Uma dúvida, recentemente eu destravei a porta pelo controle remoto, para facilitar a colocação de alguns objetos dentro da caminhonete, quando eu fui entrar a porta estava travada, isso pode ser algum defeito?
Uma dúvida, recentemente eu destravei a porta pelo controle remoto, para facilitar a colocação de alguns objetos dentro da caminhonete, quando eu fui entrar a porta estava travada, isso pode ser algum defeito?
Retornando de dias difíceis aqui no trabalho.
Agradeço a todos que contribuíram para manter os tópicos ativos.
Tivemos diversas contribuições muito interessantes e de bastante valor aqui. Até gente há bastante tempo sumida apareceu, incluindo o Cirão :mrgreen:
Já aproveitando este post, respondo ao meu amigo Marcão. Esse travamento da porta é normal sim, automático, não é defeito.
Se você destravar a porta no controle, mas por alguma razão não abrir nenhuma porta depois de algum tempo, a caminhonete trava as portas novamente. Se você destravar e abrir alguma porta, então ela mantém as portas destravadas até um novo comando para travá-las. Isso é para evitar esquecimento ou destravamento acidental. Ela é inteligente :mrgreen:
O Edu fez uma compilação uma vez de muitas bobagens que foram ditas aqui, mostrando o que aconteceu depois. Algumas eram bastante engraçadas, eu ri bastante, nem lembrava mais de algumas coisas. Ele ia transformar isso num artigo, mostrando um tipo de comportamento que se tornou comum na internet hoje, mas nunca teve tempo para terminar. Uma pena, era muito engraçado.
Ainda hoje a gente vê comentários por aí de gente realmente perturbada, que só passa vergonha, mas que de forma doentia e inexplicável tem essa característica desajustada.
Opa! Estamos aqui pra isso. É sempre um prazer.
Sou da mesma opinião dos amigos, se você puder trocar agora, faça-o sem pestanejar.
Você não vai encontrar nada que preste hoje por esse preço.
Olha só, multilink, freios a disco nas quatro rodas, bancos de couro, assistentes de segurança mais completos e que funcionam de verdade, teto solar, saídas de ar condicionado nos bancos de trás e ainda digital, protetor de caçamba já com divisória, ajuste de banco elétrico, motor biturbo, monitor de pressão dos pneus, e até estribo de alumínio... :mrgreen:
Onde você acha tudo isso hoje? Nem pagando 350 mil em algumas concorrentes você tem tudo isso, pelo contrário, hoje só tem dores de cabeça com problemas de todo tipo. E a vantagem é a garantia de 6 anos que funciona de verdade também, e vai te acompanhar até que tudo se normalize e você decida mais pra frente qual direção tomar. Você vai vender a caminhonete em 2031 ainda com garantia, e nada de pilantragem de limite de km.
A PRO-4X é para uma pegada mais off road, tem até bloqueio de diferencial manual, apesar de muita gente preferir o bloqueio eletrônico inteligente que vem nela em todos os modelos. A Platinum é mais elegante, cheia de cromados. Questão de gosto e de uso.
:lol:
Então, há algum tempo o Edu tem se destacado com o seu site, que nasceu para falar de Frontier mas que tem recebido elogios por abordar temas sensíveis de outras marcas de caminhonetes, como foi a demonstração de uma ilusória garantia de 10 anos e de um recall muito mal explicado de outro modelo, sempre mostrando coisas que a imprensa tradicional esconde.
O Edu foi convidado para contribuir com alguns sites, mas recusou e optou em criar o próprio espaço dele abrangendo não só a Frontier, mas todas as demais opções do mercado. O projeto já está bem adiantado, e em breve será lançado.
É uma ótima notícia para os leitores, e uma péssima notícia para os fabricantes :lol:
Em breve faço uma atualização disso pra vocês, mas vai ser algo bem legal.
Não terá formato de fórum, como o Edu já teve um dia, já que ele considera esse fórum aqui bem eficiente e funcional, e não há intenção de concorrer com ele, afinal, ele não faz anúncios, não tem participações comerciais e nem faz isso por dinheiro, lucro zero, pelo contrário, só custos.
Olha, a Frontier ganhou aquele dourado em 2017 aqui, depois o azul metálico que até hoje é considerada uma das cores mais bonitas hoje de picape, aí veio o cinza metálico escuro, que já estava na linha de carros de passeio, e depois aquele cinza "durepoxi" da PRO-4X, que pessoalmente eu não gosto, tanto que é uma cor exclusiva de um modelo caracterizado para off road. E o pior é que essa cor durepoxi vem fazendo sucesso em outras marcas nos seus carros de passeio, já vi no Fastback da Fiat, na BMW e em outros carros.
Tem bastante coisas legais aqui que eu gostaria de comentar, mas você fica uma semana sem participar e os temas correm rápido, fica difícil comentar tudo, principalmente quando estamos no trabalho. E tem os demais tópicos para colaborar também. Depois comento outras coisas.
Estou meio atarefado aqui hoje mas consegui um tempinho no horário de almoço.
Só para avisar que o site do Edu entra no ar, se tudo correr bem, em 10 dias. A Frontier vai ter um lugar lá especial com muito carinho, espero :mrgreen:
Vou deixar um vídeo pra vocês bem interessante de um cara que testou a Frontier em condições mais adversas, e também percebeu que ela se sai melhor que concorrentes por aí. É raro ver testes um pouco mais desafiadores. Pessoal só testa em rodovias e na cidade. Vejo pouco o youtube hoje, e até concluímos que vídeos são cansativos aqui, mas este é legal.
https://youtu.be/qVa9XhWqY4U
Vinda do Mexico, nova Nissan Frontier vai ficar mais barata
Eu acho que virá bem próximo da tabela. Esse preço de oferta hoje acredito que nunca mais teremos.
O que eu vi é que há um acordo de impostos com a Argentina por causa do Mercosul, mas está ficando muito caro pra produzir lá, e isso deve afetar as concorrentes que já são mais caras e oferecem menos.
Gandu, os amigos aqui já te orientaram muito bem.
Se você tem vontade de pegar uma mais nova e completa, a hora é agora. Teremos algumas mudanças na forma como a Frontier é vendida aqui, como foi em 2017, e ela pode chegar com preços que dificilmente estarão nesse patamar de hoje.
De acordo com o Carlos Ghosma (o guru dos malucos), os "jornalistas" de plantão e os haters da marca, a Nissan não passaria de outubro ou novembro agora. O que você acha?
É óbvio que isso não vai acontecer, e a Nissan hoje tem planos até 2030 com muitos investimentos sendo feitos.
A tendência é a Frontier atual se valorizar muito, e este é outro argumento a ser levado em conta.
O que eu faria no seu lugar? O que eu estou fazendo... não deixando esta oportunidade passar.