x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172

Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Mas é o que o Cirão comentou uma vez, americano é muito valorizador da indústria nacional, mas mesmo ele vem se queixando muito também da falta de qualidade de algumas marcas e andam botando processos coletivos em cima delas.
    Opa!! Esse Cirão é outro "sabe-tudo"? kkkk.....
    Acabei de comentar isso acima.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Parece que a ordem é economizar ao máximo e lançar carros problemáticos, cheios de frescuras aparentes para chamar a atenção que vendam bastante, o que mais uma vez prova que vender mais não significa vender melhor.
    Quem paga a conta é o consumidor que cada vez mais compra produtos cheios de problemas.
    Sim, porque o consumidor compra com os olhos e não com o cérebro. Esses painéis enfeitados, visores gigantes, telas coloridas... em nada somam no desempenho, na segurança e na tecnologia do carro, mas a percepção do consumidor médio (a maioria) infelizmente é essa. Como disseram aqui, colocam uma inútil leitura de placas, mas não um monitor de pressão dos pneus. Colocam um freio de estacionamento elétrico (que eu odeio) mas metem uma suspensão e um motor ultrapassados...
    Volto a repetir, o consumidor aceita até um Cross arcaico que chega aqui totalmente depenado de qualidades importantes, apenas pelo nome da marca e pela facilidade de revenda. Ele nem sabe o que é multilink.
    O carro vira até sucesso de vendas aqui.

Eu estou pouco ligando se a Frontier 2026 virá com tela de 50 polegadas ou veludo no painel, só não quero que perca as suas excelentes características atuais que a diferencia de qualquer outra, mesmo as de meio milhão cheias de bizarrices.
    O resto é enfeite para a garotada. É legar ter? Não deveria ter? Pra mim tanto faz desde que o que é importante seja mantido.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Não é só a combinação do controle de estabilidade inteligente de terceira geração com o sistema multilink que torna a Frontier tão estável. É uma soma de outros detalhes que a Nissan pensou. Até o fato da todas as versões da Frontier terem hoje freios a disco nas quatro rodas demonstra o cuidado com o projeto. Isso custa caro, muito mais caro que o convencional, ninguém quer colocar isso.
    Os "entendidos" dizem que os freios a disco atrás são menos necessários que na frente. Numa simples frenagem sim (mesmo eu achando que ainda assim justifique), até concordo. Mas, vamos lembrar que a Frontier pode carregar muito peso no eixo traseiro. Vamos lembrar que o sistema de controle de estabilidade funciona melhor com freios mais precisos, mais eficientes e que não falham por aquecimento.
    Não sei quem aqui já dirigiu esportivamente veículos mais potentes, mas eles usam freios a disco na traseira por conta disso. E quem conhece, sabe que quando o disco esquenta, até ele reduz a eficiência, mas não perde totalmente a frenagem como pode acontecer num freio a tambor.
    São detalhes importantes que, infelizmente, o mercado não enxerga. Hoje é tela de multimídia, aplicativos, frescuras, e o básico não importa mais.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Sensacional, meu caro amigo!
    Parece ser uma fera. Não é algo que me chame muito a atenção, mas vamos reconhecer que é um trabalho bem interessante.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Uau!!! Tem até ajuste de altura dos cintos de segurança, essa picape é demais!!!
    kkkk..... vocês não prestam mesmo.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    "vou vender a minha (falando sobre uma caminhonete). decepção total. pra mim foi muita propaganda pra nada. ficou pior que a antiga. o site da frontier resumiu bem o meu descontentamento. é a historia da minha. alias estou pensando muito na frontier, preço tá muito bom. tá completaça e só leio elogios dela"
    É o que eu acabei de comentar acima, num dia é a melhor do mundo, no outro pula de modelo e restam só críticas...

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Amizade é isso!!!
    Amizade não é apoiar alguém com rizadinhas e manifestações infantis até quando esse alguém fala uma bobagem.
    Não são amigos, são uma torcidinha organizada.
    Viram a moça que foi presa estes dias? Saiu da cadeia apoiada por uma multidão de acéfalas, carregada por elas.
    Voltou para a cadeia...kkkkk....
    Isso não é amigo. Amizade é uma coisa difícil de conquistar, assim como o respeito.
    Você pode até ter medo de alguém, mas isso não é respeito.
    São valores que estão morrendo.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Falei com ele na semana passada, ele não parece nem um pouco animado pra voltar
    Ele vai voltar. E por favor, não me chamem depois de "guru" e de "sabe-tudo"...kkkk.... mas ele vai voltar.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Carburador? O que é isso?
    Eu sou novinho, da geração tecnológica, não sei o que é isso
    Você é do tempo da partida a manivela...kkkk....

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Opa!!! Sinto uma evolução no seu gosto aqui
    Para quem preferia picape com frente de lamborguini, é uma evolução muito grande
    kkkkk.......
    Eu preciso de picape hoje. É o que melhor funciona pra mim. Mas elas podiam ter um design mais moderno. A L200 Sport é bonita, mas agora a nova vai ficar com cara de "caminhãozinho" também.
    Mas, dentre os modelos atuais, eu acho a Frontier mais bem elaborada em estilo. A "super tecnológica" é feia demais, parece coisa dos anos 80 ou antes. A S10 tem uma frente confusa, sem personalidade nenhuma. A Amarok é conservadora, nem fede nem cheira. A titano.... sei lá....kkk.... A Hilux é outra coisa feia com aquela boca enorme na frente.
    A Frontier pra mim é a que se identifica melhor com o consumidor mais contemporâneo, depois da L200 Sport.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    "O Chevrolet Onix chegou ao mercado com freio traseiro a tambor e sem injeção direta de combustível. Resultado: dominou o ranking de mais vendidos do Brasil enquanto a produção atendia a demanda. “Ah, mas é carro é de entrada”, um dos meus três leitores faz a ressalva. E eu respondo: o que falar do Toyota Corolla Cross? A montadora japonesa simplesmente tirou a suspensão traseira multilink do Corolla (o sedã) e colocou uma barra de torção – fora o freio de estacionamento no pedal. E o carro tá vendendo pra chuchu…"

"Eu lembro quando o Ford Focus chegou ao mercado com suspensão multilink na traseira, uma dirigibilidade afiadíssima, uma delícia de carro, elogiadíssimo pelos jornalistas… Um fracasso nas venda!"

"Estou aqui fazendo uma ode à simplficação dos carros? Não. Carros com suspensão multilink e plataformas modernas com aços de alta resistência, por exemplo, são mais seguros. Mas a maioria dos consumidores realmente não liga para isso. E as montadoras sabem muito bem disso. "

Enfim, não somos só nós que dizemos que números não provam nada, e que o consumidor não entende nada de carros.
    Parece a gente escrevendo aqui... kkkk.....

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    O Edu com o site dele poderia captar muitos clientes
    mas agora só pensa em se aposentar
    Poderia mesmo. Me parece que já até consultaram ele pra isso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem