Existem modelos que calibram automaticamente. A sua ideia é excelente e é viável. Agora, será que interessa a alguém investir nisso? Colocar uma tela de multimídia de 30 polegadas vende mais kkkk.....
kkkk......
Eles não ficam no sítio, ficam numa garagem no centro da cidade. Pedi para a prefeitura melhorar o acesso, mas acho que eu mesmo vou ter que fazer isso. A distância sem calçamento razoável é pequena, dá uns 3 km no máximo. Se for o caso, eu mesmo vou fazer isso.
O nosso amigo Edu também já nos mostrou a importância do marcador gráfico de consumo instantâneo, e o quanto ele pode nos ensinar sobre o motor e o seu melhor aproveitamento no quesito consumo.
Mais uma grande aula de conhecimento. Podemos ver que o Edu não sabe tudo (*atenção: não estou usando o substantivo composto, mas sim um verbo e um pronome, sem o hífen ok??? Interpretem certo), mas mesmo não dominando totalmente o assunto, ele vai atrás de aprender. Agora ele sabe, e se um dia mostrar que aprendeu, aí vão chamá-lo de "sabe-tudo" (agora sim um substantivo)....kkkk....
Mais uma excelente postagem Edu. Parabéns!!
E desta vez algo bem útil para todo mundo, aliás, como costumam ser as postagens do Edu. Pois, até quando ele aborda um recurso exclusivo da frontier, ele está informando todo mundo das possibilidades tecnológicas do modelo, inclusive podendo influenciar decisões de compras.
Isso é conteúdo!
Meu querido amigo, isso é muito comum. A maior parte destes sites, canais de vídeos, instagram, bostagram ou o que quer que seja, são assim, o pessoal é sempre convidado para um teste, um lançamento, um evento qualquer, e são assediados para falarem bem da marca, e o pior é que muitos aceitam para ganharem benefícios. Foi o que aconteceu num recente lançamento onde tentaram "forçar" uma imagem que na verdade a caminhonete não tem.
Tem gente honesta que não aceita isso, mas é minoria, aí são criticados como os "poucos" que não concordam com a maioria. Por sorte, a Frontier tem aprovação unânime.
Parabéns pela sua integridade. Isso, novamente, fala muito de sua personalidade.
Edu, perfeito!!!
Melhor impossível. Não sei como alguém pode não entender isso. A curva de posição de vendas, e os próprios números anteriores batem exatamente com a sua previsão. O efeito novidade é muito comum, conhecido e aceito no mundo dos negócios do varejo, e aqui você tem mais um exemplo disso. Nessa mesma marca em questão, vou mais longe para reforçar a ideia, podemos lembrar alguns lançamentos onde disseram que venderam 2.000 unidades num dia, o que dariam 52.000 unidades num mês comercial!!! Mas equilibrou em 200/300 unidades mesmo anunciando que engoliria a Toro kkk..... E teve outro lançamento que comemorou 500 vendas em 24 horas, depois disso nunca mais passou pouco mais da metade disso por mês.
É exatamente isso. A novidade atrai quem quer conhecer, e tem outros fatores que influenciam. Vejam o que aconteceu na Argentina. Lá isso foi bem mais nítido, com picos mais intensos. Só com o tempo o mercado vai encontrando o seu número regular e ainda com variações. A Frontier vendia pouco, disparou, depois caiu para a média de 600/700 unidades/mês (que pra mim é o mercado dela), e sofreu variações decorrentes de outros fatores (redução de preços, publicidade pontual, promoções, etc...), mas eu ainda vejo o número ideal dela em torno de 600/700 unidades bem mais razoável.
Você pode ter um número mais preciso do que eu porque conhece mais, mas em termos de variações, é isso mesmo.