Sérgio,
Já não há mais referência a este modelo no site.
Quando procurei a ccs Nissan em BH na quarta-feira da semana passada, o vendedor tentou fazer a encomenda e também ficou surpreso quando verificou que ela não era mais ofertada.
Abraços.
Versão Imprimível
Sérgio,
Pois é... primeiro foi a Toyota e agora a Nissan.
Para aqueles como eu, que ainda preferem câmbio manual, estamos ficando sem opção.
Especificamente para o modelo Attack, com pegada mais "off-road", acho que caberia o câmbio manual como opcional.
Em contato com um vendedor Toyota ele disse é que possível que a Hilux venha com câmbio manual (ao menos para o modelo SR) até o fim do ano.
Agora é aguardar...
Abraços.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, minha Frontier esta com a tração funcionando normalmente, porem a luz da indicação do painel fica piscando sem para. Aguém sabe o que pode ser?
Estou querendo entrar para o Clube, mas estou na dúvida se compro uma SV nova ou uma SL usada. Alguém poderia me informar sobre qual foi o ano em que a Nissan incluiu o VDC como item de série da última versão? O referido item de segurança faz muita diferença na estabilidade do veículo? Pretendo usar a camionete em estrada com muitas curvas (BR-101 no extremo sul baiano). Gosto mais da SV, mas estou reticente em ficar 4/5 anos com uma camionete sem controle de estabilidade.
Olá,
Entre um carro zero e um usado eu ficaria com o zero km, mas vamos aos fatos, controle de estabilidade só se notara seu uso se vc for usar a VTR no limite do limite... ou seja, abusar e muito da picape.
Na epoca de ouro das F1000/D20 todo mundo rodava por ai sem freios ABS/AIRBAG ou as ditas sopa de letrinhas!! Meu pai possuiu duas F1000 e garanto que rodei muito com ela e nunca sofri qualquer acidente, tudo que se tem a fazer é respeitar a legislação de transito.
Logicamente que quanto mais segurança embarcada melhor será, então caro colega não se atente muito com as chamadas perfumarias embarcadas nos carros de hoje.
Agora se a Frontier SL usada que vc comentou for um carro de procedência, de um particular com todas as manutenções em dia vale a pena especular, agora se for carro de revenda eu lhe digo investigue e muito pois a maioria usam de expedientes que não merecem nem ser comentados aqui.
No mais espero ter ajudado.
Abraços;
Obrigado, JunioMello.
Cuidado com esse tipo de comentário, Nos tempos que se tinha D20 e F 1000 as picapes não passagem de 100km/h, as estradas tinham 1/5 do movimento das atuais.
A frontier e uma picape de excelente estabilidade (talvez a de melhor entre as picapes) porém o controle de tração e estabilidade, para mim e o principal item de segurança para um veículo. Tive sua mesma duvida até possuir em minha picape. Ela salva sua vida em uma situação como um animal na pista atravessa sua frente e você necessita de uma manobra brusca.
Faça um test drive nas duas e tente levar as picapes em uma estrada de cascalho solto e de umas pisadas, feriadas e curvas para ter uma noção....
Boa noite pessoal,
estou precisando de orientações urgentemente! procurei tópicos e não encontrei algo do gênero pelas buscas!
caso possam me redirecionar para outra pagina do fórum ficaria grato!
mas por via das duvidas, deixarei o meu pedido de ajuda aqui!
hoje vinha pela avenida normalmente como faço todos os dias, e durante uma subida, a frontier 2014, começou a FUMAÇAR, de forma onde empestiou toda a avenida de fumaça branca SAINDO DO ESCAPAMENTO, ou tentar parar o carro, o carro ainda começou a ficar acelerado mesmo depois de desligar o contato do veiculo, ao parar o veiculo, percebi também que ele estava CUSPINDO DIESEL PELO ESCAPAMENTo ,assim eu abri o capo do carro e percebi que aquela boia de que passa combustível onde faz a sangria de ar, estava com ar, assim apertei ela, e dei novamente partida no motor, o carro pegou, jorrou diesel pelo escapamento e desligou.
o carro está na garantia ainda, fiz todas as revisões em CSS, gostaria urgentemente caso possam me orientar para que eu não seja lezado na CC
Bom dia
parece que a turbina deixou passar oleo para o motor, sendo assim o motor disparou e começou a queimar óleo lubrificante, caso tenha sido isso mesmo, deu sorte do motor não disparar a rotação ao máximo, em carros manuais uma forma de parar e engatar uma marcha maior e matar o motor na embreagem, carros automáticos so vedando a admissão