Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 905 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4058058558958968978988999009019029039049059069079089099109119129139149159551005 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/12/2024, 07:26
    Bigsd
    Agora, vou dar uma de Edu aqui e fazer a minha análise lógica, sem enrolações e baseada em fatos.
    Observem, amigos, o "ranking" de emplacamentos até o dia 19 deste mês.
    Como, ao contrário de alguns, sempre provamos: Carros mais vendidos no Brasil em dezembro - dia 19

https://clubedanissanfrontier.com.br...embro-2024.jpg

Ao invés de "vendas", leiam "emplacamentos", já que a origem dos números é da Fenabrave, que mostra emplacamentos e não vendas.

O que observamos aqui?

Hilux crescendo quase 25%, enquanto Ranger ficou somente com quase 12%, menos da metade...
    Amarok despencando 2% depois da alta por conta do efeito novidade da última atualização.

Que interessante... de onde será que a Titano está tirando mercado?
    A reportagem acima diz que é da Frontier. Vamos ver então o resultado da Frontier: Crescimento de 25,4% !!!
    Voltando ao seu patamar médio normal.

Observem que a Frontier teve até agora o segundo maior crescimento em emplacamentos nas médias.

Olha só, o contrário do que foi dito na reportagem acima, e mais... notem que a Frontier só cresceu depois do anúncio "fake" de que ia falir, hoje já provado que não, e da tentativa dos pobres coitados ingênuos de tentar denegrí-la com essa notícia.
    Ou seja, dizem que a Nissan vai falir e a Frontier cresce em emplacamentos :chorandoderir:
    "Bate mais que eu estou gostando" :chorandoderir:
    Os haters perdem tanto tempo para falar mal da Frontier e o resultado é o oposto do que queriam :chorandoderir:

Se olharem nessa mesma reportagem, o Kicks também cresceu, mesmo depois da notícia fake da falência da Nissan, enquanto outros modelos como Onix (caiu mais de 10%), Argo (quase 27% de queda), HB20 (mais de 40% de queda), Renegade (mais de 18% de queda), então, meus queridos haters com coraçãozinhos cheis de raivinha... a Nissan só cresceu até agora, infelizmente para vocês que tanto se dedicaram a buscar o resultado contrário :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Estes tópicos da Nissan nunca estiveram tão divertidos e alegres :chorandoderir:
  • 21/12/2024, 07:44
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    https://m.youtube.com/watch?v=6fSRy7...9udGllcg%3D%3D

E agora, amigos, preparem-se para a pérola do dia... deixei essa até por último porque merece o troféu da vergonha :campeao:

Antes de lerem apenas o título de algo, sei que o pessoal é bem preguiçoso mesmo, vejam ao que se refere o assunto.
    Esta é para guardar no livro de vergonhas extremas e fechar o ano com chave de ouro :chorandoderir:

Apesar do título desse vídeo, que nos leva a uma falsa ideia, o narrador diz justamente o contrário da Frontier.
    Ele só usa um comentário de um maluquinho desmoralizado dono de uma picape Strada com trocentas turbinas que sempre diz essa frase, mas na verdade, se tivessem perdido o tempo de ver e não de apenas compartilhar euforicamente e ingenuamente, veriam que o vídeo desmente a informação de que a Frontier é uma bomba de acordo com o maluquinho :chorandoderir:

O vídeo mostra (e prova) o contrário do título :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Desmoralizando mais uma vez o maluquinho.

E agora a cereja do bolo... ele faz isso baseado, entre outras coisas, numa reportagem feita pelo nosso mestre guru e sabe-tudo Edu!!!!
    Mas uma vez, ao tentarem aqui desmerecer a Frontier, provaram o contrário, e mais uma vez provaram que o Edu sabe mesmo das coisas, porque ele já se torna referência de informações verdadeiras e corretas para o mercado de conteúdo automobilístico.
    Parabéns Edu!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
    :palmas: :palmas: :palmas:

Esse é o nosso grande Edu que previu os problemas da Ranger, que desmascarou o multimidia fake da Hilux, que desmentiu o Carlos Gosma, que antecipou o fechamento das fábricas da Ford aqui e a falência de concessionárias da marca, que previu que a Nissan não ia falir quando todo o mercado dizia o contrário para tudo isso, e muito mais.

Olha, esse fórum da Nissan nunca esteve tão engraçado. No grupo foi uma piada geral, mas não vou publicar as piadinhas aqui para não provocar uma humilhação ainda maior, mas essa foi a mais cômica até agora :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Mais alguma? Isso está muito divertido :chorandoderir:
  • 21/12/2024, 07:46
    Bigsd
    Olha... devo enfrentar um shopping lotado daqui a pouco, mas mesmo com esse aborrecimento próximo, o meu dia hoje está muito alegre, até aqui em casa estão me perguntando porque estou rindo tanto :chorandoderir:
    Dei até um print da tela para resguardar esse feito "histórico" :chorandoderir:
  • 21/12/2024, 07:54
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    De qualquer forma, desejo boas festas e muita felicidade a todos os amigos.
    Estou feliz por mais um ano junto de bons amigos.
    E lembrem-se que o tempo sempre coloca as coisas em seus devidos lugares. Paciência e sabedoria.
    Um grande abraço a todos os amigos.

Voltando à seriedade agora... ou tentando... :chorandoderir:

Obrigado Cirão, boas festas pra você também.
    A honra é nossa de tê-lo com a gente. Obrigado pela amizade. Acho que isso é uma das coisas mais importantes deste fórum de pessoas cada vez mais solitárias.
    Sim, meu amigo, paciência e sabedoria, você está corretíssimo. Até porque não estamos nem agindo mais contra nada, pois o pessoal já faz isso por nós :chorandoderir:
    Esse novo ano promete... :lol:
  • 21/12/2024, 07:56
    Bigsd
    Citação:

kkkk..... o velho bom humor desse grupo fantástico.

Tem que ser assim, enquanto alguns se consomem no próprio ódio, a gente tem que rir e se divertir muito aqui.
    Informação correta, troca de experiências, muita amizade e humor sempre em alta :concordo:
  • 21/12/2024, 07:57
    Bigsd
    Citação:

Essa é uma das razões de eu gostar tanto de fórum, nada se perde, e quando você não tem coerência, as contradições e as intenções aparecem.

Verdade, e isso nunca foi tão evidente como agora :chorandoderir:
  • 21/12/2024, 07:58
    Bigsd
    Citação:

Desespero e solidão

Resumiu bem :palmas:
  • 21/12/2024, 08:01
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    O pessoal tem muito a aprender com o mestre Sabe tudo Edumar

Descabinar a Frontier… novamente esse assunto… – Clube da Nissan Frontier

E necessario descabinar a Nissan Frontier para trocar correia do motor? – Clube da Nissan Frontier

Garotada atualizem-se com informações inteligentes de quem entende do assunto :concordo:

Excelentes referências :palmas:
    O Edu como sempre desfazendo mentiras, e mais essa de descabinamento da Frontier. Achei que esse assunto estava morto, mas estão ressuscitando coisas velhas e desatualizadas :lol:
    Mas isso é bom, "Vale a Pena Ver de Novo" até para nos dar a chance de reforçar a verdade.
  • 21/12/2024, 08:03
    Bigsd
    Bem amigos da Rede Frontier :mrgreen:
    Vou sair daqui a pouco, mas eu volto, e com uma surpresa bomba :mrgreen:
    Até :concordo:
  • 21/12/2024, 09:17
    sm4rco
    Eu tinha que vir ver isso pessoalmente :chorandoderir:
    É a demonstração de tamanha afobação.
    É, meu amigo Bigsd, que coisa mais triste! (não para nós :chorandoderir:)
    A que ponto se chega.

A Frontier resistiu às más notícias porque tem um público bem informado, inteligente, que sabe o que quer e que não se abala com todas estas tentativas fakes desesperadas do mercado consumidor hater de difamá-la.
    A Nissan teve a mais alta de valor de ações esta semana, contrariando todas as previsões, menos a do Edu e a do Ciro, e apesar das oscilações normais, os papéis agora experimentam confiança do mercado, maior do que algumas chinesas que despencaram. O mercado já sabe o quem vem dos japoneses por aí.

