Postado originalmente por
Edumar
Fred,
É muito difícil eu andar nesta velocidade também. Eu dirijo muito, e o pior... odeio dirigir.
Sendo assim, ando forte com a picape, mas este ano prometi não levar nenhuma multa. Já perdi a habilitação no ano passado, e já tenho um pequeno monte de multas sobre a mesa.
Tenho tentado controlar a vontade, mas não é sempre que consigo.
Nestes dias de chuva tenho controlado bem, até porque na chuva dirijo como uma moça (se bem que vejo umas moças pisando com vontade...), e hoje resolvi ir de casa até o trabalho a 80km/h. Mas, acabei chegando a 90 e 100 algumas vezes por pouquíssimo tempo. Pé só encostado de leve no acelerador e paciência.
Mas, vou te dizer uma coisa, isso também tem a ver muito com o combustível. Algumas vezes ele bebe muito sem razão, fica nos 10km/l, outras, mesmo pisando forte, ela mantem 12km/l.
E não tem mais lógica. Já abasteci com Evolux na minha cidade e não rendeu nada. Desta vez abasteci num posto que aparenta ser BR (tenho lá minhas dúvidas) e está rendendo bem.
Meu pai abastece a dele sempre no mesmo posto, e não passa dos 10km/l, mas ele pisa muito também e anda só carregado.