x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/04/2016
    Local
    SORRISO/MT
    Agradecimentos: 0

[/QUOTE

Essa sobregrade já existe pra vender segue o link abaixo....

Sobre Grade Frontier 2013 2014 Inox Cromada Filetada Maxx - R$ 419,80 no MercadoLivr[/QUOTE]

Achei a outra mais bonita, apesar da pouca diferença. obrigado pela ajuda.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Parizoto, nada contra essa grade, mas quem gosta bastante são os ciganos p porem na frente das F250, Triton etc kkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Amigos,

Tentei entrar para o clube, mas infelizmente não consegui... rsrsrs...

Fui a uma ccs Nissan aqui em BH na quarta-feira e, para a minha surpresa, NÃO há mais (nem na fábrica) Attack SV manual, apenas a versão automática. De acordo com o vendedor apenas o modelo S será fabricada na versão manual à partir de agora.

Tenho birra de carro automático... rsrsrs... principalmente as pickups...

A Nissan BH (Grupo Carbel Japão) tentou viabilizar com algumas ccs parceiras e não conseguiu nenhuma Attack manual.

Tentei pela webmotors e encontrei algumas (muitas no sul ou nordeste). Se alguém for a alguma ccs (talvez interior de MG ou SP) por qualquer motivo e tiver alguma Attack prata 15/16 ou 16/16 MANUAL (zero Km) e puder me passar o contato agradeceria.

Abraços.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Amigos,

Fui a uma ccs Nissan aqui em BH na quarta-feira e, para a minha surpresa, NÃO há mais (nem na fábrica) Attack SV manual, apenas a versão automática. De acordo com o vendedor apenas o modelo S será fabricada na versão manual à partir de agora.

A Nissan BH (Grupo Carbel Japão) tentou viabilizar com algumas ccs parceiras e não conseguiu nenhuma Attack manual.

Tentei pela webmotors e encontrei algumas (muitas no sul ou nordeste). Se alguém for a alguma ccs (talvez interior de MG ou SP) por qualquer motivo e tiver alguma Attack prata 15/16 ou 16/16 MANUAL (zero Km) e puder me passar o contato agradeceria.

Abraços.
    Trabalho com revenda de carros, estou com duas 2015 attack 4x4 manual. Me add no whatts 6184774379

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Eu também não gosto, principalmente em camionetes, de acelerar em falso, e "esperar o óleo da caixa se prensar" para ir para a frente heheheh. Prefiro dirigir cambiando marchas e controlando a rotação do motor.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Thyago,

Entrarei em contato via cel. Não tenho whatsapp, mas minha esposa (Thaís) te adicionou, ok?

Sérgio,

No caso da Frontier, que possui o câmbio manual com 6 marchas, acho que faz ainda mais diferença.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    salvador/BA
    Galera boa tarde, preciso trocar o óleo do diferencial da minha frontier 2 5 qual óleo vcs usaram? e quantos litros?

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Galera boa tarde, preciso trocar o óleo do diferencial da minha frontier 2 5 qual óleo vcs usaram? e quantos litros?

Use o original!!
    Pega 02 litros e custa 150,00 cada litro na autorizada!!
    Att;
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário
    Entrada
    05/06/2012
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Boa noite pessoal...

Venho me valer do conhecimento de vocês, pedindo uma sincera ajuda:

Minha frontier está com 83 mil km (attack 2013 at), até os 70 mil foi revisada em css (essa com 70 mil eu ainda fiz na css, peguei ela usada com 63mil rodado), porém por valores e pelo atendimento que julgo deixar a desejar na css aqui da minha cidade estou disposto a trabalhar apenas com meu mecânico de confiança...
    Assim, mais 1000km irei trocar o óleo e revisar todo o freio, gostaria de saber o que mais é recomendado revisar/trocar com essa quantia rodada... alguma correia, fluido ou o que mais???

Agradeço muito e fico no aguardo.

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por clucyanno Ver Post
    Boa noite pessoal...

Venho me valer do conhecimento de vocês, pedindo uma sincera ajuda:

Minha frontier está com 83 mil km (attack 2013 at), até os 70 mil foi revisada em css (essa com 70 mil eu ainda fiz na css, peguei ela usada com 63mil rodado), porém por valores e pelo atendimento que julgo deixar a desejar na css aqui da minha cidade estou disposto a trabalhar apenas com meu mecânico de confiança...
    Assim, mais 1000km irei trocar o óleo e revisar todo o freio, gostaria de saber o que mais é recomendado revisar/trocar com essa quantia rodada... alguma correia, fluido ou o que mais???

Agradeço muito e fico no aguardo.

Caro amigo, o melhor será vc se basear no que o manual diz. Siga o que pede e certamente não terá problemas.

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Amigos,

Abraços.
    Amigos,

Gostaria de agradecer o contato do Thyago, mas infelizmente ele só tem Frontier Attack modelo 2015 zero km para venda.

Assim, se alguém encontrar alguma Frontier Attack 2016 zero km MANUAL em suas andanças por ccs, ficaria grato se puderem entrar em contato.

Abraços.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Amigos,

Gostaria de agradecer o contato do Thyago, mas infelizmente ele só tem Frontier Attack modelo 2015 zero km para venda.

Assim, se alguém encontrar alguma Frontier Attack 2016 zero km MANUAL em suas andanças por ccs, ficaria grato se puderem entrar em contato.

Abraços.
    E no site oficial da NISSAN, essa ATTACK 2016 continua sendo fabricada com câmbio manual???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem