Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 779 de 1011 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 279679729769770771772773774775776777778779780781782783784785786787788789829879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2024, 20:37
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    kkkkk..... sinto um certo ar de deboche... kkkk.....
    É a minha "assinatura de entrada" em todos os fóruns que participo. "...my dear friends" e outras expressões similares em outros idiomas, então faltou só o "meus" ... kkkk....

:chorandoderir:
    Cirão é um gentleman.
    Gentleman: homem de conduta irrepreensível, dotado de grande educação e cultura, e de grande delicadeza de trato.
    Melhor explicar tudo agora.
  • 21/08/2024, 20:40
    Bigsd
    Citação:

kkkk......
    Eles não ficam no sítio, ficam numa garagem no centro da cidade. Pedi para a prefeitura melhorar o acesso, mas acho que eu mesmo vou ter que fazer isso. A distância sem calçamento razoável é pequena, dá uns 3 km no máximo. Se for o caso, eu mesmo vou fazer isso.

Sério, Cirão? Ficam em garagem de estacionamento ou de conhecidos? Que "responsa" hein?
    Manda logo asfaltar esses 3km, com bastante curvas e asfalto de alta aderência, e já vira logo uma pista de corrida :mrgreen:
    Coloque algumas lombadas também para você não abusar muito :D
  • 21/08/2024, 20:43
    Bigsd
    Citação:

Existem modelos que calibram automaticamente. A sua ideia é excelente e é viável. Agora, será que interessa a alguém investir nisso? Colocar uma tela de multimídia de 30 polegadas vende mais kkkk.....

Eu sou um gênio :rolleyes:
    Mas acho que a tela de 30 polegadas em 4K e 3D ia vender mais mesmo.
  • 21/08/2024, 20:44
    Bigsd
    Citação:

Ele vai voltar. Vou cuidar disso.
    Ele já saiu uma três vezes... kkkk.....
    A primeira justamente porque chamaram ele de fake também.... kkkk....
    Todo mundo que falava a verdade era fake, os que falavam mal, não eram, mas depois descobrimos que era o contrário.

Se você não conseguir, ninguém mais consegue. O Samuel é durão. Quando ele decide algo é difícil de mudar.
  • 21/08/2024, 20:52
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Absurdo fazer uma coisa dessas, engenheiros capacitados ajustam cada detalhe pra deixar o carro no melhor equilibrio de conforto/segurança/durabilidade... Esse tipo de coisa se faz em situações adversas e muito diferente do uso projetado como "comum"para o carro.

Também acho. Por isso o pessoal se mata tanto com caminhonetes. A Frontier aguenta mais desaforo do que as outras por conta da suspensão multilink, dos freios a disco nas quatro rodas, do controle de estabilidade inteligente, do sistema anti-colisão que funciona de verdade, estribo resistente, etc... (coisas de caminhonete sem tecnologia :lol:) mas ainda é um utilitário, como diz o Cirão. É outra proposta. Nos Estados unidos até vai, as estradas são como tapetes e os motoristas mais conscientes, mas aqui é loucura abusar.
    Mesmo assim, o pessoal brinca com a pressão dos pneus sem muito critério.
  • 21/08/2024, 20:56
    Bigsd
    E por falar em pneus, o Edu não nos contou porque calibra os pneus dele... ops... da caminhonete dele :lol: com 34 libras
    Pelo que sei o correto é 35. Mas como ele troca os pneus logo que compra a caminhonete e antes de tirá-la da concessionária (coisas de patrão :mrgreen:), deve ter algum truque aí que eu não conheço.
    Conta aí, Edu.

Como esse tópico é ativo. Impressionante! E só coisas interessantes surgindo.
    O pessoal aqui é nota 10 :concordo:
  • 21/08/2024, 21:02
    Bigsd
    Incrível como alguém ainda consegue comentar algo sobre uma coisa escrita errada :chorandoderir:, e ainda comete o mesmo equívoco.
    O que está acontecendo com esse nosso Brasil???
  • 21/08/2024, 21:10
    Bigsd
    É animador quando vemos um dono de caminhonete dizer que acha que ela bebe mais, tem freios, estabilidade e desempenho menor que a concorrente similar, e que a anterior tinha estabilidade e conforto ruins, porque quando dizemos tudo isso aqui só levamos pedradas :lol:

E o comentário da vez, bem fresquinho: "Eu achava a Frontier mais equilibrada. A XYZ me decepcionou um pouco. Muita propaganda para pouca coisa que ela oferece.... esses problemas todos estão me assustando, já passei por dois e nenhum foi corrigido definitivamente ainda.... Vou acabar voltando para a Frontier ou entrando numa S10 para experimentar..." :palmas:
    Acabei de ver no zap. Olhem lá.
  • 22/08/2024, 11:32
    Ciro Alencar
    Bom dia, meus queridos amigos!!!

Pessoal, é realmente impressionante o que está acontecendo. Tem tópico aqui que deveria se chamar "Os Trapalhões".
    Depois do nosso comentário incidental de ontem da Amarok, não demorou muito para vir a provocação de que teve "gente dizendo que viu piloto adaptativo falhando".... É algo que já beira o nosense. Quem disse isso? Cite o nome e deixe de se esconder de covardia.

Quem disse que foi o modelo nacional? Quem disse que foi o "piloto adaptativo", seja lá o que for isso? Em nenhum momento eu disse piloto adaptativo, aprendam a ler, a conversa girava em torno do assistente de frenagem de emergência, que trata-se de outro recurso, que não tem nada a ver com o "controle de cruzeiro adaptativo", ou popularmente (e erroneamente) chamado de piloto automático adaptativo.
    Não bastasse o comentário totalmente equivocado, absurdo e provocativo (mais uma vez com esse claro objetivo), entra mais um depois para reforçar o erro repetindo a mesma bobagem, obviamente sem dar ao trabalho de entender a situação.
    Depois vem uma tentativa de desviar a atenção do erro dizendo que, apesar da referência ao que foi dito aqui e a desconsideração do exemplo da Amarok, falava-se de outra.... kkkk..... e ainda se cala pela falha em interpretar o que estava escrito que o levou a confusão absurda de dois recursos distintos, que aí, convenientemente, nada é mencionado na tentativa frustrada de tentar se corrigir.
    Depois entra mais um com ironia em cima de algo que claramente não entendeu, e sem qualquer sentido ou conexão com o assunto, arrasta novamente a conversa para novamente provocar o "sabe-tudo" (tem feito isso seguidamente e de forma perturbada já) desmerecendo a sua formação profissional e intelectual, numa manobra ainda mais patética que nada teve a ver com a discussão, mas que já virou um comportamento sistêmico aplicável em qualquer oportunidade mesmo que desconexa.

Isso está ficando muito chato. Eu pedi ontem para ignorarmos esse tipo de comportamento, mas reconheço que tem momentos que isso não é possível, porque pessoas são agredidas gratuitamente e em cima de erros de interpretação provocados pela suas baixas capacidades de discernimento.
    Em primeiro lugar, o nível intelectual de algumas pessoas que tiveram uma boa formação não deve ser motivo de inveja ou deboche, mas de respeito. Quem não conseguiu ter, nunca é tarde para começar, basta não perder tanto tempo escrevendo bobagens em fóruns.
    Em segundo lugar, o "sabe-tudo" já demonstrou saber muito mais do que muitos aqui que cansaram de falar bobagens, ele cansou de prever situações e de corrigir outras que os "sabem-nada" diziam o contrário, e o "sabe-tudo" aqui nunca disse uma bobagem porque o que ele não sabe, ele pesquisa, aprende e compartilha.

O sabe-tudo daqui nunca disse que se soltar o "sinto" do carro ele "puxa o freio de mão", ou que o "ARLA foi desenvolvido com o objetivo de reduzir o CO2", ou que a "suspensão da Frontier não é multilink como tenta enganar a mentirosa da Nissan" e tantas outras bobagens que os "sabem-nada" falam aos montes aqui, mesmo se contradizendo depois.
    Tenham mais respeito com as pessoas que merecem, principalmente se não estão nem ao nível dos pés de quem criticam.

Até hoje eu me lembro quando o mundo todo repetia a cretinice do Ex-CEO da Nissan de que a Nissan fecharia as suas fábricas no Brasil, reportagem essa publicada pela "super bem informada" revista Veja, e reproduzida aqui e em outros lugares aos montes por um bando de papagaios sem noção para tentar desmerecer a Nissan. Na época o nosso amigo "sabe-tudo" disse que isso era bobagem, e garantiu não ia acontecer. Vejam que ele não opinou, ele afirmou isso com todas as letras e com segurança (tem gente que não sabe a diferença). E isso de fato não aconteceu, apesar de todo o mundo não concordar com ele. Ele acertou o que mais ninguém antecipou, somente ele.

Alguém se lembra dessas palavras "chega a ser risível o comentário de que a Ford vai fechar as fábricas no Brasil, é mais fácil a draga da Nissan fechar do que a Ford", quando o nosso amigo sabe-tudo disse que a Ford fecharia as fábricas aqui até o final do ano (errou por 12 dias porque o fabricante ainda buscou levar o 13º dos coitados), isso dito 11 meses antes, mesmo com a direção da empresa negando essa possibilidade para o governador? E ele já tinha dito isso mais de dois ou três anos antes.

Quando se comemorava aqui mesmo no fórum que a Troller não seria fechada também, que era o "orgulho" nacional, ele disse que ela ia morrer sim, porque a Ford estava manipulando as condições de vendas para dar fim à uma das marcas de nosso maior orgulho. O que aconteceu? Alguém se lembra? Conseguem?
    Brasileiro tem memória curta, fala as bobagens e depois esquece o que disse, só que agora tem esquecido bem mais rápido pois as bobagens são mais constantes, como essa agora que ainda teve uma explicação ainda mais patética.

Eu não queria mais perder tempo com esse tipo de coisa, mas sempre surge um comentário ridículo, de alguém que já provou ter muita dificuldade para conseguir interpretar um texto e inventa coisas das mais piradas possíveis, até cômicas pelo absurdo extremo, e ainda é seguido por outros que também apenas querem aplaudir e colocar mais lenha na fogueira, sem também entender o tamanho da trapalhada que foi dita.

Se tem pessoas aqui com elevado nível intelectual, elas merecem respeito, porque não inventam coisas, não mentem, não vivem de provocações para tentar se dar algum valor que não tenha. Elas construíram esse conhecimento, e não foi na lata do lixo. Se o brasileiro desse mais importância para o estudo e para o conhecimento, seríamos uma nação mais inteligente e menos estúpida.

Parem com essas provocações baratas, se preocupem com o objetivo do tópico de vocês. Amadureçam, estudem o tema que querem debater, leiam com atenção o que é escrito pelo menos 10 vezes, interpretem corretamente, e se ainda assim falarem bobagem, se desculpem pelo engano, é mais bonito do que tentar piorar ainda mais a situação com explicações ainda mais absurdas e bizarras.
    Façam melhor, deixem o pessoal da Frontier em paz. O modelo de vocês já tem problemas demais, e agora já até estão confirmando isso, e que merecem mais a atenção de seus proprietários, e não de provocaçõezinhas baratas, infantis, imaturas, equivocadas, mentirosas, insanas e ridículas que não vão agregar nada à proposta do tópico de vocês.

Que baixo nível, My God!!!!
    É por isso que esse país está cada vez pior, se tornando praticamente o esgoto intelectual do mundo.
    Que saco!
    Sou empresário, conheço o mundo, fui professor, palestrante, mas em todas as atividades que participei envolvendo culturas e pessoas, nunca me decepcionei com tantas como me decepciono hoje. Mesmo nos fóruns que participo lá fora, que não são poucos, o nível não chega a ser tão baixo assim.

Desculpem o meu desabafo, mas isso tem que parar. Já passou dos limites toleráveis até pelo mais equilibrado e calmo dos seres humanos.
  • 22/08/2024, 11:34
    Ciro Alencar
    Desculpem o "textão", mas alguns não vão ler mesmo, e se lerem não vão conseguir entendê-lo...kkkk..... Mas, muitos vão ler, comparar e entender, e isso pra mim já basta.
  • 22/08/2024, 11:35
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    É animador quando vemos um dono de caminhonete dizer que acha que ela bebe mais, tem freios, estabilidade e desempenho menor que a concorrente similar, e que a anterior tinha estabilidade e conforto ruins, porque quando dizemos tudo isso aqui só levamos pedradas :lol:

E o comentário da vez, bem fresquinho: "Eu achava a Frontier mais equilibrada. A XYZ me decepcionou um pouco. Muita propaganda para pouca coisa que ela oferece.... esses problemas todos estão me assustando, já passei por dois e nenhum foi corrigido definitivamente ainda.... Vou acabar voltando para a Frontier ou entrando numa S10 para experimentar..." :palmas:
    Acabei de ver no zap. Olhem lá.

E repare, meu amigo, como isso é ignorado.... kkkk..... o foco é sempre aqui.
  • 22/08/2024, 11:38
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    E por falar em pneus, o Edu não nos contou porque calibra os pneus dele... ops... da caminhonete dele :lol: com 34 libras
    Pelo que sei o correto é 35. Mas como ele troca os pneus logo que compra a caminhonete e antes de tirá-la da concessionária (coisas de patrão :mrgreen:), deve ter algum truque aí que eu não conheço.
    Conta aí, Edu.

Como esse tópico é ativo. Impressionante! E só coisas interessantes surgindo.
    O pessoal aqui é nota 10 :concordo:

Voltando ao nosso objetivo, e ao nosso conteúdo produtivo, eu também fiquei curioso sobre isso. Eu li o comentário do nosso querido e mal compreendido Edu e me perguntei a mesma coisa....kkkkk.....
    Mas tenho certeza que ele tem um bom motivo para isso.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 779 de 1011 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 279679729769770771772773774775776777778779780781782783784785786787788789829879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:02.