Toda vez que preciso acionar aquele bendito botãozinho penso a mesma coisa e isso já faz anos, desde quando tinha a boa e velha ranger..
Versão Imprimível
Cara muito barato vc pagou nesses pneus, esse mesmo aqui na minha cidade está 790,00 cada...Quanto a Frontier fiquei tentado a fazer a troca mesmo assim, porém como o vendedor foi irredutível e me tratou como se tivesse fazendo um favor a ele, acabei desanimando, outro problema é que essa não tinha Air Bag...
Amigo! em que cidade do PY vc comprou os pneus? Vou ter que comprar 4 para minha frontier 09. O lugar mais proximo da minha cidade, santa maria e melhor preço é Rivera. 500 reais cada brigestone 265 70 16. Bem mais que o valor que vc pagou. Não deu problema na hora de passar?
Pessoal,
Não sei se ja foi postado aqui, mas minha Frontier LE 2011 AT, com apenas 34500km apresentou falha na aceleração qdo forçado em retomadas e subida a 3000rpm, em velocidade constante sem problemas, Estava rodando com diesel S10, troquei por comum e o sintoma é o mesmo. Levei na concessionaria e pelos testes que fizeram não apresentou defeito, reclamei que a pista de testes (uma avenida reta) é inadequada. eles trocaram um sensor de aceleração, não pude testar em estradas ainda.
Se alguém souber de algo, por favor me indique o caminho,
abs
Acredito que esse tópico pode lhe ajudar
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-190cv-10.html
Rodrigo,
Ví esse tópico, achei que seria diferente porque a minha é de 172cv, mais antiga; mas pode haver alguma relação sim. Peguei o carro hoje da css, nem deu tempo pra testar o que eles fizeram, nesse fds tenho trilha, na semana que vem testo e posto aqui.
valeu
Pessoal alguém sabe me dizer se o pneu da frontier abaixo é um modelo original de fábrica? Estou estudando a possibilidade de compra desse carro (é uma XE 2011/2012) diz o vendedor que está com 48mil, portanto acredito que com essa kilometragem os pneus ainda deveriam ser originais correto?
Anexo 409210
Olá! não é original.. mas o dono anterior pode ter trocado os bridgestone antes de chegar no fim.. estes ai estao como novos? verifica por baixo como esta o uso, se tem ferrugem, verifica o interior pedais palanca e volante.. eu acredito que seja a km original..
Então o carro parece estar bem inteiro, não achei marcas de repintura ou desalinhamento, a caçamba está com o protetor mas levantei um pouco e vi que está um pouco arranhada, mas nada grave, provavelmente o antigo dono demorou um pouco para colocar o protetor de caçamba...Os pedais, volante, bancos tudo ok...só achei estranho os pneus mesmo, mas tava pensando aqui, talvez essa troca pode ter sido feita prematuramente por falta de alinhamento...mesmo assim se der certo a negociação vou levar um mecânico para dar uma olhada. Ah um detalhe! Ela é 4x2 :rolleyes:
Pois é pode ter sido por isso mesmo ou então o proprietário assim como eu não gosta de usar o pneu até a ultima pois fica mais vulnerável na chuva.. sobre a tração, particularmente não compraria 4x2, um dia você vai precisar e não vai ter.. experiencia própria e também a revenda da 4x2 acredito que seja mais difícil do que a 4x4.