Precisamos de gente que fala e prova (ou provam por ele), e não de gente que inventa "maluquices"

Por falta de conteúdo (o importante é quanto vende

Estamos todos felizes com a Frontier. O Mauro fez uma relação completa das diferenças, só se esqueceu do multilink, dos bancos zero gravidade e de outros detalhes... mas foi muito bem

Aliás, o pessoal está rápido aqui no gatinho, e é assim que tem que ser, porque somos honestos, não criamos mentiras.
O próprio site do Edu é uma oposição às mentiras do mercado, tanto daquelas que contam da Frontier, como daquelas que não conta de outros modelos.
O negócio é isso, desprezar. Rir primeiro e depois desprezar

Temos muitas coisas interessantes para tratar aqui, e essa ideia dos assistentes de segurança foi ótima, já que o da Frontier funciona, não tem pilhas de reclamações e nem precisa ser desativado ou reduzir sensibilidade porque atua sozinho ou não atua...

Não vou poder contribuir muito com o tema, mas vou participar bastante dele porque eu gosto e quero colaborar.
O Edu gravou alguns vídeos bem legais (não... não é de outra caminhonete derrapando em curvas cantando pneus e com controle de estabilidade endoidecido

Ele vai compilar tudo e publicar num único vídeo.
Vamos acompanhar com interesse.
Bem, vou pegar o caminho de casa agora curtindo o som da minha caminhonete que não é nada ruim

Pessoal, mais uma vez, vamos desprezar o que não interessa.