x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15

Citação Postado originalmente por lipe_ssa18 Ver Post
    Bom dia galera, vou fazer a revisão da minha frontier de 40 mil. tem que trocar o óleo dos diferenciais. que óleo vcs usaram?
    Óleo original da concessionária. Fiz revisão de 40 na minha a pouco tempo e com desconto ficou em 800,00.
    Considerando que trocam todos os filtros e óleos por originais e sabendo que filtros não originais costumam dar dar problema, compensa esse preço da concessionária.

Usuário
    Entrada
    10/04/2011
    Local
    LAPA/PR
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite a todos, estou querendo comprar uma central multimídia da Pionner Avic-f970tv, alguém já instalou na Frontier 2010 manual? Sendo ela tela 2DIN vai dar certo, e suas conexões vão dar certo?

Usuário
    Entrada
    30/01/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Chicorski, boa noite.
    Uso uma central 2DIN Hurricane, a minha é 11 e ficou show, quanto a fiação não me recordo, a antena teve que fazer adaptação, isso é certo, ma não cortou o chicote, só fez as emendas e colocou os macarrõezinhos para isolar, câmera de ré também nela, fera.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontier 2.5 made in brazil-manual-kit-multimidia-hurricanne-1.jpg  
    Filho Abreu
    62 99657-3647
    Frontier LE 2011

Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Amigos, boa noite,

Tenho que trocar a lanterna traseira direita (lado do carona).
    Alguém tem alguma idéia de como tirar a lanterna sem tirar o protetor de caçamba?
    Ou... como tirar o protetor de caçamba?

Valeu!!

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por LucNeto Ver Post
    Amigos, boa noite,

Tenho que trocar a lanterna traseira direita (lado do carona).
    Alguém tem alguma idéia de como tirar a lanterna sem tirar o protetor de caçamba?
    Ou... como tirar o protetor de caçamba?

Valeu!!
    O que da p tentar fazer é soltar a parte de cima do protetor de caçamba e forçar ele p dentro da caçamba, entortando e desparafusar os parafusos da lanterna. Se for em dia de sol e calor ajudaria nessa tarefa de dar uma dobrada no protetor.

Usuário
    Entrada
    05/09/2014
    Local
    Jaboatão/PE
    Bom dia.
    Na minha os parafusos da lanterna fica na coluna da tampa da mala onde não tem o protetor de caçamba. É so abrir a tampa da mala que ele fica do lado.
    FRONTIER XE 2.5 4X2 - 2009

Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    salvador/BA
    Galera bom dia, alguém já chipou a frontier de 190 cv? tô querendo chipar só tenho medo de danificar.

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por lipe_ssa18 Ver Post
    Galera bom dia, alguém já chipou a frontier de 190 cv? tô querendo chipar só tenho medo de danificar.
    Rapaz já anda demais. Pra que isso?

Eu vou na Serra da Canastra com 2 motos na caçamba e 3 na carretinha, 5 pessoas e mais os equipamentos, totalizando 1300 kg. Nas subidas, sobe em 6° marcha sem cair velocidade.

Usuário
    Entrada
    14/04/2016
    Local
    SORRISO/MT
    Boa tarde, primeiramente parabéns pelo fórum, muito bacana poder compartilhar conhecimento.

Seguinte:

Entrei para o Clube, adquiri uma SL2016, ainda não tenho fotos pois estou aguardando a chegada da viatura. Seguinte, estou querendo colocar uma grade de inox frontal, achei um modelo na internet muito bonita, porém ela encaixa somente até o modelo 2013, segundo o vendedor mudou um pouco a grade a partir do modelo 2014 e ele ainda não tem o molde novo (eles mesmos fabricam). Ele disse que se eu mandar o molde feito no papelão ele fábrica e me envia de cortesia, pois vou fornecer o molde para eles, mas o problema que a viatura vai demorar umas 2 semanas para chegar ainda e estou um pouco ansioso haha, será que não tem ninguém de Curitiba ou região que possa fornecer o molde para eles, quem sabe ganhamos 2 cortesias né hehe, a grade custa uns 350 reais, e sairia na faixa, alguém interessa? lembrando que tem que ser o modelo 2014/2015/2016, abraçoss

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontier 2.5 made in brazil-kit-sobre-grade-frontier-2008-ate-2013-aco-inox-frete-gratis-16624-mlb20124554709_072014-f.jpg  

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    [QUOTE=Parizotto;2364059]Boa tarde, primeiramente parabéns pelo fórum, muito bacana poder compartilhar conhecimento.

Seguinte:

Entrei para o Clube, adquiri uma SL2016, ainda não tenho fotos pois estou aguardando a chegada da viatura. Seguinte, estou querendo colocar uma grade de inox frontal, achei um modelo na internet muito bonita, porém ela encaixa somente até o modelo 2013, segundo o vendedor mudou um pouco a grade a partir do modelo 2014 e ele ainda não tem o molde novo (eles mesmos fabricam). Ele disse que se eu mandar o molde feito no papelão ele fábrica e me envia de cortesia, pois vou fornecer o molde para eles, mas o problema que a viatura vai demorar umas 2 semanas para chegar ainda e estou um pouco ansioso haha, será que não tem ninguém de Curitiba ou região que possa fornecer o molde para eles, quem sabe ganhamos 2 cortesias né hehe, a grade custa uns 350 reais, e sairia na faixa, alguém interessa? lembrando que tem que ser o modelo 2014/2015/2016, abraçoss

[/QUOTE

Essa sobregrade já existe pra vender segue o link abaixo....

Sobre Grade Frontier 2013 2014 Inox Cromada Filetada Maxx - R$ 419,80 no MercadoLivr
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Parizotto, na minha humilde opinião, não coloque essa grade inox na frente da Frontier........ Deixe ela original......., mas se quiseres colocar e como dizem, o dinheiro é seu....

Usuário
    Entrada
    14/04/2016
    Local
    SORRISO/MT
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Parizotto, na minha humilde opinião, não coloque essa grade inox na frente da Frontier........ Deixe ela original......., mas se quiseres colocar e como dizem, o dinheiro é seu....
    Olá Sergio, obrigado por responder, seria por algum motivo em especial?. Eu fiquei interessado pois ela apenas sobrepõe a original, com presilhas, não afetaria nada. Sendo assim eu poderia tirar a qualquer momento e não ficar nenhuma furação etc..

Mas já acho a original bonita também hehe.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem