Parabéns pela aquisição,
Você comprou a sua via PR ou CNPJ?
Se sim quanto pagou?
Em abril de 2013 adquiri uma SL pelo plano PR, paguei 113.300,00
Até o momento estou bastante satisfeito com o carro...
Abraço.
Versão Imprimível
Ola.
Caro, CNPJ e na feira expointer peguei por 115k e quebrados, com agio para estoque ao que recordo uns 117k, venda direta, paguei e recebi em 5 dias...
Estou bem feliz, maquina demais, que roncadeira do caramba!!!! barulhenta como eu queria esse motor diesel, hahahaha...
Parabéns pelo carro novo !!!
Tenho certeza que você vai gostar muito dela.
Obrigado galera!
Calculei no tanque, media de 8,8km/L no primeiro, circuito é uns 85% rodovia mas tem a serra gaucha que representa metade disso, fico na duvida entao! rsrsrs... Botei no barro ja tambem, isso deve ter reduzido bem acredito
Suponho que amaciado, deve ir a 9.5km/L nao? rs
Esse fds fomos no início da Canastra com as motos. Uma na caçamba e 3 na carretinha. 4 marmanjos dentro, AC ligado direto e velocidade de 100 a 120.
Fez 9,1 km/l. Achei muito bom, pois só de motos e carretinha estava com mais de 600 kg mais uns 350 kg de pessoas e equipamentos.
Nas subidas ia de sexta marcha sem cair velocidade.
Tenho uma XE 4x2, consumo médio 10,5 km/litro em trecho urbano, rodovia e estrada de terra. Algumas peça só em autorizadas e caras e para carga ela é muita baixa.
A Minha 2012 4x4 atacck está com 70.000km e até hj só alegrias. Peças originais são caras de todas as marcas em concessionárias.....
Gosto da Frontier mas tive alguns problemas.
Câmbio manual: embreagem frágil e quinta e sexta arranhando nas duas que tive, a primeira 2009 LE e a segunda SE 2011.
Consumo alto na automática, câmbio burro mantem a rotação muito alta.
Vários barulhos de grilos em todas q tive...
No geral eh uma boa caminhonete, custoxbeneficio muito bom pra quem precisa de um veículo com caçamba. Das caminhonetes usadas que já andei a Hilux parece até nova, quase não tem barulho nem dentro nem de suspensão.
Boa noite a todos. Sou novo no tópico. Gostaria de saber se alguém pode me dar esclarecimento sobre a embreagem da Frontier 2009 LE, peguei o carro esta semana e comparado com a Outdoor que eu tinha achei a embreagem muito alta, temo que já precise trocar o kit.
Agradeço a atenção.