Mauro, quando você fala a verdade, não tem o que temer. Dizer algo aqui escondido atrás de um nick é fácil, mas ter um site em seu nome, de sua propriedade e onde as coisas ficam registradas, isso exige muita responsabilidade. Eu não posso inventar coisas sob o risco de ter até que responder por isso legalmente. E olhe que lá tem muito mais coisas publicadas do que aqui, e pesadas.
Se eu disser algo, é porque é fato, e faço isso pelo gosto de informar, de ajudar e de orientar pessoas, como ainda faço e já fazia com outros sites de outros temas que eu tenho ou tive.
Quantas mentiras já não foram ditas aqui que acabaram em silêncio por quem falou e por seus "seguidores"? Quem são os autores? Disseram muitas bobagens e ficou por isso mesmo. Eu não posso cometer uma leviandade, o custo é alto, e não só jurídico, mas de imagem. Os ignorantes podem me desmerecer, isso faz parte, mas o público que eu busco atingir não pode se decepcionar comigo.
Só a minha opinião... o pessoal deveria ser identificado na internet. Eu sempre fui a favor disso. Ninguém deveria participar no anonimato, mas é só a minha opinião.
Cirão, o pessoal ama o Edu, só fala nele agora.
O bom é que reconheceram que não somos mais robôs da Nissan
O Edu entendeu que essas provocações são mais positivas do que negativas, pois como ele só fala a verdade, isso é sinal de que muita gente se incomodou por razões "misteriosas"
É isso mesmo, vamos mudar de assunto.
kkkk..... Promovido de robô para guru... já é um grande salto... kkkkk...
Então, isso, a história do volante da Frontier ser do Kicks, a história do ARLA ser usado com fins de reduzir CO2 e muitas outras bobagens que já disseram, e aí? Ninguém diz que o cara errou, que mentiu, que é um falso sabe tudo... aí vale tudo. Por isso tem que deixar pra lá mesmo.
O importante é continuarmos publicando aqui o que é verdade, e se for fofoca, então dizer que é uma suspeita, como sempre fazemos, apesar de eu nunca ter visto uma suspeita aqui que não fosse confirmada depois.
Não pense que é só aqui. Frequento outros fóruns lá fora e tem que ver cada bobagem que aparece, e o cidadão fala num tom de profundo conhecimento, como se fosse especialista no assunto. A diferença é que lá, quando falam bobagem, se retratam, aqui nem isso.
Já vi gente dizendo que o tal lançamento iria pegar a primeira colocação. É comum vermos reportagens do tipo: "Acabou para a líder", "Fim da líder", "Melhor que a líder".
kkkk..... é verdade, sempre vejo isso. Muito engraçado mesmo.
Quando entravam no youtube e falavam mal, criaram uma reação em cadeia de discussões que se estendiam longamente, e isso dava mais visibilidade ao vídeo, pois o youtube entendia que ele era relevante para uma busca de Frontier. No final, isso só evidenciou a picape que acabou crescendo ainda mais e atingindo estes níveis de vendas hoje.
Exato! O youtube entende que muitos comentários tornam o vídeo mais relevante na busca porque tem sido mais comentado. Por outro lado, acostumaram a ver sempre o mesmo cara falando a mesma coisa, e aí o pessoal filtra, percebe que é um hater.
Eu nem leio mais comentários hoje porque só tem besteiras, mas sempre desprezei os extremos, os que falavam muito mal e os que falavam muito bem. Eu buscava entender qual era a opinião média.
Como os que nos criticam gostam de ler o que postamos aqui. É impressionante. Reclamam mas sabem que aqui aprendem muito
Oi gente...
kkkkk..... é verdade, é só ver o pessoal que está logado no tópico logo aqui abaixo. Eles adoram ler tudo o que escrevemos, ficam mais aqui do que nos tópicos de seus modelos... deve ser alguma tara estranha... kkkk....
Parece que essa questão dos pneus já teve um remendo mas tem muitos exemplos de escolhas que o povo vem fazendo sem consciência que só estão prejudicando (ainda mais) o Brasil.
Sim, eles taxaram um pouco mais os importados. Mas, deveriam é favorecer a questão fiscal para facilitar a exportação também.
Não basta parar de comprar o importado, mas também tem que vender o nosso produto pra fora.
Eu agradeço o carinho dos amigos que fiz aqui, todos que me motivam a continuar participando e aqueles que sentiram a minha falta. Vou tentar mais uma vez, mas espero que o fórum tenha um perfil de usuários mais adulto, mais humilde e mais honesto, porque criticar é fácil, mas na hora de fazer melhor...
Amigos, vamos em frente, até porque os grupos de whatsapp estão um porre...
Estou de volta
E veja se tenha mais paciência, não caia em provocações. Observe que no final quem tem passado vergonha não somos nós. O pessoal se envenena sozinho com o que fala, e por isso ficam mais irritados. A gente não pode entrar nessa.
Faça como o Edu, sutilmente ensine o certo. Você vê que a crítica acaba logo porque é sufocada pela verdade.
Tenha juízo rapaz...kkkk....
É estranho como alguém pode mesmo acreditar que ranking de vendas é sinônimo de qualidade, parece que o cara olha pra tabela como se fosse uma corrida e comemora as primeiras colocações
Acho que no fundo a sensação que essa gente tem é que sabe que errou na escolha e tenta justificar que acertou de algum modo que não tem nada a ver. É aquilo que já comentaram aqui, capota, mata a minha família, mas tudo bem, vende mais
Quanta gente já não trouxe a desgraça para a própria família mesmo sabendo que estava fazendo uma escolha perigosa?
É como você diz, depois falam que foi um "acidente", mas consentido, né?
Mas o mercado é assim. Saber que o produto que comprou vende muito acaba trazendo uma falsa sensação de ter feito a escolha certa. O problema é que o consumidor faz péssimas escolhas, baseadas nas piores referências, sabemos disso. É um problema de mercado e não só com carros.
Quanta gente já não trouxe a desgraça para a própria família mesmo sabendo que estava fazendo uma escolha perigosa?
É como você diz, depois falam que foi um "acidente", mas consentido, né?
Mas o importante é que depois da tragédia foi só consertar e abrir a boca que vendeu o carro... kkkk....