Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 815 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 315715765805806807808809810811812813814815816817818819820821822823824825865915 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/09/2024, 15:51
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Traidor !!! :slap:

Respeite a seita da igrejinha :lol:

E pelo jeito o bom humor continua :lol:
    Será que eu sou o único mal humorado aqui? :mrgreen:
  • 20/09/2024, 15:56
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Corrente de comando metálica de um motor é muito mais cara que uma tira de borracha dentada banhada em óleo. Mas, o fabricante vai alegar que essa tecnologia barata é proposital para reduzir o ruído do motor... sabemos que não é verdade, mas o consumidor comum não. Vai ser dor de cabeça na certa, mas até o consumidor descobrir isso, passou-se tempo, e talvez só consiga uma compensação na Justiça depois de muita briga

É mais silenciosa, mais barata para reposição :lol:
    A Frontier é totalmente silenciosa sem isso, usando corrente de verdade.
    É tudo custo, tudo "prástico" para ficar "balatinha". O coitado anda com o cinto roçando o pescoço porque nem consegue ajustá-lo. Estão cortando custos para concorrer com o lixo chinês. Duvido que o público da Frontier aceite isso. Se fizerem isso com a Frontier, seu comprador vai comprar qualquer outra capada porque vai ser tudo farinha do mesmo saco, e farinha chinesa de "prástico" :mrgreen:
  • 20/09/2024, 15:58
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Ele vai voltar. E por favor, não me chamem depois de "guru" e de "sabe-tudo"...kkkk.... mas ele vai voltar.

:mrgreen:
    Seu guru sabe tudo.... :cool:
  • 20/09/2024, 16:00
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    https://clubedanissanfrontier.com.br...ecalls-usa.jpg

Os japoneses sempre dando o exemplo.
  • 20/09/2024, 16:01
    Samuel Dias
    Citação:

Foi a previsão do Edu. Vamos aguardar as novidades.

Se é previsão dele... 100% de chance de acontecer :mrgreen:
    Grande Edumar, bom estar de volta. Obrigado a todos que me incentivaram :concordo: :concordo: :concordo:
  • 20/09/2024, 16:03
    Samuel Dias
    Como os que nos criticam gostam de ler o que postamos aqui. É impressionante. Reclamam mas sabem que aqui aprendem muito :mrgreen:
    Oi gente... :bye:
  • 20/09/2024, 17:51
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Eu agradeço o carinho dos amigos que fiz aqui, todos que me motivam a continuar participando e aqueles que sentiram a minha falta. Vou tentar mais uma vez, mas espero que o fórum tenha um perfil de usuários mais adulto, mais humilde e mais honesto, porque criticar é fácil, mas na hora de fazer melhor...

Amigos, vamos em frente, até porque os grupos de whatsapp estão um porre... :lol:

Estou de volta :euforico:

Super Samuel! :palmas: :brinde: :concordo:

Que bom ter você de volta com a gente. Obrigado por reconsiderar. Você fez muita falta aqui.
    Não consegui participar hoje, tive que correr um pouco porque vou viajar logo mais, tirar uns dias de folga, mas já vou contar para o Edu.
    Cara, legal mesmo ter você novamente com a gente.
    Esquece o passado, deixa as provocações de lado e vamos nos divertir e trocar informações aqui. É isso aí, vamos em frente :safari-rig:
  • 20/09/2024, 17:53
    Bigsd
    Citação:

E pelo jeito o bom humor continua :lol:
    Será que eu sou o único mal humorado aqui? :mrgreen:

Não vai ser mais. Meu amigo, vamos em paz e ignorar o que não vale a pena, e no final são só bobagens mesmo como você disse, então nem vale a pena perder tempo. Vamos adiante com um novo espírito :concordo:
  • 20/09/2024, 17:57
    Bigsd
    Citação:

Mas é isso mesmo, vender bem deixa o cara cego, ele só olha pra isso e nem vai esperar fechar o mes, publica até rankings provisórios porque não tem o que dizer do seu produto. É o que o Ciro sempre comenta aqui, a cerveja mais vendida do mercado nem é cerveja :lol: Mas garanto que na roda de churrasquinho de asinha de frango com os amigos ele vai dizer que é a melhor, a mais vendida...:lol:

Esquece. Paz, meu amigo.
    Vamos encher de conteúdo de verdade aqui que vai sufocar qualquer fofoca :lol:
    Informação vence desinformação, e é o que sempre acontece aqui. Então vamos contribuir com conteúdo de verdade :computador:
  • 20/09/2024, 18:02
    Bigsd
    Citação:

Aliás, o menino maluquinho (que sabemos quem é) continua passando vergonha. Passou anos criando perfis falsos, perturbando os vídeos da Frontier, e ela continua crescendo em vendas e cada vez mais bem recomendada, e o pior é que fizeram ele de ridículo, virou uma piada. Genial o que fizeram, e coitado do cara que gastou tanta ódio e tempo pra nada. Esse tipo de raiva e ódio é um dos causadores de câncer, sabiam? Ele vai se lembrar disso um dia, provavelmente tarde demais.

Tanto aqui como lá ele só tem passado vergonha :lol:
    Ninguém mais dá atenção pra ele. Até no grupo de whatsapp ele está meio isolado.
    O grupo aqui é unido, forte e feito de amigos de verdade e não puxa-sacos. Vamos agitar esse pedaço agora para valer. Vão vou mais postar mensagens no whatsapp para o pessoal vir, eu vou conversar com um a um agora.
    Esse tópico vai incendiar :violao:
  • 20/09/2024, 18:26
    Edumar
    Samuel, bem-vindo de volta :concordo:
    Fique tranquilo, meu caro. Calma que a verdade sempre aparece, e quem passa vergonha não somos nós.
    Tenha equilíbrio, isso aqui não é uma disputa. Não tem "ranking" dos que mais acertam :lol:
    Guarda as pedrinhas aí na gaveta junto com o estilingue e vamos nos divertir.
  • 20/09/2024, 18:27
    Edumar
    Citação:

vou viajar logo mais, tirar uns dias de folga

De novo??? :lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 815 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 315715765805806807808809810811812813814815816817818819820821822823824825865915 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:29.