Postado originalmente por
Trojão
Galera,
Obrigado pelo apoio e e-mail's enviados, quem puder por favor me ajude com mensagens.
Walter,
No dia 13/01/2010, 17 dias de carro parado, chegou as primeiras peças, pedidas conforme o Catálogo da FORD, mas acontece que estava tudo errado, o que me informaram (vai saber onde mora a verdade) é que o meu sistema de freios original da minha camionete teria peças das F-1000 antigas, e as peças da Nova Ranger 2010 enviadas não cabiam no meu sistema, eles perceberam isso ao desmontar os freios de uma F-1000 que havia chegado para geral e viram que minhas peças eram iguais. Depois disso eu mesmo comprei algumas peças na Autorizada em Assis/SP pois a FORD não tinha no estoque. Essas novas peças estão na Autorizada desde o dia 23/01/2010 aguardando a visita de um engenheiro para autorizar a montagem, até hoje ele não foi à concessionária, apesar dele ter prometido que até dia 30/01/2010 estaria lá, de uma maneira ou de outra.
Dia 02/02 a engenharia da FORD ordenou à autorizada que pedisse outras peças, essas seriam as peças certas, hoje pela manhã as tais peças chegaram na autorizada, de fato as peças corretas, porém pasme, só chegou o conjunto para uma roda.
Enquanto isso venho sofrendo sem poder trabalhar direito.
Sou construtor, sexta feira passada fui pagar o vale de um pintor que trabalha pra mim a bastante tempo, e o nobre funcionário me disse as seguintes palavras:
"Sô Robinho, num pricisa me pagá hoje não, eu tenho uma reservinha em casa, a financeira tomou a camionete nova do sinhô, mais adiante o sinhô acerta comigo."
Além de não ter o direito de andar no carro, tenho que sofrer este tipo de constrangimento, caridoso por parte do pintor, mas muito vergonhoso pra mim.
Segue fotos do primeiro pedido de peças erradas, porém certas conforma catálogo.
Boa lama!