x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    19/07/2016
    Local
    Samambaia/DF
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

um feliz 2017 a todos.

Usuário
    Entrada
    19/07/2016
    Local
    Samambaia/DF
    Citação Postado originalmente por GUSTAVO F. AVELLAR DINIZ Ver Post
    Já usei os filtros da Wega (Combustível, Ar, Óleo e Cabine) em duas trocas, e minha picape é igual a sua XE 12/13, a minha tem 70.000 km, e meu carro permanece com excelente desempenho e estado de conservação. Ressalto que sempre uso diesel S10, e abasteço em um posto de total confiança semanalmente. Não tenho nenhum receio da marca, mas troco todos os filtros a cada 10.000 km, como medida de extrema cautela.
    Fui orientado aqui no grupo a utilizar os filtros da Mann com as especificações à seguir:
    O de óleo o W920/31;
    o de ar o C 28 100; e
    O de combustível a Mann não tem no catálogo, mas podem utilizar o Mahle KL 440/4 sem problemas.
    Coloquei e tudo funcionando perfeitamente. Sem problema algum.

Valeu pela dica.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Enricof, qual a marca de aditivo para radiador que me recomenda p minha frontier 2.5, pois vou trocar a água, após 93.500km e somente uma vez completei com uns 50ml de água. Um abraço.

Usuário Avatar de Lucas Diego
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Depois de muito pesquisar me decidi por comprar uma Frontier e estou negociando uma SL 4x4 2013/2014, porém está com 115mil km, olhei varios modelos com KM mais baixos da versão attack, porém todas pareciam ser usada para carga estavam bem judiadas. (cheguei a ver outro modelo com 87mil km mas nao tao bem conservada)
    Essa que encontrei apesar de rodada está em perfeito estado aparentemente (mecânico vai sábado ver o carro).

O que posso enfrentar de problemas com esse KM? em março farei uma viagem até o atacama.

Obs.: A principio prefiro o modelo attack por conta do aro 16.

Obrigado!
    Frontier Platinum - 2014
    CJ3B - 1954

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Lucas Diego Ver Post
    Pessoal,

Depois de muito pesquisar me decidi por comprar uma Frontier e estou negociando uma SL 4x4 2013/2014, porém está com 115mil km, olhei varios modelos com KM mais baixos da versão attack, porém todas pareciam ser usada para carga estavam bem judiadas. (cheguei a ver outro modelo com 87mil km mas nao tao bem conservada)
    Essa que encontrei apesar de rodada está em perfeito estado aparentemente (mecânico vai sábado ver o carro).

O que posso enfrentar de problemas com esse KM? em março farei uma viagem até o atacama.

Obs.: A principio prefiro o modelo attack por conta do aro 16.

Obrigado!
    Lucas por quanto está saindo pra vc essa SL 2014?

Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Fred,

Pedindo 87, to negociando, tentando 84, 85.

A outra que vi está com 87mil km está o mesmo valor, 87 e quase tão bem cuidada quanto.

Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Lucas por quanto está saindo pra vc essa SL 2014?
    Frontier Platinum - 2014
    CJ3B - 1954

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Fred,

Pedindo 87, to negociando, tentando 84, 85.

A outra que vi está com 87mil km está o mesmo valor, 87 e quase tão bem cuidada quanto.
    VI na webmotors várias SL 14 pedida de 88 a 92 +/- e filtrei para no máximo 50 mil km.

A minha é 2013 e ainda falta um pouquinho para os 50 mil km.

Faz diferença um veículo novo assim ainda, menos de 3 anos com mais de 100 mil km.

Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Fred,

Obrigado pela sua opnião é isso que preciso sabe mesmo!

Eu procurei bastante o problema das que apareceram no Webmotors é que a maioria está no interior, 350km de SP. Em SP mesmo tem umas 3, algumas eu ja visitei.
    To vendo se algum amigo de Ribeirão Preto consegue visitar e ai se valer a pena vou pra la.

VI na webmotors várias SL 14 pedida de 88 a 92 +/- e filtrei para no máximo 50 mil km.

A minha é 2013 e ainda falta um pouquinho para os 50 mil km.

Faz diferença um veículo novo assim ainda, menos de 3 anos com mais de 100 mil km.
    Frontier Platinum - 2014
    CJ3B - 1954

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Fred,

Obrigado pela sua opnião é isso que preciso sabe mesmo!

Eu procurei bastante o problema das que apareceram no Webmotors é que a maioria está no interior, 350km de SP. Em SP mesmo tem umas 3, algumas eu ja visitei.
    To vendo se algum amigo de Ribeirão Preto consegue visitar e ai se valer a pena vou pra la.
    A minha cidade é longe, mas se encontrar alguma em ótimo estado te falo.

A minha mesmo, fui buscar na capital, BH. Estava com 25 mil km, único dono e uso apenas para passeio. Não foi usada para trabalho.
    Isso se refletiu que até hj, nem pastilha de freio foi trocado ainda.

Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Você me fez refletir um pouco e já consegui alguém em Riberão Preto para olhar dois carros que aparentemente estão em ótimo estado. Se estiverem bons vou pra la ver pessoalmente.

Você acha que compensa trocar as rodas da SL 18 pelas da Attack 16? Como quero usar nos finais de semana em estradas de terra, penso que o Aro 16 é bem melhor para encontrar pneus bons e perfil mais alto.

Obrigado!

A minha cidade é longe, mas se encontrar alguma em ótimo estado te falo.

A minha mesmo, fui buscar na capital, BH. Estava com 25 mil km, único dono e uso apenas para passeio. Não foi usada para trabalho.
    Isso se refletiu que até hj, nem pastilha de freio foi trocado ainda.
    Frontier Platinum - 2014
    CJ3B - 1954

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Tenho uma attack 11/12 e agora estou usando os pneus Firestone Destination 265/70/16. Cabe certinho e não raspa em nada, e paguei há uns dias 420,00 Reais no paragua......

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9

Você acha que compensa trocar as rodas da SL 18 pelas da Attack 16? Como quero usar nos finais de semana em estradas de terra, penso que o Aro 16 é bem melhor para encontrar pneus bons e perfil mais alto.

Obrigado!
    Depende das estradas de terra que for usar! Na realidade vejo muita gente aqui colocando Pneuzao, levantando picapes, chipando e tudo mais. Na minha opinião qualquer dessas picapes originais com um bom pneu AT supre o uso de 90% do fórum. Minha frontier foi arqueado o molejo pelas pancadas secas e uso os pneus yokorramas AT, pego bastante estrada de terra no Pará e tudo mais, pra se ter noção só troquei pneu por desgaste uma vez, o resto foi tudo estourado em buracos.
    Na minha opinião trocar as rodas só se justifica pelo preço dos pneus e se pegar bastante estrada esburacada evitar esses estouros, não coloco pneu maior pois força o conjunto a picape bebe mais e fica mais lerda! A não ser que use a picape no verdadeiro of road em que se busca o limite da picape e nesses casos te indicaria um jipe! A demais em estradas ruins com atoleiros ela vai te suprir bem...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem