x
Convex Datacenter
Página 1019 de 1019 PrimeiroPrimeiro ... 1951991996910091010101110121013101410151016101710181019
Resultados 12,217 a 12,222 de 12222
    Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 12

Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Nicolas, que chato saber disso. Essa concessionária é um desastre.
    Faça uma reclamação dela no SAC, quando você faz revisão e vem a pesquisa, detona com ela, isso faz a concessionária sofrer consequência. Coloque uma bronca no reclameaqui, abra uma reclamação no Procon, detona a concessionária. Isso já é um absurdo.
    Uma pena que você não está próximo daqui, pois a concessionária de Jundiaí tem um atendimento excelente e talvez conseguisse te ajudar.
    As duas concessionárias de Curitiba são mesmo ruins, numa delas foi inclusive foi onde tinham me instalado o reboque deixando os parafusos sem apertar, se eu não percebesse quando fui ver como era feita a fixação do reboque no chassis, por curiosidade, poderia ter acabado em tragédia. A outra que é um grupo grande de Curitiba já me deu dor de cabeça com a Nissan e com as várias outras marcas de carro que tive. Esta no RS, fez um bom serviço mas vacilou no registro da revisão (pior que quando entrei em contato com eles me mandaram resolver com a Nissan porque do lados deles estaria tudoi certo - ou seja o serviço e atenção ao cliente é ruim). Em questão de Nissan, não tem pra onde correr por aqui.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Buraco, como assim? Coloca uma foto aí. Não foi uma bala perdida não?
    kkkkkkkkkkkkkk

Deve ser um defeito no acabamento ou alguma pedrinha acertou na estrada, não sei. Pouca coisa mas me incomoda... hehehe

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22
    Já passei por atendimentos ruins de algumas concessionárias no passado. Na Nissan não tenho problemas, mas é um pouco de sorte também. Já tivemos um carro Mitsubishi em família onde tudo mundo diz que o atendimento de pós-vendas é péssimo, e eu tive um atendimento de primeiro mundo. Tem gente que diz que o atendimento da Toyota é exemplar, e eu já conheço gente que passou nervoso com ela. Bem, basta ver como estão sendo tratados agora com esses problemas que estão surgindo.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Muito legal esse site do Eduardo, naquele estilo dele de falar o que tem que falar e doa a quem doer
    Certamente vai ser um site muito comentado, como é o da Frontier, apesar dele atualizar pouco, é muito conhecido.,

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Sempre vai ter uns abobados falando suas insanidades por aí, e o negócio é isso mesmo, desprezar, até porque ninguém da atenção mesmo. Na época em que mais criticaram foi quando ela vendeu mais, quando pararam, as vendas cairam
    O importante é ser lembrada.
    É uma pena ver gente que até tínhamos algum respeito agindo de forma tão imatura, e isso é uma lição para todos para que mantenham sempre o respeito e a educação, jamais baixando o nível para não cair numa situação vergonhosa destas.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Sobre o futuro da Frontier, eu aposto nas previsões do Eduardo. Basta ver o primeiro tópico dele aqui quando previu o lançamento da atual em 2017
    Mas Eduardo, não vai falar nada de Frontier no seu site novo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem