Sou novo aqui no forum e queria falar sobre meu descontentamento em relação a nissan, não ao carro que apesar alguns defeitos (acabamento muito simples) eh uma excelente picape(consumo media de 11km/l ,boa estabilidade, bom espaço interno e um excelente torque do motor).Bom resumindo os defeitos da picape eh o modulo de subida dos vidros e a corda de aço que sustenta a tampa da caçamba um pouco desnivelada,como eh minha primeira picape queira saber se isso eh normal,pois segundo o mecanico da nissan eh normal.Ja a minha insatisfação a nissan eh em relação as peças e a falta de respeito com o consumidor,onde adquiri uma frontier SE 2011/2012 ,4x2 (87.000 R$) e não veio o simbolo do modelo (SE) e o cambio ( 6 MT) colado na tampa da caçamba ,suspeito ateh que a tampa da caçamba foi repintada antes da entrega jah que tb apresenta o defeito de desnivel das cordas , isso em Julho de 2011, e ate agora a peça ainda nao chegou , que segundo a concessionaria a peça vem do Mexico e por isso demora.Mas ateh ai tudo bem um adesivo nao ia fazer falta , o problema foi em fevereiro de 2012 onde a nissan convoca todas as frontier para o recall e soh depois de 2 meses e com muito sacrificio entre varias remarcações e ameaças consegui fazer o recall.
Aqui esta o link da minha reclamaçao feita em março Reclame Aqui > Nissan do Brasil - Falta de peças e recall
Caminhando pelo site reclame aqui encontrei varias pessoas tb com dificuldades de fazer o recall da frontier e descontentes com a nissan , no entanto um chamou minha atençao Reclame Aqui > Nissan do Brasil - Recall não atendido
Bom agora soh me resta torcer para a embreagem nao quebrar ,pois se quebrar a garantia nao cobre e mesmo que cobrisse provalvelmente levaria mais de 6 meses para o conserto e rezar para ninguem bater na picape,pois o conserto provalvemente tb levaria mais 6 meses. Eu odeio a Nissan - Compartilhe nas Redes! - YouTube