Eu não pretendo sair de Frontier por um bom tempo, muito menos para uma Titano. Não posso falar muito dela porque não tenho uma, seria até leviano da minha parte, mas a Frontier supera mesmo o projeto da Titano, que é de origem chinesa.

Com os seus 6 anos de garantia e com as marcas que participaram de seu projeto, eu confio demais nela. Acho que foi o meu primeiro modelo de carro que não me incomodou, que vai para as revisões sem qualquer observação adicional.
    É segura, sinto confiança em transportar a minha família, e só por isso já prefiro ela. Todo o restante são extras que ela traz com ela, conforto, confiabilidade, tecnologia, bem-estar, beleza, etc.
    Continuo satisfeito e fiel ao modelo.
  • 21/12/2024, 09:29
    sm4rco
    As vendas cresceram bem em meio a esse tumulto todo, hein?
    Impressionante como essa picape é robusta e confiável até na sua imagem, aliás, a Nissan como um todo, porque vi que até o Kicks está experimentando um crescimento agora depois de toda essa atrapalhada do mercado.

O "maluquinho" acabou mesmo desmoralizado, experimentou do próprio veneno. Vale a pena agora contar que é ele?
    É o que o Ciro diz sobre a importância de até a coisa errada fazer certo :lol:

Finalizamos mais um ano com muita força no grupo, muita credibilidade dos participantes, com todo o pessoal firme e forte unido. E o mais importante, essa alegria, essa paz que se instalou agora, e a amizade de todos que só ajuda a nos fortalecer.
    Vamos esperar um 2025 novamente positivo, com as boas previsões dos amigos que daqui participam, com quem sabe um novo modelo de Frontier novamente elevando o patamar do mercado, porque este ano eu confesso que esperava mais, mas os lançamentos decepcionaram.
    Ontem vi um comentário no Face dizendo que o mercado de picapes trouxe um monte de novidades, mas nenhuma surpreendente. E é verdade, nada surpreendeu, apesar da imprensa ter tendado fantasiar demais alguns modelos, hoje vimos que não era nada disso.
    Nenhuma novidade tecnológica importante e o que é pior, mesmo o que veio de comum não funciona direito ou acumula pilhas de recalls.
    Se tem alguém que pode surpreender é a Nissan, vamos ver se isso se repete, ou se ela vai se acomodar como as outras. Eu espero que não.
    Devo continuar ativo aqui até o ano novo quando viajo, aí pode ser que eu tenha menos tempo, mas de qualquer forma, felicidade e boas comemorações a todos, e que no ano que vem que a gente possa rir mais e ser mais feliz :mrgreen:
  • 21/12/2024, 09:44
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Voltando à seriedade agora... ou tentando... :chorandoderir:

Vai ser difícil :chorandoderir:
    Mas, eu penso que podíamos focar mais na Frontier, responder as bobagens que divulgam como temos feito, e até deixar de "retribuir as participações", porque ao final só nos ajudaram a provar o nosso ponto de vista e a valorizar ainda mais as nossas escolhas.
    Me parece que alguns tópicos estão se renovando, quem sabe não começam a evoluir numa direção mais séria e inteligente, então acho que só atrapalhamos lá. Vamos ver como será essa nova fase de outros tópicos.

Aqui chegamos ao final do ano com perto de 11.000 postagens, com qualidade e conteúdo sério e útil não só para os donos e apreciadores de Frontier como de outros modelos.
    E a vida segue feliz, com um final patético e humilhante para alguns, mas muito positivo para nós.
    Vi o compromisso do pessoal do grupo de manter uma participação bastante constante aqui, e isso vai ser muito positivo não só para valorizar o conteúdo do tópico, mas para o fórum de uma forma geral. Porque o que publicamos aqui serve para muita gente, provoca muita gente a pensar e até a reagir (para o bem ou para o mal), e movimenta o fórum aumentando a sua evidência da internet.

Meus agradecimentos a Administração e a Moderação por manterem esse espaço, que sei que não é uma missão muito fácil.

Obrigado amigos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 905 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4058058558958968978988999009019029039049059069079089099109119129139149159551005 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:31.