Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1020 de 1020 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2052092097010101011101210131014101510161017101810191020
  • 16/09/2025, 12:13
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    então com muita dor no coração trocarei minha Frontier por uma GWM Poer (sabendo dos grandes riscos).

Meu querido Nicolas, que pena para nós perdermos um usuário de Frontier para trocar informações, mas, espero que continue com a gente, pois você teve boa experiência com ela e tem muito ainda para contribuir.
    Por outro lado, parabéns por conseguir realizar o negócio que você queria, e te desejo muitas alegrias com a Poer, assim como a Frontier também te deu. Não conheço bem essa caminhonete, mas me parece que ela também tem um projeto diferenciado, fugindo das mais "comuns" do mercado.
    Nos atualize sobre a sua experiência com ela. Isso é muito importante para conhecermos melhor o modelo, tendo usuários reais e não gente que fala sem saber, e o pior, alguns que ainda emitem opiniões de valor, como muitos fizeram sobre a Frontier por mero ciúmes do modelo.

Grande abraço, meu amigo.

(Já volto)
  • 16/09/2025, 15:00
    Nicolas_cwb
    Citação:

Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Qual o nome do app?

Pelo menos no iOS é "MeuNISSAN", tudo junto, acredito que seja igual no Android.
  • 16/09/2025, 15:12
    Nicolas_cwb
    Citação:

Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Nicolas, parabéns! Tenho certeza que vai ser muito feliz com a Poer e se puder conta para a gente em quanto que eles avaliaram a sua Frontier.

Eu testei a Poer em um evento offroad e ela é muito completa, inclusive com bloqueio de diferencial e botões disponíveis para acessórios, o que para você, que gosta de camping, faz muito sentido. Perderá um pouco na suspensão, mas ganha em ergonomia. No final deu tudo certo.

Espero que não saia do fórum, que possamos continuar trocando ideia e acompanhando sua experiência nova.

Certamente continuarei no Forum, inclusive contribuindo aqui caso sejam assunsto de meu conhecimento! Também criei um tópico específico para a Poer, espero que em algum momento mais gente com mesmos interesses compre e eu não seja o único desbravador... kkkkk

No test drive fomos a uma rua de terra bem inclinada e esburacada, achei o comportamento bom mas incomparável com a Forntier nova, me lembrou muito o comportamento da Frontier de meu cunhado que é a 2016 se não me engano. Confesso que de vez enquando me bate uma insegurança, hoje pela manha pensei em cancelar a compra mas não o fiz, vamos ver, até faturarem tenho oportunidade de arrependimento.
  • 16/09/2025, 15:14
    Nicolas_cwb
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Meu querido Nicolas, que pena para nós perdermos um usuário de Frontier para trocar informações, mas, espero que continue com a gente, pois você teve boa experiência com ela e tem muito ainda para contribuir.
    Por outro lado, parabéns por conseguir realizar o negócio que você queria, e te desejo muitas alegrias com a Poer, assim como a Frontier também te deu. Não conheço bem essa caminhonete, mas me parece que ela também tem um projeto diferenciado, fugindo das mais "comuns" do mercado.
    Nos atualize sobre a sua experiência com ela. Isso é muito importante para conhecermos melhor o modelo, tendo usuários reais e não gente que fala sem saber, e o pior, alguns que ainda emitem opiniões de valor, como muitos fizeram sobre a Frontier por mero ciúmes do modelo.

Grande abraço, meu amigo.

(Já volto)

Obrigado Ciro, agradeço muito o carinho do grupo, realmente diferenciado!!!
  • 17/09/2025, 14:52
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post

(Já volto)

..........:zzz:
  • 17/09/2025, 14:55
    Bigsd
    Citação:

Confesso que de vez enquando me bate uma insegurança, hoje pela manha pensei em cancelar a compra mas não o fiz, vamos ver, até faturarem tenho oportunidade de arrependimento.

Pense bem, e decida o que for melhor para você. Não vou dar a minha opinião, pois cada um terá a sua, e só vai te confundir.
    A única coisa que eu quero é que você seja feliz independente da decisão que tomar, pois você é uma boa pessoa e merece o melhor.
  • 17/09/2025, 14:57
    Bigsd
    Citação:

Esse é um grupo especial mesmo onde só a elite se reúne 8--)
    :lol: Estou brincando. O pessoal aqui na maioria é antigo, bem participativo, e isso formou uma amizade que ultrapassa os muros do fórum.
  • 17/09/2025, 16:45
    Samuel Dias
    Nicolas, parabéns pela compra :palmas:
    Algumas vezes agimos mais pela emoção do que pela razão, mas vida é emoção, não é mesmo? :lol:
    Eu acho o seguinte, você tem que ter o que gosta e o que te faz bem. Isso é algo que sempre repetimos aqui. Temos Frontier por ser mais segura, mais confortável, mais equipada, silenciosa, muito mais confiável hoje, e acho a mais bonita também, etc...
    Essa coisa de que a Frontier desvaloriza mais (já provaram que uma Hilux desvaloriza mais na prática), que não é tão fácil de vender, e outras coisas que alguns haters gostam de dizer por aí nunca colou aqui. Comprador de Frontier é um público que valoriza o carro, e não está nem aí com o resto, porque na vida curta que temos isso tudo é resto mesmo.
    Olha o pessoal que idolatrava outros modelos fazendo filas em oficinas. Não é isso que queremos para nós.

Eu vi a Poer, ela é grande, bem acabada, apesar de eu ter visto uma reportagem dizendo que o acabamento era ruim, isso é mentira, mais alguém pago por outra marca para falar mal. O acabamento é bom e bonito.
    Ela é uma caminhonete bem vista lá fora, não só na China. Enfim, é uma boa caminhonete sim, mesmo que não tenha algumas qualidades da Frontier, ela certamente parece ser bem melhor que muitas encrencas por aí.
    Mas, vou te dar só uma opinião, ela é nova, chegou agora, e sabemos que o nosso diesel é muito complicado. Veja o que está acontecendo com as Hilux e as Ranger, e o que a Amarok já sofreu também.
    Eu teria esperado um pouco, só para ter certeza. Veja a Shark e a Titano, que não conseguiram deslanchar. A Shark morreu na largada, e a Titano teve que mudar tudo e ainda assim é uma incógnita.
    Se você estiver tranquilo quanto a isso, e já ponderou todos os prós e contras e também colocou na balança a emoção, siga em frente sem olhar para trás e sem arrependimentos. Faça a aposta. Ninguém deve julgar ninguém, cada um tem o direito de fazer o que quer, de acertar e de errar também, e isso não é problema de ninguém.

Continue com a gente aqui. Apesar de estar mudando de modelo, você conhece a Frontier e pode sempre opinar sobre ela. Melhor do que curiosos que nunca tiveram, falam mal, e agora mordem a própria língua.
    Muito sucesso com a sua nova picape :concordo:
  • 17/09/2025, 16:46
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Esse é um grupo especial mesmo onde só a elite se reúne 8--)
    :lol: Estou brincando. O pessoal aqui na maioria é antigo, bem participativo, e isso formou uma amizade que ultrapassa os muros do fórum.

Formou-se aqui um grupo bem bacana mesmo :palmas:
  • 17/09/2025, 16:48
    Samuel Dias
    Citação:

Nós que devemos agradecer por ter você com a gente :concordo:
  • 17/09/2025, 16:51
    Samuel Dias
    Citação:

kkkkkkkkkkkkkk

Deve ser um defeito no acabamento ou alguma pedrinha acertou na estrada, não sei. Pouca coisa mas me incomoda... hehehe

Já acharam que era bala perdida? :chorandoderir:
    Peças de acabamento hoje só se acha para encomenda. Um amigo meu está esperando uma peça que quebrou do console do Fastback dele há mais de 60 dias.
  • 17/09/2025, 16:53
    Samuel Dias
    Citação:

Sobre o aplicativo, eu acho útil... Tem a mão o manual, permite encontrar concessionárias perto, agendar serviços, ligar diretamente ao SAC/Nissan Assitence, acompanhar os históricos de manutenção, mais alguns recursos. Neste episódio da revisão, também serviu para identificar o erro da concessionária que cadastrou errada a revisão no sistema deles.

Claro, quase tudo que tem nele pode ser feito dando uns google, mas não deixa de ser um facilitador ter tudo concentrado.

Nunca usei. Vou baixar o app e experimentar :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1020 de 1020 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2052092097010101011101210131014101510161017101810191020
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:55.