Disponha Mwneto, vc já realizou a manutenção da sua?
Se sim, onde comprou os filtros e óleo?
Já que aqui na minha cidade eu não encontrei o material nas casas de lubrificantes, comprei tudo na CSs e realizei a manutenção em casa...
Versão Imprimível
Aqui em Nova Iguaçu tbm não achei os filtros ( só de ar e de a/c ) e o óleo comprei na CCS pq tava mais barato que fora kkkk
A minha ainda não completou os 40.000, quando fizer posto se consegui o material fora da css.
Pessoal, extensor de caçamba e amortecedor pra tampa da caçamba, alguém já viu ou teve?
Pessoal, estou com um problema de vazamento de óleo pelos retentores do volante e do diferencial dianteiro direito da minha Frontier LE 09/10 AT.
Gostaria de saber dos prezados se posso adaptar essas peças de outros veículos, já que as mesmas não existem a venda no mercado paralelo, somente na concessionária.
Obrigado!!!
ola pessoal, tirei uma frontier 0 km 2015 sv atack automatica 4x4, ao sair da loja. no patio ainda, notei a luz de transmissao acesa, voltei na css e falei com o.mecanico, ele passou o scanner e o scanner diaggnosticou problema na valvula egr. e o scaner pediu pra reprogramar a valvula egr, foi feito isso e a luz apagou, logo apos acendeu novamente, ficando acesa,sendo que nao cheguei nem a sair com o carro da css, viajo.muito e foi me orientado que eu podia viajar com o carro e voltar com 5 dias depois que é quando voltava de viagem, pra fazer o servico e talvez trocar essa tal de egr, gostaria de saber a opiniao de voces, sobre esse problema, grato por respostas, obrigado
Bom dia!
Não sei se voce ja conseguiu achar os retentores. Mas aqui em Teresina, os encontrei na Padre Cícero. A minha é exatamente uma LE AT 2009.
Concessionaria, extorque nos preços. Tudo que pesquisei, era absurdo. Por exemplo, precisei do retentor do diferencial traseiro, que não encontrei exatamente igual. Na autorizada cobraram 1500 e apenas para pedido com 10 dias de espera. Pesquisei e vi que o retentor do F4000 eixo dana, dava certo. Gastei R$16,00. Já esta rodando a 6 meses e nenhuma gota de óleo.
No caso dos retentores, exceto do diferencial, achei todos aqui.
Abraços
Eduardo Brito
Pessoal, bom dia!
Preciso um ajuda de vc´s!
Chegou a hora de fazer a troca de freio da minha frontier S 4x4 190cv (discos, pastilhas e lonas traseiras), porem, na CSS estão querendo me roubar e no meu mecanico de confiança ele diz que o valor da peças fica caro, só para terem ideia, na CSS algo em torno de 5000 dilmas e no mecanico algo em torno de 2500dilmas.
Porém pesquisando, achei as peças em conta (par de discos fremax em torno de 250,00, pastilhas dianteiras fra-le em torno de 120 reias, daí então me vem a duvida!
Qual o modelo de pastilha usado na dianteira, sendo que a minha na traseira é tambor.
Na fras-le tem o modelo PD 811 e PD 1072.
Alguem indica uma loja onde posso fazer essa compra desses materiais!
Desde já obrigado!