Agora, vou dar uma de Edu aqui e fazer a minha análise lógica, sem enrolações e baseada em fatos.
Observem, amigos, o "ranking" de emplacamentos até o dia 19 deste mês.
Como, ao contrário de alguns, sempre provamos: Carros mais vendidos no Brasil em dezembro - dia 19
https://clubedanissanfrontier.com.br...embro-2024.jpg
Ao invés de "vendas", leiam "emplacamentos", já que a origem dos números é da Fenabrave, que mostra emplacamentos e não vendas.
O que observamos aqui?
Hilux crescendo quase 25%, enquanto Ranger ficou somente com quase 12%, menos da metade...
Amarok despencando 2% depois da alta por conta do efeito novidade da última atualização.
Que interessante... de onde será que a Titano está tirando mercado?
A reportagem acima diz que é da Frontier. Vamos ver então o resultado da Frontier: Crescimento de 25,4% !!!
Voltando ao seu patamar médio normal.
Observem que a Frontier teve até agora o segundo maior crescimento em emplacamentos nas médias.
Olha só, o contrário do que foi dito na reportagem acima, e mais... notem que a Frontier só cresceu depois do anúncio "fake" de que ia falir, hoje já provado que não, e da tentativa dos pobres coitados ingênuos de tentar denegrí-la com essa notícia.
Ou seja, dizem que a Nissan vai falir e a Frontier cresce em emplacamentos :chorandoderir:
"Bate mais que eu estou gostando" :chorandoderir:
Os haters perdem tanto tempo para falar mal da Frontier e o resultado é o oposto do que queriam :chorandoderir:
Se olharem nessa mesma reportagem, o Kicks também cresceu, mesmo depois da notícia fake da falência da Nissan, enquanto outros modelos como Onix (caiu mais de 10%), Argo (quase 27% de queda), HB20 (mais de 40% de queda), Renegade (mais de 18% de queda), então, meus queridos haters com coraçãozinhos cheis de raivinha... a Nissan só cresceu até agora, infelizmente para vocês que tanto se dedicaram a buscar o resultado contrário :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Estes tópicos da Nissan nunca estiveram tão divertidos e alegres :chorandoderir: