Fala Acreano,
Realmente ficou bruta. Esse valor já é com a instalação. O Marcelo da MXV é muito gente boa
troca uma ideia com ele, vale apena o investimento.
Abraços,
Versão Imprimível
Acreano,
Não senti diferença na estabilidade. Voltei de São Paulo numa boa, passou no teste.
Senti mais quando troquei os pneus originais pelos BF.
Abraços,
Ficou uma blz. Só achei meio salgado o preço. O kit lift importado dos EUA sai por R$-530,00 mais 60% de imposto + frete vai sair no máximo por R$-1.000,00. O caro então foi a mão de obra, em torno de R$-1.800,00. Mas é isso ai, aqui no Brasil estas coisas são caras mesmas e de qualquer forma, valeu pelas dicas para quem tiver interessado. sds
Pessoal,durante varios anos tive uma ZJ que fui 2 dono e sempre fui apaixonado por ela, entretanto pelo fato dela estar se tornando uma "amante argentina" e ter surgido uma boa oportunidade de venda e de compra resolvi pegar um Frontier 2009/2010 LE AT. Em dois meses de uso senti que o carro até que vai bem na estrada , mas nada comparado a ZJ e na cidade nem se fale, o lado bom é o consumo, excelente, muito economica cerca de 10/11km/l na estrada pisando , algo utopico para que tinha um V8 . Resolvi reprogramar o CHIP dela com a SFI e senti uma sensivel melhora no torque e na velocidade de uma maneira geral, antes ela chegava facil até 160 mas depois demorava a subir, agora com o mesmo toque ela chega a 180e não senti diferença no consumo. Vai a sugestão a quem possa interessar. A proposito, alguem já fez a sangria do filtro de combustivel??Apesar da luz do painel não indicar nada tentei realizar o procedimento, mas não consigo girar a valvula/rosca do filtro, isso é normal??
Wel,
Peguei hoje a viatura, ficou zerada!!!! Até o barulho dela parece que esta diferente, a impressão que tenho é que parece que tera que ser amaciada novamente. O turbio não esta dando aquele tranco, em contrapartida a aceleração esta mais progressiva,parece uma 172cv que dirigio no test drive, será que podem ter regulado minha injeção baseado na 172cv(interrogação). amanhã vou pra uberlândia e vou fazer im teste pra ver se realmente colocaram outra programação, ou seja os giros em cada marcha devem ser diferentess
depois posto aqui...
abrço
Senhores,
Realmente a caminhonete esta diferente, o comportamento dela esta bem mais modesto em retomadas e arrancadas, somente a velocidade final parace ter mudado pra melhor, não cortou a 185Km/h como de costume, ultrapassou os 210Km/h, mas está um pouco sem graça de guiar pois aquele empurrão do turbo se foi!! Fizeram alguma besteira na programação com certeza, sem falar do barulho no motor quando o giro esta em torno de 1800 e 2300, muito estranho.
alguém já viu algo parecido?
Abraços..
Olá Caio,,,,
Hum entendi, não sei o que pode ser este barulho. A unica coisa que pude observar, mais acho que é normal em veículos a Diesel, é quando esta frio da um barulho de valvula batendo, depois que esquenta, acaba...
Abraços