Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1019 de 1019 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1951991996910091010101110121013101410151016101710181019
  • 13/09/2025, 16:22
    Nicolas_cwb
    Citação:

    Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Nicolas, que chato saber disso. Essa concessionária é um desastre.
    Faça uma reclamação dela no SAC, quando você faz revisão e vem a pesquisa, detona com ela, isso faz a concessionária sofrer consequência. Coloque uma bronca no reclameaqui, abra uma reclamação no Procon, detona a concessionária. Isso já é um absurdo.
    Uma pena que você não está próximo daqui, pois a concessionária de Jundiaí tem um atendimento excelente e talvez conseguisse te ajudar.

    As duas concessionárias de Curitiba são mesmo ruins, numa delas foi inclusive foi onde tinham me instalado o reboque deixando os parafusos sem apertar, se eu não percebesse quando fui ver como era feita a fixação do reboque no chassis, por curiosidade, poderia ter acabado em tragédia. A outra que é um grupo grande de Curitiba já me deu dor de cabeça com a Nissan e com as várias outras marcas de carro que tive. Esta no RS, fez um bom serviço mas vacilou no registro da revisão (pior que quando entrei em contato com eles me mandaram resolver com a Nissan porque do lados deles estaria tudoi certo - ou seja o serviço e atenção ao cliente é ruim). Em questão de Nissan, não tem pra onde correr por aqui.
  • 13/09/2025, 16:24
    Nicolas_cwb
    Citação:

    Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Buraco, como assim? Coloca uma foto aí. Não foi uma bala perdida não?

    kkkkkkkkkkkkkk

    Deve ser um defeito no acabamento ou alguma pedrinha acertou na estrada, não sei. Pouca coisa mas me incomoda... hehehe
  • 13/09/2025, 17:40
    Mauro-sp
    Já passei por atendimentos ruins de algumas concessionárias no passado. Na Nissan não tenho problemas, mas é um pouco de sorte também. Já tivemos um carro Mitsubishi em família onde tudo mundo diz que o atendimento de pós-vendas é péssimo, e eu tive um atendimento de primeiro mundo. Tem gente que diz que o atendimento da Toyota é exemplar, e eu já conheço gente que passou nervoso com ela. Bem, basta ver como estão sendo tratados agora com esses problemas que estão surgindo.
  • 13/09/2025, 17:42
    Mauro-sp
    Muito legal esse site do Eduardo, naquele estilo dele de falar o que tem que falar e doa a quem doer :lol:
    Certamente vai ser um site muito comentado, como é o da Frontier, apesar dele atualizar pouco, é muito conhecido.,
  • 13/09/2025, 17:46
    Mauro-sp
    Sempre vai ter uns abobados falando suas insanidades por aí, e o negócio é isso mesmo, desprezar, até porque ninguém da atenção mesmo. Na época em que mais criticaram foi quando ela vendeu mais, quando pararam, as vendas cairam :lol:
    O importante é ser lembrada.
    É uma pena ver gente que até tínhamos algum respeito agindo de forma tão imatura, e isso é uma lição para todos para que mantenham sempre o respeito e a educação, jamais baixando o nível para não cair numa situação vergonhosa destas.
  • 13/09/2025, 17:47
    Mauro-sp
    Sobre o futuro da Frontier, eu aposto nas previsões do Eduardo. Basta ver o primeiro tópico dele aqui quando previu o lançamento da atual em 2017 :lol:
    Mas Eduardo, não vai falar nada de Frontier no seu site novo? :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1019 de 1019 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1951991996910091010101110121013101410151016101710181019
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:13.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy