Opa... pode confiar na minha previsão. Anote aí e me cobre depois, mas não vai precisar.
Você está enciumado porque nunca foi promovido a Guru.... kkkk.....
Sei.... na época do seu avô nem tinham inventado o carro à combustão ainda.... kkkk.....
Mas o feixe de molas já existia... kkkk....
Olha... uma das coisas que eu mais gosto nesse grupo é esse espírito alegre, e isso tem que ser mantido. Mesmo uma brincadeira deve ser de bom gosto, sem agressividade e sem ser uma ironia barata. Aqui a gente aprende, ensina (e muito), se diverte, além de fazer grandes amigos.
Parabéns a todos!
Olha, se tem lançamento aí com cara de anos 80, a RAM pode muito bem ser chamada de anos 60... kkkk.....
Eu respeito quem acha a RAM bonita, claro. Mas a frente delas é um retrocesso de design. Elas são boas, tem um acabamento elogiável, confortáveis demais. Eu sou muito mais uma RAM do que uma Silverado ou uma F-150. Se eu tivesse que escolher um "caminhãozinho", eu ficaria entre a Titan e a RAM. Então não estou menosprezando a RAM (antes que me apedrejem...kkkk...) mas que eu não gosto muito destes designs "pesados" que usam em caminhonetes, ou estas frentes com estas linhas de caminhão e ônibus dos anos 80, eu não gosto mesmo, mas é só isso, mero gosto pessoal.
E você tem razão, meu querido amigo.
E eu vou mais longe agora... nem é falta de entender as diferenças ou de compreender sequer a utilidade deste recurso, mas tem gente que compra modelo sem estabilidade, que capota há anos e que não está nem aí com isso. Então, mesmo que entendam tudo isso, a cabeça não vai mudar, desde que o modelo seja um que é "só abrir a boca que vende".
E eu sou testemunha "ocular" do alcance desse radar dela. É realmente impressionante, e eu também não conheço outro carro com alcance similar.
Meu amigo, além de ter o recurso você quer que ele ainda funcione? kkkk.....
Aí o fabricante vai ter que gastar num sistema decente e caro, melhor investir na propaganda...kkkk....
Usa sim, meu caro amigo.
E faça uma pesquisa sobre isso, não aqui no Brasil porque só tem besteiras, mas lá fora, em sites com qualidade técnica.
Isso foi invenção de um fabricante que na época deixou bem claro que o sistema deveria ser usado em veículos leves que não tivessem uso severo, e mesmo carros de passeio deveriam ter a troca da correia com o prazo sugerido antecipado pela metade "no caso de utilização menos suave" (tradução mais próxima da ideia). Ou seja, mesmo a forma de condução poderia ser prejudicial à correia.
Mas a ganância cresceu, e tanto quem fabricava o acessório como quem fabrica carros quis ganhar mais, e até utilitário tem usado. A correia de borracha é bem mais barata. Tem fabricante que já responde processo nos Estados Unidos por conta de problemas dessa tecnologia, mas não aprendeu nada com isso. Aliás, até sabia do problema e ocultou o fato (bem típico da marca inclusive), ao invés de lançar um recall. O processo deixa claro que a marca (nem vou citar aqui) "colocou vidas em risco ciente dos problemas que havia criado, mas se silenciou sobre eles para evitar custos financeiros e danos à imagem".
Citei isso como exemplo, mas existem inúmeros outros. Em outra hora comento outras coisas bem interessantes aqui.
Eu queria ficar mais, mas tenho que ir.
Um excelente final de semana a todos os amigos!!!
É isso que eu não entendo, os caras já estão se ferrando por terem colocado isso em carros de passeio e metem essa coisa numa caminhonete. É certeza que isso vai virar uma encrenca grande no futuro, já está escrito, mas deixa acontecer, aí vamos ter mais razões para sermos chamados de sabe-tudo :mrgreen: