x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/06/2009
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Nissan frontier 2010/2011 5a/t le com problema : Ajudem !!!




    Amigos, comprei uma frontier há 5 meses, e com 4 mil kms começou a fazer um barulho....levei na NISSAN daqui de GOIÂNIA e disseram que é o suporte da válvula solenóide!
    Bom, já levei duas vezes e me disseram que não tem como arrumar...APENAS ANENIZAR O BARULHO!!"que isso é uma característica do carro..em algumas aparecem outras não". Acabei de pegar a camionete hoje e continua do mesmo jeito...PELO QUE DEU PRA ENTENDER, VÁRIAS FRONTIER JÁ APRESENTARAM ISSO E PARECE QUE NÃO CONSEGUIRAM UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA!!!!
    ALGUÉM JÁ TEVE OU SABE ALGUMA COISA SOBRE ISTO?
    GOSTARIA DA OPNIÃO DE VCS DE COMO SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA??....POIS NÃO QUERO ANDAR NUM CARRO DE 120 MIL (FORA SEGURO) COM CINCO MESES DE USO E UM BARULHO ME INCOMODANDO ENQUANTO DIRIJO!!!!!!
    desde já agradeço

  • #2
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HENRY TAIA Ver Post
    Amigos, comprei uma frontier há 5 meses, e com 4 mil kms começou a fazer um barulho....levei na NISSAN daqui de GOIÂNIA e disseram que é o suporte da válvula solenóide!
    Bom, já levei duas vezes e me disseram que não tem como arrumar...APENAS ANENIZAR O BARULHO!!"que isso é uma característica do carro..em algumas aparecem outras não". Acabei de pegar a camionete hoje e continua do mesmo jeito...PELO QUE DEU PRA ENTENDER, VÁRIAS FRONTIER JÁ APRESENTARAM ISSO E PARECE QUE NÃO CONSEGUIRAM UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA!!!!
    ALGUÉM JÁ TEVE OU SABE ALGUMA COISA SOBRE ISTO?
    GOSTARIA DA OPNIÃO DE VCS DE COMO SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA??....POIS NÃO QUERO ANDAR NUM CARRO DE 120 MIL (FORA SEGURO) COM CINCO MESES DE USO E UM BARULHO ME INCOMODANDO ENQUANTO DIRIJO!!!!!!
    desde já agradeço

    Procure um advogado..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #3
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Procure um advogado..
    X2... só com a ameaça de um processo judicial eles vão ajustar rapidinho o carro.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #4
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    cara, se der vá em outra concessionaria. o pessoal só fala mal dessa nissan de goiania.
    tenta vir a brasilia.......
    entra com reclamação no site: reclameaqui.

  • #5
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Hoje passou no jornal que outro mecanismo interessante de pressão é colocar vídeos na internet detonando produto de determinada marca. Disseram que funciona, porque as empresas tem medo do marketing negativo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Faz um vídeo, posta no youtube, abre um tópico aqui que a gente detona eles, bão também se conseguir um e-mail da ouvidoria da NISSAN, um tempo atrás tive problemas com a FORDe, criei este tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...o-cliente.html , a galera do forum me deu o maior apoio, acho uma put sacanagem um carro novo, independente do preço, dar problema e od cara-de-pau dizerem que é assim mesmo...
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #7
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Hoje passou no jornal que outro mecanismo interessante de pressão é colocar vídeos na internet detonando produto de determinada marca. Disseram que funciona, porque as empresas tem medo do marketing negativo.
    Te falo uma coisa, melhor que processo!

    Só tomar o cuidado de dar a chance da montadora resolver o problema antes.. ligar na ouvidoria, ir em outra concessionaria e, de preferencia, gravar tudo isso.. se não resolver filme o barulho e posta tudo na internet.. levanta a bola aqui no forum, nos chutamos, como no caso do Robinho da Jaguatirica...

    Resolveu ou não, robinho ?

    hehehe
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #8
    Usuário
    Entrada
    05/06/2009
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Te falo uma coisa, melhor que processo!

    Só tomar o cuidado de dar a chance da montadora resolver o problema antes.. ligar na ouvidoria, ir em outra concessionaria e, de preferencia, gravar tudo isso.. se não resolver filme o barulho e posta tudo na internet.. levanta a bola aqui no forum, nos chutamos, como no caso do Robinho da Jaguatirica...

    Resolveu ou não, robinho ?

    hehehe
    Desde já agradeço a todos.
    Estou pensando assim mesmo, esperando ver se eles vão resolver o problema ou não.
    Hoje já falei por telefone com gerente pós venda que ficou de retornar até hoje a tarde...vamos ver o que o cara vai falar!!

  • #9
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HENRY TAIA Ver Post
    Amigos, comprei uma frontier há 5 meses, e com 4 mil kms começou a fazer um barulho....levei na NISSAN daqui de GOIÂNIA e disseram que é o suporte da válvula solenóide!
    Bom, já levei duas vezes e me disseram que não tem como arrumar...APENAS ANENIZAR O BARULHO!!"que isso é uma característica do carro..em algumas aparecem outras não". Acabei de pegar a camionete hoje e continua do mesmo jeito...PELO QUE DEU PRA ENTENDER, VÁRIAS FRONTIER JÁ APRESENTARAM ISSO E PARECE QUE NÃO CONSEGUIRAM UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA!!!!
    ALGUÉM JÁ TEVE OU SABE ALGUMA COISA SOBRE ISTO?
    GOSTARIA DA OPNIÃO DE VCS DE COMO SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA??....POIS NÃO QUERO ANDAR NUM CARRO DE 120 MIL (FORA SEGURO) COM CINCO MESES DE USO E UM BARULHO ME INCOMODANDO ENQUANTO DIRIJO!!!!!!
    desde já agradeço
    Pera, e o pessoal lá nem mostrou onde é o barulho pra ti??? ELES OLHARAM O CARRO DIREITO? ELES SABEM ABRIR O CAPÔ???

    Putamerda, depois dessa fico com cada vez mais raiva de comprar carro 0km, pra não passar por essas coisas

    Volta com esse bando de FDP, e pede pra eles te mostrarem onde é o barulho e se eles não fazerem parar vai ter merda... talvez na ameaça consiga alguma coisa...

    Boa sorte.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #10
    Usuário
    Entrada
    05/06/2009
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Faz um vídeo, posta no youtube, abre um tópico aqui que a gente detona eles, bão também se conseguir um e-mail da ouvidoria da NISSAN, um tempo atrás tive problemas com a FORDe, criei este tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...o-cliente.html , a galera do forum me deu o maior apoio, acho uma put sacanagem um carro novo, independente do preço, dar problema e od cara-de-pau dizerem que é assim mesmo...
    Robinho, achei muito criativo o que vc fez...com certeza se começar alguma enrolação vou fazer o mesmo!!!
    AOS MODERADORES:
    ACHO QUE ATÉ DEVERIA TER UMA PARTE RESERVADA DO FÓRUM PRA ISTO!!!!!!!

  • #11
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Te falo uma coisa, melhor que processo!

    Só tomar o cuidado de dar a chance da montadora resolver o problema antes.. ligar na ouvidoria, ir em outra concessionaria e, de preferencia, gravar tudo isso.. se não resolver filme o barulho e posta tudo na internet.. levanta a bola aqui no forum, nos chutamos, como no caso do Robinho da Jaguatirica...

    Resolveu ou não, robinho ?

    hehehe
    Daniel,

    Resolveu sim, trocaram absolutamente todo o meu freio trazeiro, sou muito grato a todos que me deram a maior força naquela época, uns enviando e-mails, outros me informando endereço de e-mail até da diretoria da FORDe, foi o maior sapeca iáiá... tinha amigo que com uma teclada enviava 500 mensagens de uma só vez, pra um montão d e-mail da FORDe.
    Passei por aquilo tudo e não desejo a ninguém coisa parecida.
    Uma coisa é certa, este forum é muito forte, unidos somos muito fortes, e o melhor, somos justos, se a montadora pisa na bola, manda pra gente que detonamos eles...
    Pelo menos na FORDe quando escutam "Robinho da Jaguatirica" um monte de gerente de área, engenheir e diretor fica com o cú na mão.


    Boa lama!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #12
    Citação Postado originalmente por henry taia Ver Post
    amigos, comprei uma frontier há 5 meses, e com 4 mil kms começou a fazer um barulho....levei na nissan daqui de goiânia e disseram que é o suporte da válvula solenóide!
    bom, já levei duas vezes e me disseram que não tem como arrumar...apenas anenizar o barulho!!"que isso é uma característica do carro..em algumas aparecem outras não". Acabei de pegar a camionete hoje e continua do mesmo jeito...pelo que deu pra entender, várias frontier já apresentaram isso e parece que não conseguiram uma solução definitiva!!!!
    Alguém já teve ou sabe alguma coisa sobre isto?
    Gostaria da opnião de vcs de como solucionar esse problema??....pois não quero andar num carro de 120 mil (fora seguro) com cinco meses de uso e um barulho me incomodando enquanto dirijo!!!!!!
    Desde já agradeço
    cara.. Eu mesmo ja postei um monte de problema que tive com essa renauto japan, coisa de loko mesmo...
    Os caras são muito ruin de trampo..
    Gostam mesmo é de empurrar peças e serviços para levar nossa grana...
    Segue o email de um dos responsaveis que reclamei muito na epoca, e é a pessoa que responde pela renauto nissan de goiania..
    posvendas.nissan@renauto.com.br
    NISSAN FRONTIER XE 4X2 10/11
    " EITA P..... "

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 10:20
    2. Nissan Frontier SE 4x4 Zero Km (2011) ou Hilux SRV 2007/08
      Por Daniel Faria no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 25/01/2011, 16:41
    3. Nissan Frontier 2011
      Por maxwtk no fórum Nissan
      Respostas: 39
      Última resposta: 18/12/2010, 23:50
    4. Tr4 2010-2011
      Por thiagotr4007 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/10/2010, 09:21
    5. Problema Nissan Frontier (Luz do Óleo)
      Por wdcintra@uol.com.br no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/01/2010, 13:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade