Parece piada mesmo, mas é verdade. Isso que não dá pra entender.
Essa abordagem foi perfeita, meu querido amigo. Eu já sabia disso, mas eu não conseguiria abordar esse tema com toda essa competência que você teve. Tive muitos carros esportivos, e é isso mesmo o que acontece. Você usa pneus mais altos para aproveitar a potência do motor e ter mais percurso com a mesma rotação das rodas, que é determinada pela rotação do motor.
Os comparativos de peso que você fez também não deixa dúvidas da estupidez que o que o mercado diz sobre diferença de desempenho e consumo por conta de usar pneus mais pesados. Repetem isso porque leram em algum lugar, mas a história de verdade é mais complexa do que isso. Seus exemplos foram matadores.
É impressionante o que a marca tem feito aqui. Parece que ela continua apostando na ingenuidade do mercado. Pode até vender bem, mas pra mim ela não tem nenhum valor. Aliás, nunca teve aqui em nosso mercado.
Como a Frontier consegue funcionar tão bem? Qual a mágica? É difícil copiar?
O sistema falha com um carro, o da Frontier funciona bem com três. E falam em exemplo de tecnologia? Com todos os problemas que vem dando? E sem solução definitiva? Nem o som presta. Por favor... né?
Esse "menino maluquinho" é aquele frontierlixobombaarla etc?
O cara dono desse nick não tem vida. Como disse em outro tópico, acabei de pegar uma XE 24/25 e pesquisei muito, tanto em concessionárias quanto em reviews do YT. Esse cara spamma em todo vídeo falando um monte de asneira de tudo quanto é pickup, mas principalmente da Frontier. Acho que não tem um vídeo que eu assisti que ele não tá no copia e cola dos delírios dele.
E parece que já mudou de nick, porque vi ontem um vídeo com o mesmos tipos de comentários desconexos.
:lol:
Esse mesmo. Ele faz parte aqui do fórum.
(... editado ...)
Pessoal, como sempre no final do mês eu me enrolo para fechar a contabilidade. Estou trabalhando nisso e quero ver se deixo bem adiantado até amanhã, mas vão conversando aí. Não deixem o grupo parado.
Depois de falarem mal do motor biturbo, da suspensão multilink (e agora sonharem em ter a versão da marca deles que tem tudo isso pela bagatela de meio milhão), do volante do Kicks que não é do Kicks, do ARLA que o modelo deles também adotou (pagam rápido a língua) agora resolveram falar mal do teto solar :chorandoderir:
É muito patético :lol:
Agora entendi porque não gostam de teto solar, com medo do chifre ficar aparecendo... :lol:... é trauma.... :lol:
Não entendo esse ciúme doentio. Ficam dias sem aparecer, depois por um milagre aparecem todos juntos para falar uma asneira dessas. Eu até confesso que gosto do modelo deles, porque tem aquele lance de soltar o "sinto" e ela "puxar" o "freio de mão" e mudar o câmbio para "P" imaginando que o motorista quer saltar do carro sei lá porque motivo :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
E tome recall.... parece que o Edu acertou mais uma...
Aliás, ele acertou duas... aguardem :mrgreen:
Tem gente cuja missão é mesmo passar vergonha :lol:
Ensina esse pessoal que RAM, Ford F-150, Toyota Tundra, Chevrolet Colorado, Chevrolet Silverado e muitas outras picapes e utilitários são oferecidos com teto solar lá fora. Está disponível só nas versões mais caras, completas ou luxuosas, então essa dor de cotovelo é mais uma, principalmente que tem modelo que nem deve ter porque até para-brisa racha e há quem diga que o problema é estrutural... (há quem diga... não sou eu... mas trocar três vezes um para-brisa que racha...). Imagina colocar um teto solar numa picape dessas.
Agora, se o sujeito tem complexo de corno, não precisa comprar uma Frontier Platinum ou Pro-4x, que vem equipadas com o acessório. Pode comprar outras muitas versões do modelo que vem sem. A grande vantagem é que mesmo sem o teto solar, ainda teremos versões com estribo metálico e não de "prástico", sem fios pendurados no vidro traseiro, sem vidro trincado, sem precisar pagar meio milhão para ter uma suspensão traseira tecnológica moderna, com um som que não é ruim, etc... e com a vantagem de não ser uma marca que chutou o Brasil e deixou inúmeros problemas crônicos para trás.
Pois é, parece que o pessoal procura... procura... procura... e não tem nada pra falar da Frontier, senão desconhecimento.
Pra quem tem dinheiro para comprar uma caminhonete mais completa de outras marcas, pode pedir a opção. https://www.ford.com/support/vehicle...g-the-moonroof Olha só.... :lol:
O problema é que aqui no Brasil esses luxos não chegam, ou ficam restritos a versões que o povão não pode comprar, por isso choram tanto.
Melhor tentar outra... que tal dizer que o novo logo traseiro da Frontier não é cromado? Olha aí a dica... os fãs de cromados podem implicar com isso e detonar a Frontier agora, destruam a imagem dela... é um absurdo... uma vergonha nacional... avisa a polícia...:lol:
Mas em compensação o sistema anti-colisão dela funciona bem :mrgreen:
O bom do teto solar não é só que ele funciona bem para quem NÃO tem complexo de corno e quer requinte e conforto, mas serve também para quem tem orelhas compridas, porque a história do "sinto" foi de doer... :lol: :screwy:
E ainda tem os caras de chapéu... não fica raspando a palha no teto... :lol:
É cada uma... só rindo mesmo.
Os caras estão cheios de problemas, colecionando recalls, montados em modelos obsoletos ou que capotam, e estão implicando agora com o teto da Platinum e da Pro.... nota zero pra eles... :slap:
:lol:
Ele é cômico. Tanto tempo desperdiçado de vida e só viu a Frontier crescer em vendas. Se o objetivo era desmerecer a picape, errou feio. E ele falava mal do biturbo, do ARLA (por isso mudou o nome), da suspensão multilink, etc... e falava do modelo que ele gostava que não tinha isso e depois passou a ter tudo isso na versão mais completa. Igual fez aqui.
Aí ele fala o mesmo da S10, fala mal de L200, xinga a Amarok, depois fala mal da própria Ranger, e aí defende a tal da Fiat Strada que ele tem com 4 turbinas que vai de 0 a 100 em 1 segundo.... :lol:
Que vontade de ter uma Frontier...
Mas meu amigo, eles compram lixo importado mais caro e pulam de alegria porque vende bem.
Tem que proibir a entrada destes produtos, isso sim. Fechar o mercado como era em épocas passadas, até esse povo aprender a ter responsabilidade na hora de comprar.
E conta com um público que finge que não é com ele. Ninguém discute isso, já reparou? Lá na Austrália estão trocando motores aos montes, aqui é tudo culpa do combustível. Depois que começar a arrebentar as correias dentadas, como acontece aos montes com outros modelos da marca, a culpa será do consumidor que não usa o óleo certo, e quando vencer a garantia, vem aquela historinha do "identificamos que seu veículo encontra-se fora da garantia... então... dane-se".