Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 827 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 327727777817818819820821822823824825826827828829830831832833834835836837877927 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2024, 13:54
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    O Samuel voltou? Não me digam...kkk.... eu disse que ele voltaria. Só tem gente que vê o futuro aqui... kkk.... Se isso é ser guru, o que na verdade não é, então somos toros gurus... kkkkk.....
    Meu caro amigo Samuel, obrigado por reconsiderar e voltar a participar deste humilde espaço. Junte-se à mesa no lugar que o aguardava e que sempre foi seu... kkk....

Obrigado, mas prefiro ficar de pé :chorandoderir:
  • 27/09/2024, 13:57
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Digamos que neste ranking você está em primeiro, é líder! :lol:

Eu???? Jamais !!!!!! :lol:
  • 27/09/2024, 13:58
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Aproveite com moderação, só não força :mrgreen:
    É bom ter o amigo de volta.

Obrigado. Mas calma gente, estou de boa.
  • 27/09/2024, 14:00
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Samuel, bem-vindo de volta :concordo:
    Fique tranquilo, meu caro. Calma que a verdade sempre aparece, e quem passa vergonha não somos nós.
    Tenha equilíbrio, isso aqui não é uma disputa. Não tem "ranking" dos que mais acertam :lol:
    Guarda as pedrinhas aí na gaveta junto com o estilingue e vamos nos divertir.

Nossa gente, eu não sou encrenqueiro assim não :angel:
  • 30/09/2024, 10:25
    sm4rco
    https://www.msn.com/pt-br/carros/not...as/ar-AA1rg4yH

Acho que já vão mexer na linha de produção para a chegada do novo modelo e da média monobloco que também já está a caminho. O que vocês acham?
    Ajustar mercado de exportação?? Parece desculpa levando-se em conta que as vendas dela só crescem aqui. Só este mês até agora em emplacamentos ela já cresceu 22%.

https://clubedanissanfrontier.com.br...bro-2024-2.jpg

https://www.4x4brasil.com.br/forum/i...BJRU5ErkJggg==
  • 30/09/2024, 10:36
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    também acho, mas esse país aqui está uma podreira. Os caras fecham fábricas aqui, chutam o país, trazem lixo de fora para vender aqui e o pessoal ainda compra e comemora. Agora estão trazendo carro de fora pronto só pra colar o emblema aqui e dizem que teve industrialização. Os FDP não tem nem máquina industrial, só um galpão. Não compram pneus aqui, vidros, tinta, aço, bancos, etc... e o povão ainda comemora o sucesso deles. Enganam e ainda recebem aplausos.

O mundo tem criado restrições, precisava barrar isso aqui também. Agora, vai muito da consciência do povo também.
  • 30/09/2024, 10:39
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Falar é mais fácil do que pensar. Eu acho impressionante como esse povo fala... kkk.....

:lol:
    É verdade, bem por aí mesmo.
    Mas pode até falar, desde que não seja invenção.
  • 30/09/2024, 10:40
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Mais uma curiosidade...
    Esse vídeo foi publicado pela Nissan Malásia.

"Quando se trata de enfrentar os terrenos mais difíceis, não apenas falamos – nós entregamos. A suspensão Multi-link da Navara foi concebida para dominar as estradas da Malásia, garantindo uma condução superior, um conforto incomparável e um controlo absoluto, independentemente do terreno.​"

https://www.youtube.com/watch?v=4J25n1E1OMM

Só um detalhe... esse vídeo foi publicado há 24 dias!
    Não me parece que a Nissan pretenda realmente tirar uma das maiores virtudes da Frontier que ela mesma enaltece.

Muito interessante.
  • 30/09/2024, 11:20
    Nicolas_cwb
    Off-topic mas relacionado com as recentes discussões no grupo.. Vi este fim de semana um video interessante sobre a capacidade ociosa das fabricas nos EUA, muito ligada com a aposta prematura nos elétricos e o caos que os kamikasi chineses estão causando no mercado. Toyota e Honda foram mais conservadoras e estão se beneficiando disso.

https://youtu.be/ODG59UjBiGg

Todo mundo preocupado em diminuir a queima de combustíveis fósseis mas deixando produzir carros fadados a virar lixo em pouquíssimos anos (custos ambientais absurdos).
  • 01/10/2024, 16:05
    Davidnissan
    Quase um off-topic aqui também, mas com alguma relevância sobre o mercado brasileiro e o contante investimento da Nissan para ter uma maior parcela por aqui:

Nissan tera picape intermediaria “irma gemea” da Renault; entenda
  • 01/10/2024, 18:06
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Off-topic mas relacionado com as recentes discussões no grupo.. Vi este fim de semana um video interessante sobre a capacidade ociosa das fabricas nos EUA, muito ligada com a aposta prematura nos elétricos e o caos que os kamikasi chineses estão causando no mercado. Toyota e Honda foram mais conservadoras e estão se beneficiando disso.

https://youtu.be/ODG59UjBiGg

Todo mundo preocupado em diminuir a queima de combustíveis fósseis mas deixando produzir carros fadados a virar lixo em pouquíssimos anos (custos ambientais absurdos).

Os consumidores estão dando um tiro no próprio pé achando que estão levando vantagem. Ontem conversei com um amigo que trabalha numa indústria local de aço, com filiais em todo o país, e ele disse que as vendas estão caindo rápido com a concorrência do aço chinês. É impressionante como as pessoas são ingênuas e não enxergam o que está acontecendo. Essa questão dos elétricos também não vai acabar bem. Quero ver quando esses carros ficarem velhos e a troca de baterias custar o mesmo preço do carro, vão empilhar carros elétricos em desmanche, como já acontece na China.
    Ou o povo acorda desta estagnação mental, ou não haverá mais emprego e nem consumo. Tem que investir em quem produz aqui. A Frontier é feita na Argentina? Sim, mas representa apenas 13% das vendas da Nissan, ela fabrica aqui também, exporta, vai fabricar mais dois carros e montar uma fábrica de motores, com altos investimentos em nosso país. Tem concorrente montando fábrica de motores na Argentina, fabricando só lá, não comprando nada aqui de fornecedores locais, vendendo baixa qualidade e muito caro pelo que oferece, e o consumidor ainda comemora as vendas... patético!
  • 01/10/2024, 18:14
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Quase um off-topic aqui também, mas com alguma relevância sobre o mercado brasileiro e o contante investimento da Nissan para ter uma maior parcela por aqui:

Nissan tera picape intermediaria “irma gemea” da Renault; entenda

Vamos ver se pega, porque Maverick também chegou cheia de vontade, dizendo que ia acabar com o reinado da Toro e morreu no caminho com vendas pífias comparadas com a Toro. Talvez dê certo para a Nissan, marca japonesa, bem conceituada aqui, pode ser um bom produto pra ela. Só não pode é acabar com a Frontier, de resto... :lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 827 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 327727777817818819820821822823824825826827828829830831832833834835836837877927 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:45.