Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 836 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 336736786826827828829830831832833834835836837838839840841842843844845846886936 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2024, 18:44
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Mas o difícil não é escrever, é ser compreendido. Se você visse cada bobagem que respondem no site do Edu, você ia ficar muito bravo. Por isso ele comentou que apaga tudo o que é irrelevante, que é 99% :lol:. Ele ia liberar alguns comentários hoje mas está aguardando uma confirmação de um deles. Mas tem coisas bem legais nos comentários.

Amanhã devo liberar e até publicar algo novo. Vamos ver se consigo.
    Eu estou elaborando um apanhado de coisas engraçadas que me escrevem, que publicam nos comentários dos meus vídeos do youtube, de coisas extraídas de sites e fóruns, etc. Depois vou publicar no meu site, mas não falta conteúdo. Tem muitas coisas bem engraçadas mesmo.
    Vou antecipar uma para alegrar mais o dia...
    Um leitor do meu site me escreveu em tom de provocação: "Onde fica a sua loja da Nissan?" Eu respondi: "Aí perto da sua casa."
    Então ele retrucou: "Você sabe onde eu moro por acaso?", e eu respondi: "Perto da minha loja da Nissan" :lol:
    Tem que levar na brincadeira, senão você briga com um maluco por dia :lol:
  • 07/10/2024, 18:48
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Obrigado :concordo:
    Um elogio vindo de você tem muito peso.

Mas foi falso :rolleyes:

Brincadeira, velho companheiro :lol:. Fico feliz por você estar mais presente aqui e contribuir com tanto conteúdo importante. Percebi que nem do grupo de whatsapp você participa mais. Vamos fortalecer esse espaço com bastante informação :concordo:
  • 07/10/2024, 18:55
    Edumar
    Citação:

Andam dizendo por aí que a Frontier não tem segurança, que não passa em teste de segurança.......
    Vamos às verdades:

Meu amigo, excelente texto :palmas:. Sério, muito bom mesmo. Obrigado pelas gentis referências aos meus artigos.
    Podia ter sido um pouquinho mais impessoal, mas eu achei bem elaborado, conciso e muito esclarecedor. Para um matemático de contabilidade, você foi muito bem :mrgreen:
  • 07/10/2024, 18:59
    Edumar
    Vamos lá... mais uma foto bacana para deixar aquela invejinha :lol:

https://garagem360.com.br/wp-content...x-interior.jpg
  • 08/10/2024, 15:49
    Bigsd
    Edu, que feliz escolha de fotos!! :palmas:
    Caprichou, hein?
    Ela é bonita demais, não é mesmo? Aliás, BBB, boa, bonita e barata :-D
  • 08/10/2024, 15:52
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Vamos lá... mais uma foto bacana para deixar aquela invejinha :lol:

https://garagem360.com.br/wp-content...x-interior.jpg

Muito legal essa vista externa do teto solar. Um luxo só.
    Tem até ajuste de altura de Cinto :lol:. Tecnológica demais.
  • 08/10/2024, 15:53
    Bigsd
    Citação:

Meu amigo, excelente texto :palmas:. Sério, muito bom mesmo. Obrigado pelas gentis referências aos meus artigos.
    Podia ter sido um pouquinho mais impessoal, mas eu achei bem elaborado, conciso e muito esclarecedor. Para um matemático de contabilidade, você foi muito bem :mrgreen:

Obrigado :concordo:
    Vou seguir as recomendações suas e do Marcão :news-coffee:
  • 08/10/2024, 15:55
    Bigsd
    Citação:

Um leitor do meu site me escreveu em tom de provocação: "Onde fica a sua loja da Nissan?" Eu respondi: "Aí perto da sua casa."
    Então ele retrucou: "Você sabe onde eu moro por acaso?", e eu respondi: "Perto da minha loja da Nissan" :lol:

Advogados... :lol:
  • 08/10/2024, 15:56
    Bigsd
    Citação:

Sim :lol:
    Jamais meu amigo, ainda mais você que me ajuda tanto :concordo:

Eu queria poder ajudar mais
  • 08/10/2024, 15:57
    Bigsd
    Citação:

Parece que alguém do grupo trocou de Frontier :grin:
    Mas como eu não sou fofoqueiro como alguns, vou deixar o autor da ação se manifestar nos autos :lol:

Quem será? :pensativo:
  • 08/10/2024, 17:54
    Mauro-sp
    Citação:

Vai escrever lá que se você passar a mão nos cabelos enquanto dirige a Frontier ela entende que você quer cuidar da aparência, cai um pente do teto, puxa o freio de mão e surge uma mensagem falada orientando o melhor penteado :lol:

:chorandoderir::palmas:
    Acho que o Ciro aprovaria esse recurso :mrgreen:
  • 08/10/2024, 17:56
    Mauro-sp
    Citação:

Pessoal, por favor. Ignorem bobagens que nem sentido sequer fazem. Sabemos o porque disso agora.
    Já diziam os antigos (no caso vocês :mrgreen:), que incomodar um animal ferido só o torna mais irritado.
    Temos tantas coisas interessantes para discutir aqui, tanto conteúdo útil, não vale a pena mais desviar do foco. A realidade aqui nunca foi tão clara, não é mais necessário entrar na onda das frescuras alheias.
    O pessoal aqui é mais inteligente (no caso eu :mrgreen:) e mais velho (novamente no caso vocês :mrgreen:), para saber se impor sem a necessidade de retribuir comentários sem qualquer sentido e até contraditórios (e cômicos).

Concordo com quase tudo, apenas faço algumas ressalvas sobre algumas notas entre parênteses :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 836 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 336736786826827828829830831832833834835836837838839840841842843844845846886936 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:55.