Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 835 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 335735785825826827828829830831832833834835836837838839840841842843844845885935 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2024, 17:25
    sm4rco
    :confused:
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    E por favor, me ajudem a compartilhar a diferença entre emplacamentos e vendas porque o mercado custa a entender isso.
    O que dizem os numeros de emplacamentos da Fenabrave? – Clube da Nissan Frontier

Esse artigo foi inovador, aliás, mais um entre tantos que você escreve, mas o mercado ainda continua misturando as duas coisas. O sujeito lê lá no site da Fenabrave "Emplacamentos" e escreve "Vendas". Quem consegue explicar isso? :???::screwy:
  • 07/10/2024, 17:28
    sm4rco
    Citação:

Em breve trarei algumas novidades bacanas para vocês... tenho uns vídeos bem legais para compartilhar.

E continuamos aguardando ansiosamente pelos tão prometidos vídeos :mrgreen:
  • 07/10/2024, 17:29
    sm4rco
    Citação:

Já conhecemos o fim de fabricantes que mantém os mesmos modelos por décadas. Depois é o "custo Brasil" que inviabiliza a produção aqui... sei...:pensativo:
    A tendência é a Nissan crescer bem no nosso mercado. Ele tem cada vez mais conquistado o respeito dos consumidores. Um ajuste aqui e outro lá, e ela vai se dar muito bem aqui.

Eu também acredito nisso.
  • 07/10/2024, 17:31
    sm4rco
    Citação:

O importante é desfazer a informação errada

É o que mais se faz aqui :lol:
  • 07/10/2024, 17:32
    sm4rco
    Citação:

Que bonito isso, hein?
    Mas foi um "sucesso de vendas". Deixe eu ver a minha bola de cristal aqui... ah tá... ela está dizendo que estes acidantes não vão parar aqui. Na verdade, eu entendo que acidente é algo inevitável. Um meteoro cair em cima da sua casa é um acidente. Muitas coisas são resultados apenas da negligência.

E veja, são 2,6 milhões de carros circulando com esses “airbags assassinos", e querem fazer acreditar que se preocupam com segurança?
  • 07/10/2024, 17:34
    sm4rco
    Citação:

Excelente reflexão :palmas:
    Infelizmente o Brasil regrediu ao invés de evoluir.

Obrigado :concordo:
    Um elogio vindo de você tem muito peso.
  • 07/10/2024, 17:36
    sm4rco
    Citação:

A Nissan inovou na abordagem aos donos de veículos que necessitavam de recall. Só não fez mesmo quem é muito displicente. Na época eu tinha uma Frontier que estava na campanha dos airbags, e a Nissan me abordava constantemente para marcar uma data para fazer a substituição das duas peças, do motorista e do passageiro da frente. Até hoje tem empresas empurrando isso com a barriga. Mas, como eu disse, não estão nem aí com a segurança.

E vide os ecoboost, powershift, os atuais problemas dos novos modelos... ficam tudo largados, não resolvem nada. Não estão nem aí com nada a não ser o dinheiro que pegam do consumidor.
  • 07/10/2024, 17:40
    sm4rco
    Citação:

Marco, eu não fiquei bravo, eu só pedi para não divulgar mais nada do que coloco nos grupos aqui no fórum. Eu escolho o que quero colocar aqui, quando de minha autoria, e o meu site é o meu canal oficial de informação. Lá eu publico a verdade até porque se alguém se sofrer caluniado que me processe.

Desculpa, Edumar. Eu só acho que você poderia divulgar aqui sim, porém respeito o seu pedido, mas quem publicou foi o Bigsd :mrgreen:
    bate nele...:lol:
  • 07/10/2024, 18:06
    Bigsd
    Juro que eu procurei quem falou em estilhaços de vidros aqui e não encontrei, o que me faz crer que é o velho problema de leitura ou de invenção :lol:

Marcão, grande companheiro :palmas:
    Esse é um dos tópicos mais importantes do fórum. Só vejo essa empolgação nos grupos de Mitsubishi e dos jipes.
    Muitos tópicos hoje são de "picos", morrem, nascem outra vez, depois morrem... porque será?

Como diz o Cirão, um fórum é o melhor lugar para encontrar informações, e no caso da Frontier, tem ainda o site do Edu, que fala o que tem que falar sem dó. Hoje ele já fez uma atualização bem interessante.
    E como ele mesmo diz, se fosse mentira, já tinham solicitado a retirada do material do ar. Sites são bem mais fiscalizados.
    Vai escrever lá que se você passar a mão nos cabelos enquanto dirige a Frontier ela entende que você quer cuidar da aparência, cai um pente do teto, puxa o freio de mão e surge uma mensagem falada orientando o melhor penteado :lol:
    Mas o difícil não é escrever, é ser compreendido. Se você visse cada bobagem que respondem no site do Edu, você ia ficar muito bravo. Por isso ele comentou que apaga tudo o que é irrelevante, que é 99% :lol:. Ele ia liberar alguns comentários hoje mas está aguardando uma confirmação de um deles. Mas tem coisas bem legais nos comentários.

Bem, vou pra casa agora. Nos falamos.
  • 07/10/2024, 18:07
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Desculpa, Edumar. Eu só acho que você poderia divulgar aqui sim, porém respeito o seu pedido, mas quem publicou foi o Bigsd :mrgreen:
    bate nele...:lol:

E tudo é minha culpa agora? :lol:
  • 07/10/2024, 18:33
    Edumar
    Pessoal, por favor. Ignorem bobagens que nem sentido sequer fazem. Sabemos o porque disso agora.
    Já diziam os antigos (no caso vocês :mrgreen:), que incomodar um animal ferido só o torna mais irritado.
    Temos tantas coisas interessantes para discutir aqui, tanto conteúdo útil, não vale a pena mais desviar do foco. A realidade aqui nunca foi tão clara, não é mais necessário entrar na onda das frescuras alheias.
    O pessoal aqui é mais inteligente (no caso eu :mrgreen:) e mais velho (novamente no caso vocês :mrgreen:), para saber se impor sem a necessidade de retribuir comentários sem qualquer sentido e até contraditórios (e cômicos).

Eu vou ver se consigo publicar os vídeos amanhã. São vídeos reais, que eu mesmo fiz durante alguns dias, do funcionamento do sistema autônomo anti-colisão da Frontier, mostrando os alertas sonoros e até a frenagens de emergência. Quero ver quem aqui vai ter coragem de fazer o que eu fiz :lol:. Estou brincando, podem confiar totalmente nele porque esse funciona sem falhas.
    Realmente todos os carros deveriam ter isso, principalmente para evitar acidentes por conta do pessoal que gosta de usar um celular enquanto dirige :-(
    Hoje eu vi um motoqueiro na estrada vendo o celular, ele estava a pelo menos 100 km/h... é coisa impressionante.

Parece que alguém do grupo trocou de Frontier :grin:
    Mas como eu não sou fofoqueiro como alguns, vou deixar o autor da ação se manifestar nos autos :lol:
    Vamos em frente com alegria, pessoal. Deixem que os outros se consumam com as suas neuroses.

E para ficar ainda melhor, vamos encerrar com estas lindas imagens:

https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/7...ontier-(1).jpg

https://img.odcdn.com.br/wp-content/...ONTIER-5-1.jpg

https://motoreseacao.com/wp-content/...hot-source.jpg

Bom sonhos :lol:
  • 07/10/2024, 18:34
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    E tudo é minha culpa agora? :lol:

Sim :lol:
    Jamais meu amigo, ainda mais você que me ajuda tanto :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 835 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 335735785825826827828829830831832833834835836837838839840841842843844845885935 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:29.