x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30

Qual data de fabricação DOT do pneu?, parece que estava podre.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Quando comprei, o preço estava bom eu ja chequei olhando a fabricação "1816" . Vou hoje na loja onde comprei e ver o que vão falar.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por marciofla2003 Ver Post
    Quando comprei, o preço estava bom eu ja chequei olhando a fabricação "1816" . Vou hoje na loja onde comprei e ver o que vão falar.
    Eles vão dizer que estourou pq passou sobre uma pedra, parafuso, muita pressão de ar.......Mas dá uma encrencada e tente ganhar um novo na garantia.

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Eles vão dizer que estourou pq passou sobre uma pedra, parafuso, muita pressão de ar.......Mas dá uma encrencada e tente ganhar um novo na garantia.
    Isso mesmo, se ficarem de mimimi, peça um laudo com assinatura do responsável de a entender que irá contestar formalmente, até hj a maioria das opiniões que vi são negativas sobre esta marca/modelo, boa sorte.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Isso mesmo, se ficarem de mimimi, peça um laudo com assinatura do responsável de a entender que irá contestar formalmente, até hj a maioria das opiniões que vi são negativas sobre esta marca/modelo, boa sorte.
    Fui a loja ontem. A bridstone vai trocar o pneu em garantia. Não foi trocado ontem porque não tinha o pneu em estoque. Liguei no SAC e a atendente mandou vir um pneu de Anápolis-GO cidade próxima a Brasília. Hoje ou amanha deve me ligar para efetuar a troca. Quando eu comprei a Bridstone estava dando garantia para furos, pancadas e cortes ate 6 meses após a compra. Na análise da carcaça do pneu foi encontrado um furo provavelmente feito por um parafuso. O dito não estava mais no pneu apenas a marca da cabeça do parafuso e o furo. O técnico disse que rodei com o pneu com baixa pressão o que resultou no estouro.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Fui a loja ontem. A bridstone vai trocar o pneu em garantia. Não foi trocado ontem porque não tinha o pneu em estoque. Liguei no SAC e a atendente mandou vir um pneu de Anápolis-GO cidade próxima a Brasília. Hoje ou amanha deve me ligar para efetuar a troca. Quando eu comprei a Bridstone estava dando garantia para furos, pancadas e cortes ate 6 meses após a compra. Na análise da carcaça do pneu foi encontrado um furo provavelmente feito por um parafuso. O dito não estava mais no pneu apenas a marca da cabeça do parafuso e o furo. O técnico disse que rodei com o pneu com baixa pressão o que resultou no estouro.
    Que bom que resolveram. Parafusos perdidos são o pior pesadelo para pneus, pois o motora não enxerga e eles estão por toda a parte, perdido por caminhões, carrocerias, recicladores e por aí vai...

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Itajubá/MG
    Camarada, solicito informar qual CCS vc coonseguiu esse valor. Aconteceu a mesma coisa comigo. obrigado

Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Vou te falar ein, as vezes a gente só aprende "quebrando a cara".
    Original na internet só tinha achado por 290 conto pra cima "original", kit completo por mais de 1000, só pra tirar a pulga atrás da orelha liguei na CCS mais próxima, em estoque a peça sai por 150 instalada hahahahaha

Olha, uma vez na vida só eu acho, quinta estou indo pra mesma cidade da CCS e já reservei a peça
    Frontier Attack

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Pessoal, o que fazer quando um pneu comprado a menos de 1 mês , simplesmente explode ? Moro em Brasília e estava indo pescar em Luiz Alves-GO. Fica a uns 600 km de distância. Estava a uns 100km por hora em estrada asfaltada em bom estado e o pneu com menos de 1000km rodados simplesmente explodiu. Hoje vou a loja onde comprei o maldito pneu e ver o que acontece. Se tivesse dinheiro eu trocaria os 4 pois não confio mais na Bridstone. Eu ja tive pneus bridstone dueler em uma Honda CRV e tive que trocar os 4 com menos de 40mil rodados. Ja não gostava muito da marca mas como comprei a frontier com 2 desses pneus em bom estado não queria colocar pneus diferentes e não tinha dinheiro para trocar os 4 e os 2 que comprei estavam em promoção. Existe pneu falsificado? Sera que foi esse o caso?
    Já vi relato sobre esta situação, com o mesmo pneu. Só não me lembro quando e em qual tópico.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Revisão amortecedores e pastilhas, todas ainda originais que vieram na Viatura.

Amortecedores, somente as buchas estavam estouradas, o amortecedor ainda meia vida e pastilhas também meia vida. 93k km...

Troquei pq eu sismei que tinha de trocar e já havia feito o pedido no autocenter, o pessoal da oficina agradeceu pelas peças meia-vida.

Aproveitei e dei um tapa nos rangidos na suspensão, todos devidamente resolvidos com vaselina.
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 125
    O técnico disse que rodei com o pneu com baixa pressão o que resultou no estouro.
    Ué? Quer dizer que se ocorrer um vazamento de ar numa viagem você corre o risco de ver o pneu estourado?
    Pneu murcho é uma coisa, pressão ligeiramente abaixo do ideal não deveria ser motivo para estourar um pneu assim

Usuário
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Ué? Quer dizer que se ocorrer um vazamento de ar numa viagem você corre o risco de ver o pneu estourado?
    Pneu murcho é uma coisa, pressão ligeiramente abaixo do ideal não deveria ser motivo para estourar um pneu assim
    Essa foi uma pergunta que fiz. O barulho da explosão foi forte o que me leva a crer que existia pressão no pneu. Se o pneu rodando completamente murcho ou muito perto disso estragar, cortar a lateral, tudo bem. Mas nesse caso ele não explodiria, se não há pressão ia explodir o que ? O que levo disso e que não volto mais a comprar desta marca. Ainda estou esperando a troca em garantia, ate o momento o responsável que me atendeu não ligou me informando que o pneu chegou para efetuar a troca.

Usuário Avatar de Guanaquito
    Entrada
    09/10/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Buenas!
    Sempre lia o Fórum 4x4, e agora decidi integrar o mesmo.
    Tenho um Frontier SL 2013/14 (anteriormente, uma Mitsu Tritón 2010), e já fiz diversas viagens com ela e meu Trailer Turiscar Diamante; também sou integrante do maior "site" sobre Campismo do Brasil, o MaCamp, e lá podemos ver diversos vídeos e fotos de camionetas e outros veículos rebocando Trailers, como por exemplo:

Também podem ver diversas fotos de viagens que fiz com a Frontier, além da viagem para Ushuaia em 2013 com a Mitsu Tritón que tinha na época.
    O Trailer é um Turiscar Diamante 1981, e que conta com 2 toneladas em ordem de marcha.
    Aqui tenho o relato e fotos da viagem de 2014 para Bariloche e redondezas na Patagonia Argentina, no maior "site" de Campismo da America latina, o MaCamp:

http://macamp.com.br/forum/topico/ex...he-de-trailer/

Também:

http://macamp.com.br/forum/topico/ne...-na-patagonia/

Visitem o MaCamp:

http://macamp.com.br/forum/

http://macamp.com.br/

Bem, sobre a Frontier, uma belíssima máquina, que já mostrou a sua capacidade de reboque, graças ao forte torque, que faz toda a diferença.

Grande abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem