x
Convex Datacenter
Página 79 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 2384
  • #937
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1

    Post




    César,

    No manual não fala absolutamente nada do tal filtro de partículas.

    Sobre combustivel é o que já falaram, recomenda-se s-10 ou s-50 para fins de emissão de gases.

    Vai a pagina que trata de combustivel nos manuais da Frontier.Frontier 2.5 made in brazil-page1.jpg
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #938
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    César,

    No manual não fala absolutamente nada do tal filtro de partículas.

    Sobre combustivel é o que já falaram, recomenda-se s-10 ou s-50 para fins de emissão de gases.

    Vai a pagina que trata de combustivel nos manuais da Frontier.Frontier 2.5 made in brazil-page1.jpg
    Daniel, mais que agradecido!
    Se não fala no manual, 90% de chance de esse motor novo ter atingido as especificações ambientais somente com a EGR e alterações mecânicas, o que é ótimo, afinal o tal do filtro de partículas pode ser um problema pra muita gente em algum tempo.

    Minha curiosidade é que estou estudando a compra de uma XE 4x4 também, mas só pra 2013...

    Abraço!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #939
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Bem, se precisar de um empurrão: estou adorando, kkk..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #940
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    50
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Bem, se precisar de um empurrão: estou adorando, kkk..
    X2!!!!!!! ontem rodei com uma marok 2012, nem se compara o motor, a frontier é muito mais elstica e muito mais bruta....

    A amarok é uma excelente picape, mas parece mais um carro, a agilidade dela é maior no transito urbano, fico ainda com a Frontier.

  • #941
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Só pra explicar mesmo que esse motor da Frontier é totalmente novo sim.

    "Poderíamos ter optado por uma motorização menos potente, mas a decisão foi a de manter o posicionamento da Frontier como a picape mais potente", disse Tiago Castro, gerente de marketing e produto da Nissan. "Trouxemos então a terceira geração do motor YDK 2.5 que é usado na Europa e é o que há demais moderno em nosso catálogo."

    Em relação ao propulsor anterior, há uma série de atualizações, como o novo sistema de injeção, novo cabeçote, mais leve graças ao emprego de novos materiais, novo sistema de refrigeração e emprego de materiais que reduzem o atrito interno. Os sistemas de transmissão manual e automático são os mesmos, mas com pequenas adaptações para serem acoplados ao novo motor. Segundo a Nissan, além da maior potência, o consumo foi reduzido em torno de 10%, enquanto o nível de emissões caiu em 26%.
    Lanamentos: Nissan Frontier 2013 | QUATRO RODAS
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #942
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Só pra explicar mesmo que esse motor da Frontier é totalmente novo sim.



    Lanamentos: Nissan Frontier 2013 | QUATRO RODAS

    Sim, é novíssimo.. não tem nada a ver com o antigo..

    Consumo, primeiro tanque, s-50, uso URBANO, com ar: 7,36 km/l

    Achei excelente para a primeira aferição.. a minha Ranger só fazia essa média na cidade, SEM AR.. com ar e em trajetos curtos dava 6,5..
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #943
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    50
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Fiz o primeiro 1/2 tanque, uso misto cidade / estrada - 8,5km/l.
    O primeiro tanque abasteci com diesel S50 petrobras e completei agora com diesel S50 Shell, não sei se tem diferença, mas a sensação é que consumiu mais com o diesel da Shell, abastecendo terei a resposta.
    Rodei 370km apenas de estrada este fim de semana e consumiu pouco mais de 1/2 tanque.
    Semana passada fiz o mesmo trajeto e consumiu pouco mais de 1/4 do tanque

  • #944
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Fiz o primeiro 1/2 tanque, uso misto cidade / estrada - 8,5km/l.
    O primeiro tanque abasteci com diesel S50 petrobras e completei agora com diesel S50 Shell, não sei se tem diferença, mas a sensação é que consumiu mais com o diesel da Shell, abastecendo terei a resposta.
    Rodei 370km apenas de estrada este fim de semana e consumiu pouco mais de 1/2 tanque.
    Semana passada fiz o mesmo trajeto e consumiu pouco mais de 1/4 do tanque
    Fiz a revisão de 60mil LE manual 10/11 e o consumo aumentou. Quando retirei ela em 12/10 fazia 10km/l em média e agora está abaixo dos 10km/l, se bem que a velocidade média está acima dos 120km/h. De qualquer maneira considero ainda uma boa média considerando o peso do carro, ar ligado, velocidade média, etc. Nenhum problema foi anotado a não se pela troca da junta do recall que desalinhou a direção e com isso teve desgaste do pneu dianteiro direito. Foram, desde o recall, 3 alinhamentos e nenhum deles resolveu o problema e o volante ficou descentrado. Vamos ver como fica agora depois da revisão. Os pneus ainda são os originais.

  • #945
    Usuário
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    45
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    troca dos pneus

    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Fiz a revisão de 60mil LE manual 10/11 e o consumo aumentou. Quando retirei ela em 12/10 fazia 10km/l em média e agora está abaixo dos 10km/l, se bem que a velocidade média está acima dos 120km/h. De qualquer maneira considero ainda uma boa média considerando o peso do carro, ar ligado, velocidade média, etc. Nenhum problema foi anotado a não se pela troca da junta do recall que desalinhou a direção e com isso teve desgaste do pneu dianteiro direito. Foram, desde o recall, 3 alinhamentos e nenhum deles resolveu o problema e o volante ficou descentrado. Vamos ver como fica agora depois da revisão. Os pneus ainda são os originais.
    Blz Acreano, conforme vc falou seus pneus ja estao com msis de 60.000km e ainda estao na lida. Meu caso e o mesmo eles esta com 68.000km ainda originais, porem farei uma viagem nesse feriado para ponta pora e pretendo troca-los por la. o wuevc me indicaria? estou pensando nos bf goodrich, sera que aceleracao e veloida final? grnde abraco.
    RAM 2012/2012 -
    S10 2015/2015 -
    STRADA 2014/2015

  • #946
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Caio Carvalho Silva Ver Post
    Blz Acreano, conforme vc falou seus pneus ja estao com msis de 60.000km e ainda estao na lida. Meu caso e o mesmo eles esta com 68.000km ainda originais, porem farei uma viagem nesse feriado para ponta pora e pretendo troca-los por la. o wuevc me indicaria? estou pensando nos bf goodrich, sera que aceleracao e veloida final? grnde abraco.
    Um pneu que gosto muito é o Michelin LTX AT. Na Bolivia (Cobija) tinha BF Goodrich all terrain a 450,00. Devo trocar no fim do ano e a opção é um destes dois. A avaliação deles são muito boas sendo que a do BF houve alguma reclamação de ser mais duro. Agora, aqui no Brasil estes pneus são caros, girando acima dos 700 reais cada.

  • #947
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Tem um link no meu blog para o manual da Frontier.
    IPSI LITER

  • #948
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Só um detalhe.
    Ai no manual da Frontier 2013 pede o combustível com cetano 51 ou maior.

    Na minha Full 2006 pede cetano 45 ou maior.

    O S50 é cetano 46, ou seja a Frontier com o Diesel Podium deve andar muito mais, porque o Podium é 51 de cetano.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade