Postado originalmente por
Mauro-sp
O que eu percebo aqui é que o Edumar não mede o que diz, ele fala mesmo e que se dane o mundo, como é verdade, ele não vai esconder. Por outro lado a imprensa e até usuários escondem muitas coisas, a primeira porque vive de anunciantes e não de leitores, e o segundo grupo por conta de egos e de torcidinha de modelos e marcas, pois quando estão fechados em grupos de whatsapp o que surge de podres... :mrgreen:
Isso gera esse tipo de provocação, mas eu acho isso totalmente desprezível, sem merecer qualquer atenção, porque no final das contas o Edumar acaba mostrando que tinha razão, e aí ninguém fala nada.
Dois problemas que o Edumar levantou de um lançamento chegaram a provocar críticas, o pessoal disse que era bobagem. Os dois viraram recalls, e aí? Como fica agora? O Edumar é "sabe-tudo e guru"? deve ser então. Muitos outros problemas que ele apontou já se tornaram problemas crônicos e até com boletins de correção nas concessionárias, e aí? Invenção também? E tem mais, nada disso está tendo solução do fabricante, é só remendo, aliás, é o que a marca mais sabe fazer, empurrar com a barriga até acabar a garantia. É o histórico dela e não tem como negar isso. Precisa provar? A marca não está nem aí com o Brasil, só quer encher os cofrinhos aqui.
As previsões de mercado do Edumar também foram precisas, muito mais do que especulava a própria imprensa que errou em tudo.
Então eu acho isso, ego e dinheiro, são o que causa irritação para quem acompanha os comentários do Edumar.
Meu amigo, ignore.