço quem faça esse serviço em alumínio.

Obrigado pela preocupação.

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Inox ficou muito caro, tanto canos e curvas como o serviço, aqui no rio desconheço quem faça esse serviço em alumínio.

Obrigado pela preocupação.
    Tente ver em sucatas de inox, as vezes acha algum quase plug in play, use mangueira especiais pra isso, ou use o galvanizado mesmo, de toda forma a decisão é sua, claro, mas veja bem o que vai fazer, não acho que uma retifica de motor seja barato.
    ARILDO

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Vc já teve problemas com tubo galvanizado dobrado?

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Vc já teve problemas com tubo galvanizado dobrado?
    Nunca usei em motor turbo, mas já vi em outra aplicação canos galvanizados, dobrados ou não, ''escamarem por dentro'', não sei ao que se deve isso, nem digo que isso vai acontecer no seu caso, é só um lembrete de que essa possibilidade existe, não pesquisei a respeito, mas vc já viu essas empresas que vendem kit turbo, venderem com tubulações galvanizadas?.
    ARILDO

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Outras aplicações automotivas? Pergunto pq dentro da pressurização não deve ficar umidade e sempre tem algum óleo pra não deixar enferrujar,alem do fato de ser galvanizado.

Meus carros turbo nunca comprei kit pronto, sempre montei o kit, não me recordo desse detalhe. Mas em toda a vida automobilística de carros de trackday e contato direto com lojas de escapes nunca ouvi falar nesse problema, e creio que no caso da frontier, mesmo que solte alguma coisa, o intercooler vai reter se for grande e se passar o motor ignora, creio eu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem