Postado originalmente por
Calafell
Boa tarde amigos.
Instalei e testei os kits xênon que havia mencionado, achei o resultado incomparavelmente superior dos xênon. Antes com as lâmpadas comuns na cidade dava impressão dos faróis estarem desligados. Agora, têm uma zona bastante clara na frente. A luz alta do kit h4-3 vai buscar longe, gostei. Não testei na chuva ainda. Mas sem chuva como testei está super aconselhado a todos. O kit h4-3 custou 110 e o h11 dos milhas custou 80. Ressalto que coloquei o de 6000 k. Quanto a posição dos reatores não tive problema algum, na verdade achei até bem prático, os reatores dos milhas ficaram posicionados logo acima dos próprios milhas, tem um lugar certinho para colocar. Os reatores dos faróis principais foi melhor ainda, parece que a Nissan já sabia que os usuários colocariam, logo do lado acima de cada farol, tem espaço com furacão que impressiona a medida exata do reator. Ficou muito bom.
Aproveito para dizer também que o sistema de som original é muito fraquinho e sem qualidade, troquei os alto falantes das portas dianteira, são do tipo 6x9, os originais são ridículos, coloquei os Jbl gto 938, perfeito, e liguei um módulo de potência pequeno neles, ficou muito agradável. Resolvi incrementar um pouco mais e coloquei uma caixa selada da bravox slim atrás do encosto do banco de trás, ligado à outro pequeno módulo, minha filha de 4 anos diz pra minha esposa que gosta mais do carro do papai por causa do "buf buf". O áudio ficou muito satisfatório. Espero contribuir com minha experiência.