x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 144
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Angry Ford do brasil enrolando cliente

Caro amigo,

Preciso de sua ajuda, por favor, envie uma mensagem para o e-mail:

mperei39@ford.com com o título: "DEVOLVAM A RANGER DO ROBSON".

Comprei uma Nova Ranger 0km Cabine Dupla 4x4 3.0 Diesel no fim de 2009, andei 16 dias, 1877 km e ela quebrou os freios trazeiros, estava em viagem de festas de fim de ano, o carro foi rebocado para a autororizada da cidade de Caratinga na manhã do dia 27/12/2009, até hoje 05/02/2010 a FORD do BRASIL não arrumou meu carro que tem 3 anos de garantia.

Da autorizada de Caratinga onde o carro está e a de Sete Lagoas que me vendeu, recebo toda atenção, mas a retaguarda da FORD que não está nem aí pra mim, não dá a menor assistência nem para as autorizadas, quem dirá pra esse pobre coitado, ENVIAM PEÇAS ERRADAS, FALTANDO, DEMORAM UMA ETERNIDADE, E PARECE QUE O PROBLEMA NEM É DELES.

Me emprestaram um Uno mile pé-duro no dia 29/12/2010 e no dia 1º de janeiro eles me tomaram o carro, pleno feriado, chovendo, eu em viagem e fui obrigado a devolver e me virar com minha família à pé no interior.

Comprei a camionete para trabalhar, as prestações estão em dia, mas se continuar assim daqui a pouco fico inadimplente.

Por favor amigo, se você, seu amigo e o amigo do seu amigo me ajudar enviando uma mensagem, talvez a FORD do BRASIL acorde e me devolve o carro arrumado, lembre-se que o problema é de freio, mesmo se fosse um motor já seria muito tempo parado.

Fico grato com sua ajuda e devendo este favor.

CONTO COM VOCÊ!

MUITO OBRIGADO!

Robson Ferreira Dias
    Robinho da Jaguatirica (para os jipeiros)
    31-3492-9000
    31-9108-4064

Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de Robledo
    Entrada
    21/09/2006
    Local
    Betim/MG

Minha contribuicao

Robinho,

mandei 6 emails ok!

Boa sorte!

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Nossa Robledo, isso é que é amigo!

Acho que sábado vou no passeio do Mirim, encontramos lá.

Valeu demais!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de Ricardo Franklin
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fiz minha colcaboração !!! Enviei o email para eles

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Caro amigo,

Preciso de sua ajuda, por favor, envie uma mensagem para o e-mail:

mperei39@ford.com com o título: "DEVOLVAM A RANGER DO ROBSON".

Comprei uma Nova Ranger 0km Cabine Dupla 4x4 3.0 Diesel no fim de 2009, andei 16 dias, 1877 km e ela quebrou os freios trazeiros, estava em viagem de festas de fim de ano, o carro foi rebocado para a autororizada da cidade de Caratinga na manhã do dia 27/12/2009, até hoje 05/02/2010 a FORD do BRASIL não arrumou meu carro que tem 3 anos de garantia.

Da autorizada de Caratinga onde o carro está e a de Sete Lagoas que me vendeu, recebo toda atenção, mas a retaguarda da FORD que não está nem aí pra mim, não dá a menor assistência nem para as autorizadas, quem dirá pra esse pobre coitado, ENVIAM PEÇAS ERRADAS, FALTANDO, DEMORAM UMA ETERNIDADE, E PARECE QUE O PROBLEMA NEM É DELES.

Me emprestaram um Uno mile pé-duro no dia 29/12/2010 e no dia 1º de janeiro eles me tomaram o carro, pleno feriado, chovendo, eu em viagem e fui obrigado a devolver e me virar com minha família à pé no interior.

Comprei a camionete para trabalhar, as prestações estão em dia, mas se continuar assim daqui a pouco fico inadimplente.

Por favor amigo, se você, seu amigo e o amigo do seu amigo me ajudar enviando uma mensagem, talvez a FORD do BRASIL acorde e me devolve o carro arrumado, lembre-se que o problema é de freio, mesmo se fosse um motor já seria muito tempo parado.

Fico grato com sua ajuda e devendo este favor.

CONTO COM VOCÊ!

MUITO OBRIGADO!

Robson Ferreira Dias
    Robinho da Jaguatirica (para os jipeiros)
    31-3492-9000
    31-9108-4064

Se fosse eu, já estaria no procom faz tempo!
    Inclusive eu alugaria um carro e faria a ford + concessionara pagar (na justiça ou não) por todas as despesas até a data da entrega da pick-up devidamente reparada.

Concessionaria também é legalmente responsável.

Pela experiência que tenho com a Ford, diria que tudo é isso incompetência da concessionária. Por isso a Ford esta quieta aguardando.

A Ford não tem como errar um pedido de peças. Tudo tem código e ela envia a peça em 5 dias úteis se tiver em estoque. Ela não tem como enviar errado ou faltando a menos que o pedido esteja errado. Isso é obvio. Um pedido errado que levou 5 dias para ser atendido, depois leva mais 5 para ser corrigido. 10 dias já se foram e por aí vai.

Nesse caso não adianta espernear. Eles vão consertar a Ranger mesmo que demorando e você vai ter que continuar sem ela mesmo com a ajuda fórum inteiro.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Mais dois e-mails!
    Isso é a Ford Brasil...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pela experiência que tenho com a Ford, diria que tudo é isso incompetência da concessionária. Por isso a Ford esta quieta aguardando.

A Ford não tem como errar um pedido de peças. Tudo tem código e ela envia a peça em 5 dias úteis se tiver em estoque. Ela não tem como enviar errado ou faltando a menos que o pedido esteja errado. Isso é obvio. Um pedido errado que levou 5 dias para ser atendido, depois leva mais 5 para ser corrigido. 10 dias já se foram e por aí vai.

Nesse caso não adianta espernear. Eles vão consertar a Ranger mesmo que demorando e você vai ter que continuar sem ela mesmo com a ajuda fórum inteiro.
    Galera,

Obrigado pelo apoio e e-mail's enviados, quem puder por favor me ajude com mensagens.

Walter,

No dia 13/01/2010, 17 dias de carro parado, chegou as primeiras peças, pedidas conforme o Catálogo da FORD, mas acontece que estava tudo errado, o que me informaram (vai saber onde mora a verdade) é que o meu sistema de freios original da minha camionete teria peças das F-1000 antigas, e as peças da Nova Ranger 2010 enviadas não cabiam no meu sistema, eles perceberam isso ao desmontar os freios de uma F-1000 que havia chegado para geral e viram que minhas peças eram iguais. Depois disso eu mesmo comprei algumas peças na Autorizada em Assis/SP pois a FORD não tinha no estoque. Essas novas peças estão na Autorizada desde o dia 23/01/2010 aguardando a visita de um engenheiro para autorizar a montagem, até hoje ele não foi à concessionária, apesar dele ter prometido que até dia 30/01/2010 estaria lá, de uma maneira ou de outra.
    Dia 02/02 a engenharia da FORD ordenou à autorizada que pedisse outras peças, essas seriam as peças certas, hoje pela manhã as tais peças chegaram na autorizada, de fato as peças corretas, porém pasme, só chegou o conjunto para uma roda.
    Enquanto isso venho sofrendo sem poder trabalhar direito.
    Sou construtor, sexta feira passada fui pagar o vale de um pintor que trabalha pra mim a bastante tempo, e o nobre funcionário me disse as seguintes palavras:
    "Sô Robinho, num pricisa me pagá hoje não, eu tenho uma reservinha em casa, a financeira tomou a camionete nova do sinhô, mais adiante o sinhô acerta comigo."
    Além de não ter o direito de andar no carro, tenho que sofrer este tipo de constrangimento, caridoso por parte do pintor, mas muito vergonhoso pra mim.

Segue fotos do primeiro pedido de peças erradas, porém certas conforma catálogo.

Boa lama!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford do brasil enrolando cliente-moto_0409.jpg   Ford do brasil enrolando cliente-moto_0411.jpg   Ford do brasil enrolando cliente-moto_0410.jpg   Ford do brasil enrolando cliente-moto_0412.jpg   Ford do brasil enrolando cliente-moto_0413.jpg  

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Email enviado...vou ficar enviando um por dia.

Não esqueça de nos avisar quando o carro for entregue, para podermos parar com o envio dos emails.

Falando nisso, de quem é o email do destinatário?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Galera,

Obrigado pelo apoio e e-mail's enviados, quem puder por favor me ajude com mensagens.

Walter,

No dia 13/01/2010, 17 dias de carro parado, chegou as primeiras peças, pedidas conforme o Catálogo da FORD, mas acontece que estava tudo errado, o que me informaram (vai saber onde mora a verdade) é que o meu sistema de freios original da minha camionete teria peças das F-1000 antigas, e as peças da Nova Ranger 2010 enviadas não cabiam no meu sistema, eles perceberam isso ao desmontar os freios de uma F-1000 que havia chegado para geral e viram que minhas peças eram iguais. Depois disso eu mesmo comprei algumas peças na Autorizada em Assis/SP pois a FORD não tinha no estoque. Essas novas peças estão na Autorizada desde o dia 23/01/2010 aguardando a visita de um engenheiro para autorizar a montagem, até hoje ele não foi à concessionária, apesar dele ter prometido que até dia 30/01/2010 estaria lá, de uma maneira ou de outra.
    Dia 02/02 a engenharia da FORD ordenou à autorizada que pedisse outras peças, essas seriam as peças certas, hoje pela manhã as tais peças chegaram na autorizada, de fato as peças corretas, porém pasme, só chegou o conjunto para uma roda.
    Enquanto isso venho sofrendo sem poder trabalhar direito.
    Sou construtor, sexta feira passada fui pagar o vale de um pintor que trabalha pra mim a bastante tempo, e o nobre funcionário me disse as seguintes palavras:
    "Sô Robinho, num pricisa me pagá hoje não, eu tenho uma reservinha em casa, a financeira tomou a camionete nova do sinhô, mais adiante o sinhô acerta comigo."
    Além de não ter o direito de andar no carro, tenho que sofrer este tipo de constrangimento, caridoso por parte do pintor, mas muito vergonhoso pra mim.

Segue fotos do primeiro pedido de peças erradas, porém certas conforma catálogo.

Boa lama!
    Aconteceu coisa parecida comigo. Um F350 que veio com defeito no para-brisa. Demorou 30 dias porque a concessionária Pisa caminhões pediu o da F250 duas vezes. Devolveram e na primeira chuva entrou agua. Voltei na concessionária e disseram que iria demorar porque só trocando o para-brisa de novo. Levei na Forlan caminhões e trocaram o para-brisa em 2 dias...

Não sei onde essas concessionárias conseguem tanto nó cego para trabalhar para eles...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Email enviado...vou ficar enviando um por dia.

Não esqueça de nos avisar quando o carro for entregue, para podermos parar com o envio dos emails.

Falando nisso, de quem é o email do destinatário?

Rogério,

Obrigado pelo apoio.
    Este e-mail é do gerente da regional de Minas Gerais, queria mesmo era o e-mail de alguns diretores da FORD em São Paulo ou Camaçari na Bahia.
    Como estou todo FORDIDO, tomara que este gerente carcamano tire as nádegas da cadeira e me devolva a viatura.

Boa lama!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Amigo, email enviado. Espero que consiga resolver o seu problema.
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem