Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 826 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 326726776816817818819820821822823824825826827828829830831832833834835836876926 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2024, 13:25
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Interessante essa questão do multilink.
    Eu tenho pensado sobre isso, e imagino o seguinte: a Nissan foi justamente a inovadora dessa tecnologia, que ficou muito boa, sem recalls ou problemas. Agora que os concorrentes começam a copiar o sistema timidamente, provando que é tão bom que coloca a tecnologia nos modelos mais sofisticados, iria agora a Nissan remar em sentido contrário? Eu acho que não. Todos os custos do projeto, desenvolvimento e ferramental já estão pagos.
    Eu acho que essa linha de pensamento do Edu não é muito fantasiosa não, a Nissan pode realmente manter a suspensão de feixe em modelos mais baratos, e ela já tem esse recurso pronto e vendendo em alguns mercados, e equipar as mais completas com o multilink. Porque não?
    Quem quer uma suspensão melhor, controles mais sofisticados e até disponibilidade de outros recursos como o teto solar, pega uma Platinum ou uma Pro, que para a nossa sorte não custa muito mais que as demais versões.

Faz muito sentido. Mas eu acho que logo vamos descobrir isso.
  • 27/09/2024, 13:26
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Uma pena não termos poder para definir quem pode participar deste tópico.

:palmas: ..........
  • 27/09/2024, 13:28
    Samuel Dias
    Citação:

Mais uma curiosidade...
    Esse vídeo foi publicado pela Nissan Malásia.

"Quando se trata de enfrentar os terrenos mais difíceis, não apenas falamos – nós entregamos. A suspensão Multi-link da Navara foi concebida para dominar as estradas da Malásia, garantindo uma condução superior, um conforto incomparável e um controlo absoluto, independentemente do terreno.​"

https://www.youtube.com/watch?v=4J25n1E1OMM

Só um detalhe... esse vídeo foi publicado há 24 dias!
    Não me parece que a Nissan pretenda realmente tirar uma das maiores virtudes da Frontier que ela mesma enaltece.

Muito interessante. Isso pode nos dar alguma dica do que vem por aí.
  • 27/09/2024, 13:31
    Samuel Dias
    Citação:

Me comentaram também que o mercado tem achado a frente daquele lançamento muito feia. Curiosamente eu já havia antecipado isso no meu teste, até simulando uma imagem sem aquele friso central que foi colocado para dar uma disfarçada naquela grade feia anos 80. Fiquei sabendo que vai ter um retoque logo, talvez já no próximo ano, inicialmente será agora na irmã menor que pouco vende aqui (que ia acabar com a Toro.. lembram-se?... que eu disse que isso era bobagem... pois é...) e depois vai chegar na atual versão média. Mas já tem uma nova frente sendo finalizada que deve suceder essa modificação que vem.

Eu vi a simulação que você fez, ficou muito boa. Se você tira aquele friso, fica mesmo esquisita demais. Eu também acho ela muito feia, não só a frente, mas as laterais e traseira ficaram até mais ou menos quando copiaram meio que porcamente a Frontier.
  • 27/09/2024, 13:32
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Se fosse a Frontier que usasse essa porcaria de correia dentada, iam falar um monte de tagarelices.

Não tenha dúvidas disso.
  • 27/09/2024, 13:33
    Samuel Dias
    Citação:

Não vou fazer comentários porque os 5% que vão entender essa tabela não vão precisar de comentários adicionais. Já os demais 95%... nem vou perder o meu tempo... porque nem desenhando vão entender mesmo.

Estou nos 5% :mrgreen:
  • 27/09/2024, 13:35
    Samuel Dias
    Citação:

Mas não custa pensar um pouco, não é?
    Na primeira vez que me contaram da história do "sinto", eu disse: "qual a vantagem disso no dia a dia?". Era só refletir. O recurso para uso comum por si só já era bizarro, sem nenhum sentido. Mesmo assim busquei a explicação e descobri que ele não existia, era outra coisa para outra finalidade.

Eu dou risadas até hoje daquilo :chorandoderir:
  • 27/09/2024, 13:38
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    :lol:
    Ele é cômico. Tanto tempo desperdiçado de vida e só viu a Frontier crescer em vendas. Se o objetivo era desmerecer a picape, errou feio.

O BH zoou com ele, acabou desmoralizado. Foi muito inteligente o que o Black fez. Esse deve ser (...EDITADO...).
  • 27/09/2024, 13:39
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Tem gente cuja missão é mesmo passar vergonha :lol:

Ensina esse pessoal que RAM, Ford F-150, Toyota Tundra, Chevrolet Colorado, Chevrolet Silverado e muitas outras picapes e utilitários são oferecidos com teto solar lá fora. Está disponível só nas versões mais caras, completas ou luxuosas, então essa dor de cotovelo é mais uma, principalmente que tem modelo que nem deve ter porque até para-brisa racha

E mais os carros de alto padrão, os esportivos, luxuosos. Que inveja! Essa foi a prova.
  • 27/09/2024, 13:41
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    :lol:
    Ficam dias sem aparecer, depois por um milagre aparecem todos juntos para falar uma asneira dessas.

É a hora que abrem a porteira.
  • 27/09/2024, 13:46
    Samuel Dias
    Citação:

E veja se tenha mais paciência, não caia em provocações. Observe que no final quem tem passado vergonha não somos nós. O pessoal se envenena sozinho com o que fala, e por isso ficam mais irritados. A gente não pode entrar nessa.
    Faça como o Edu, sutilmente ensine o certo. Você vê que a crítica acaba logo porque é sufocada pela verdade.
    Tenha juízo rapaz...kkkk....

uau!!! eu tô na minha. Não quero confusão :mrgreen: E nem adianta, porque nas duas vezes que eu apontei o dedo ficaram caladinhos.
    Quando você mostra que falaram shit, pode ver, a reação é de silêncio e até somem. E se fala na cara para não ter a desculpa que não é com eles, a reação é a mesma.
  • 27/09/2024, 13:51
    Samuel Dias
    Citação:

Sim, eles taxaram um pouco mais os importados. Mas, deveriam é favorecer a questão fiscal para facilitar a exportação também.
    Não basta parar de comprar o importado, mas também tem que vender o nosso produto pra fora.

também acho, mas esse país aqui está uma podreira. Os caras fecham fábricas aqui, chutam o país, trazem lixo de fora para vender aqui e o pessoal ainda compra e comemora. Agora estão trazendo carro de fora pronto só pra colar o emblema aqui e dizem que teve industrialização. Os FDP não tem nem máquina industrial, só um galpão. Não compram pneus aqui, vidros, tinta, aço, bancos, etc... e o povão ainda comemora o sucesso deles. Enganam e ainda recebem aplausos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 826 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 326726776816817818819820821822823824825826827828829830831832833834835836876926 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:13.