E pelo jeito o bom humor continua :lol:
Será que eu sou o único mal humorado aqui? :mrgreen:
É mais silenciosa, mais barata para reposição :lol:
A Frontier é totalmente silenciosa sem isso, usando corrente de verdade.
É tudo custo, tudo "prástico" para ficar "balatinha". O coitado anda com o cinto roçando o pescoço porque nem consegue ajustá-lo. Estão cortando custos para concorrer com o lixo chinês. Duvido que o público da Frontier aceite isso. Se fizerem isso com a Frontier, seu comprador vai comprar qualquer outra capada porque vai ser tudo farinha do mesmo saco, e farinha chinesa de "prástico" :mrgreen:
Como os que nos criticam gostam de ler o que postamos aqui. É impressionante. Reclamam mas sabem que aqui aprendem muito :mrgreen:
Oi gente... :bye:
Super Samuel! :palmas: :brinde: :concordo:
Que bom ter você de volta com a gente. Obrigado por reconsiderar. Você fez muita falta aqui.
Não consegui participar hoje, tive que correr um pouco porque vou viajar logo mais, tirar uns dias de folga, mas já vou contar para o Edu.
Cara, legal mesmo ter você novamente com a gente.
Esquece o passado, deixa as provocações de lado e vamos nos divertir e trocar informações aqui. É isso aí, vamos em frente :safari-rig:
Tanto aqui como lá ele só tem passado vergonha :lol:
Ninguém mais dá atenção pra ele. Até no grupo de whatsapp ele está meio isolado.
O grupo aqui é unido, forte e feito de amigos de verdade e não puxa-sacos. Vamos agitar esse pedaço agora para valer. Vão vou mais postar mensagens no whatsapp para o pessoal vir, eu vou conversar com um a um agora.
Esse tópico vai incendiar :violao:
Samuel, bem-vindo de volta :concordo:
Fique tranquilo, meu caro. Calma que a verdade sempre aparece, e quem passa vergonha não somos nós.
Tenha equilíbrio, isso aqui não é uma disputa. Não tem "ranking" dos que mais acertam :lol:
Guarda as pedrinhas aí na gaveta junto com o estilingue e vamos nos divertir.