Postado originalmente por
Edumar
E vou contar algo agora, que se dane!
Eu fui convidado pela concessionária de uma marca para um "coquetel com salgados finos" :mrgreen:, para conhecer melhor um recente lançamento de mercado, e talvez mudar a minha opinião sobre ele. Inclusive, eles estão autorizados a fazer um preço "especial, surpreendente e irrecusável" pra mim caso eu goste dela :lol:
Já comecei recusando o convite. Não, obrigado. Conheço esta manobra desde que eu escrevia em revista de áudio ("se você gostar do equipamento e elogiá-lo, ele é seu"). Nunca aceitei isso.
Vou conhecer o que? Sou eu quem mais conhece o modelo hoje, o que mais tenho para conhecer? :lol:
Esse tipo de assédio não funciona comigo. Não preciso de descontos, de anunciantes no meu site, de patrocinadores... nada disso. E olha que eles me enchem o saco.
Estou com a vida feita, muito bem feita, e esse tipo de "oferta" não me interessa nem conhecer. Isso tudo pra mim é um hobby, fiz a minha vida em outra área bem distinta.
Não me vendo por vantagens. Minha postura vai continuar sendo a mesma, com honestidade e com a verdade, irrite a quem irritar. Não faço isso por dinheiro. Erraram feio.