Concordo :concordo:
É patético.
Eu nunca vou entender isso. Até os fanboys ficaram perdidos, num primeiro momento falavam mal do multilink, rapidamente elogiaram quando chegou na versão que não podem ter, depois da contradição se silenciaram e não tocaram mais no assunto, a história do motor biturbo também causou constrangimento, os freios a disco em versões limitadas porque parece que quem não pode pagar mais não tem direito a maior segurança... até eles estão perdidos sem entender o que aconteceu.
Na verdade, a Frontier continua sendo a versão mais tecnológica e completa em todas as versões, com componentes de qualidade que funcionam, e por um preço bem mais interessante.
Eu vi outro dia um vídeo falando isso, que a Frontier leva vantagem sobre as concorrentes por ter uma suspensão multilink que oferece maior conforto. Um absurdo, o pessoal não sabe nada. Até hoje não entenderam essa suspensão. Acham que iam colocar uma suspensão de "maior conforto" numa versão "bruta" de off road de meio milhão? Podem não ter colocado nas mais populares, mas na mais cara colocaram
Boa tarde, meus queridos amigos!!!!
Entrei aqui há pouco para participar da nossa boa conversa, mas vi o Bigsd postando, e como sei que sempre sobra pra mim, fui visitar outros fóruns e deixei esse para depois... kkkk.....
Trago uma contribuição interessante que foi enviada por um amigo que conhecemos. Mostra bem a movimentação de mercado esse mês.
Como eu acho que número de emplacamentos é uma grande besteira só para massagear egos e justificar escolhas ruins na falta de bons argumentos, penso igual ao Edu, compro o melhor, o que me agrada e não necessariamente o que vende mais se não for uma coincidência.... kkkk.....
Porque comprar um carro cheio de problemas e ruim só porque é um "sucesso" de vendas... eu vou parar de ouvir música clássica e começar a ouvir Anitta... kkkk.... Sem preconceitos, ok? kkkk..... Aliás, se eu tiver que escolher dois carros bons empatados, até a qualidade de som pra mim pode ser um desempate, porque som ruim ninguém merece. Recentemente andei num carro com um som de baixa qualidade que chegava a incomodar, e era um carro de médio luxo. A gente que toca instrumentos ao vivo, como eu toco piano, acaba se tornando um pouco mais crítico, não como o Edu que é um audiófilo, mas pensar que tem caminhonetes com marcas fakes e som chinês ruim, isso pra mim seria um sério fator de desempate.
Fica a contribuição que recebi como curiosidade para quem gosta de números, apesar de que eu duvido que os 95% que o Edu citou vá conseguir entender...
https://clubedanissanfrontier.com.br...n-frontier.jpg
Era o que eu também esperava com duas exceções apenas: eu não achava que a Frontier subiria tanto, no máximo manteria. E eu não esperava que a Titano caísse tanto levando-se a conta o nome por trás dela e a importância que o povão dá pra isso. Mas, eu apostaria que a Titano ainda vai subir muito, principalmente quando chegar o novo motor. A marca é muito popular e me custa acreditar que ela tenha acertado na Strada e na Toro e errado na Titano. E só pra constar... eu prefiro mil vezes uma Saveiro e uma S10 básica do que estas duas que eu não consigo engolir.... kkkk....
Você acha que se uma revista como a Quatro-Rodas e um engenheiro "experiente" em automobilismo como o Boris (que o Edu adora), não tinham entendido o conceito, os cidadãos medianos vão entender?
Tem muita gente hoje ainda, até o Boris, achando que freios a disco nas quatro rodas são uma "inutilidade". Eu digo que pensar isso é uma inutilidade do cérebro deles... kkkk.... não entenderam nada sobra a importância e a escolha desse sistema para auxiliar o controle de estabilidade, claro, se for um controle moderno, porque se for um ultrapassado, pode ser até freio de bicicleta....kkkkk.....
Ué? Como não entendeu? Toda a tecnologia inédita da Frontier aqui foi usada pelos haters para tentar desmerecê-la, e quando essa tecnologia alcançou os modelos dos críticos, pelo menos aqueles modelos que eles conseguem comprar, sentiram o tamanho da vergonha e perderam o chão. Por isso agora a historinha do volante, do teto, etc... não sobrou mais nada pra falar agora. Ficaram 7 anos achando que estavam indo bem criticando algo, e descobriram que estavam na verdade atrasados 7 anos na concorrência (e ainda estão). Simples assim! Não tem o que entender aqui. É tão evidente e claro que nem precisa desenhar.... kkk....
Por isso eu sempre digo... o tempo escreve a verdade. É só esperar. Paciência!
Não tinha o sujeito que elogiava a "líder" como sendo a melhor do mundo, e depois que saiu dela fez uma lista de problemas que o deixava indignado? O carro mudou? Não! Ele contou a verdade. Pelo menos um honesto.
E é sempre assim, estão sempre pulando de modelos e depois criticando o anterior, pode ver isso, não estou exagerando. O único que mudou de modelo e continuou elogiando o anterior é um ex-dono de Frontier, e tem outro que já quer voltar pra ela.
Tempo... é o que desfaz a neblina e nos mostra a paisagem como ela é realmente.