Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 908 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4088088588988999009019029039049059069079089099109119129139149159169179189581008 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/12/2024, 08:32
    Nicolas_cwb
    2 Anexo(s)
    @David, segue a foto do reboque como vc pediu:

Anexo 582179

E a capota Keko Flex, muito mais fácil tirar ela completamente com o Sto Antonio, além das travessas não serem embutidas, a lona é feita de um material mais maleável:

Anexo 582180

Aproveitando, desejo aos amigos do forum um feliz natal e um 2025 ainda melhor que 2024.
  • 23/12/2024, 08:43
    Nicolas_cwb
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Uma pergunta, não me critiquem por favor :mrgreen:
    Quem aqui usa parachoque de impulsão na Frontier? Qual marca recomendam? Sei que alguns aqui odeiam esse acessório :mrgreen: mas eu penso em colocar na minha.

Começo do ano vi uma Frontier toda modificada aqui em Curitiba, acho que tinha para-choque de impulsão e parecia tudo de super boa qualidade. No suporte da barraca de teto havia referencia a "Penna Off-road", uma loja que fica em São José do Rio Preto.
  • 23/12/2024, 10:35
    Sergio c
    Motor Nissan Frontier 2.3 M9T Biturbo - YouTube
  • 23/12/2024, 11:38
    Davidnissan
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    @David, segue a foto do reboque como vc pediu:

Anexo 582179

E a capota Keko Flex, muito mais fácil tirar ela completamente com o Sto Antonio, além das travessas não serem embutidas, a lona é feita de um material mais maleável:

Anexo 582180

Aproveitando, desejo aos amigos do forum um feliz natal e um 2025 ainda melhor que 2024.

Feliz natal Nicolas, muito obrigado pelas fotos! Parabéns por ter resolvido o problema com o sto Antônio. Dei uma pesquisada nessa capota e parece ser muito boa, se eu soubesse até teria comprado dela antes e manteria o sto. Mas por enquanto a minha capota ta prestando um bom serviço.
    Eu por enquanto ainda to no dilema pensando se compro ou não uma caixa para deixar na caçamba. São muitas variáveis e eu fico postergando a decisão.
  • 23/12/2024, 11:48
    Edumar
    Nicolas, é bom tê-lo de volta.
    Isso só fortalece o grupo e enfraquece quem quer tenta desestabilizá-lo. Você venceu, o agressor perdeu.

Temos que manter o foco e ignorar as bobagens. Tem gente que deveria perder menos tempo com provocações e procurar um psicólogo, pois o seu comportamento não é nada normal.
    É sério. Além de engenheiro e advogado, eu sempre tive um interesse muito grande pela psicologia humana, tenho até uma coleção de livros de psicologia que eu acho que muitos psicólogos por aí nunca tiveram :lol:
    Quando a pessoa começa a mostrar um comportamento de transtorno obsessivo compulsivo, com atitudes repetitivas e de fundo emocional destrutivo, para ela mesma, é hora de procurar ajuda. Isso só tende a se agravar e prejudicar a qualidade de vida da pessoa.
    O Ciro costuma dizer uma coisa que resume bem isso e com muita precisão.
    "O ódio é um veneno que você toma na esperança que o outro morra"
    Já foi provada a associação do ódio e outros distúrbios emocionais ao câncer. É quando a pessoa doente, sem esperanças, começa a refletir o quanto não valeu a pena se envenenar com sentimentos negativos, e perder tanto tempo com algo que só lhe causou uma doença.
  • 23/12/2024, 12:05
    Nicolas_cwb
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Nicolas, é bom tê-lo de volta.
    Isso só fortalece o grupo e enfraquece quem quer tenta desestabilizá-lo. Você venceu, o agressor perdeu.

Vc tem toda razão meu amigo. Foi uma bobagem muito grande de minha parte mas tudo certo, de volta agora para ficar.

Agradeço a todos do grupo pelo carinho. :)
  • 23/12/2024, 12:05
    Nicolas_cwb
    O namoro virou noivado:

nytimes.com
  • 23/12/2024, 12:07
    josegalego
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post

Muito obrigado Sérgio, por contribuir com este fórum, alertando nossos colegas que possuem esses veículos. Aparentemente até o site que antes era o centro das informações sobre esse veículo, está praticamente abandonado, já que a última publicação foi em Agosto/24, 4 meses atrás. Entendo que pode ser falta de tempo ou falta de novidades positivas sobre o mesmo.

Segue minha pequena contribuição, vejam a situação calamitosa desse modelo no Reclame Aqui:

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/nissan-do-brasil/marcas/frontier/
  • 23/12/2024, 12:09
    Nicolas_cwb
    Citação:

Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Eu por enquanto ainda to no dilema pensando se compro ou não uma caixa para deixar na caçamba. São muitas variáveis e eu fico postergando a decisão.

Eu ando pensando bastante nessa opção, meu maior problema é perder o espaço na caçamba, venho usando bastante para levar as bicicletas das crianças, complicaria um pouco essa logistica.
  • 23/12/2024, 12:34
    Edumar
    Meus amigos, peço que desculpem a minha ausência.
    Eu achei até que teria um final de ano mais tranquilo, mas a quantidade de projetos aumentaram assustadoramente no final deste ano. Eu nem pegaria tanto serviço, já cansei de tudo isso e só queria paz e diversão para o restante da minha vida, mas, a empresa continua aberta e tenho que atender aos clientes, até que eu consiga finalizar a sua venda.

Nem o meu site eu consegui mais atualizar. O pouco tempo que eu tive eu preferi compartilhar as informações aqui com vocês, privilegiando o fórum pelo qual eu tenho muito carinho.
    Agradeço todas as referências que leio a respeito das minhas contribuições. Percebo que sou visto com carinho por aqueles que querem informações verdadeiras, e com muita raiva por aqueles que se sentem incomodados com a verdade :lol:
    Mas, eu não me incomodo com isso, na verdade, não me incomodo com mais nada. Quero só aproveitar muito a minha vida e poder usufruir de tudo que conquistei, os outros que sofram com os problemas que eles mesmos criam.

Procurei ser honesto com as minhas opiniões e análises, e quando você faz isso com responsabilidade, a margem de erro é pequena.
    Tive até sorte em ter acertado tantas coisas, mas também tive muito cuidado para escrever.
    Alguém aqui deu uma bronca recentemente porque disse algo e foi tratado com ignorância por quem sequer entendeu o que ele disse. Esse é o grande problema hoje, as pessoas não pensam. A internet emburreceu a população. Você simplesmente repete o que te enfiaram na cabeça, mas não reflete sobre o que leu, aceita e pronto.

Vejam que curioso essa notícia que apareceu repentinamente sobre a Nissan ter 14 meses de vida antes de falir, hoje provado que se tratava de outra mentira (o que era muito óbvio). Apenas um jornal disse isso e sem sequer declinar a fonte, mas, centenas de sites replicaram a notícia, e chutando baixo, 90% sequer teve o cuidado de mudar um pouco o texto que copiou, que virou quase um padrão. Poucos foram os veículos de informação que se prestaram a analisar a questão e ter o seu próprio ponto de vista.

Além deles, um punhado de gente ainda saiu compartilhando estes links, pelos mais diversos motivos, sem sequer também refletir e analisar a questão, pois não conseguem mais ter uma reflexão própria pois a internet lhe dita as regras hoje.
    O que eu e o Ciro fizemos foi pegar a notícia, ler, interpretar e tirar as nossa próprias conclusões, sem simplesmente repetir o que leu como um macaco treinado.
    O resultado foi o que vimos, aconteceu exatamente o que nós prevíamos, e com os dois desdobramentos que colocamos como possíveis.
    Lembram das bobagens do Carlos "Ghosma"? Porque fui contra e acertei? Porque ninguém pensou sobre o que ele disse, apenas repetiu a bobagem de alguém com ódio da Nissan porque foi pego fazendo coisas erradas. Ódio e pessoalidade não combinam.

Cérebro foi feito para usar e raciocinar, não só para memorizar algo, mas para refletir sobre esse algo e assim ter um registro mais fiel à realidade.

Este grupo aqui se fortaleceu muito esse ano, e quem tentou desmoralizá-lo apenas pela "raivinha" pessoal, encontrou uma resistência muito forte aqui, construída com a Verdade e a união.
    O resultado é que muitos saíram cansados de ver os seus tópicos de interesse de seus modelos vivendo só de ironias, sarcasmos e provocações, outros foram "saídos", vários tópicos acabaram abandonados, a fragilidade da amizade e da união destes provocadores foi exposta, e ao final restou um ou outro gato pingado solitário gritando sozinho pelos cantos.
    Disseram algo muito sério aqui, vamos desprezar este tipo de besteira e continuar apostando na informação, na amizade, no compartilhamento de experiências e na participação saudável e equilibrada, e apenas rir de quem age diferente.

Parabéns aos amigos pela forma como rebateram as besteiras que tentaram induzir aqui. Verdade. Parabéns! Foram muito inteligentes e precisos nas informações e nas réplicas, e isso por si só devolve em humilhação e vergonha para quem agiu com tamanha imaturidade. E o mais importante, o leitor, por mais que não pense, ele percebe facilmente o que está acontecendo, e automaticamente coloca em descrédito aquele que percebe estar agindo em causa própria apenas por razões pessoais, até mentindo se necessário. Vocês foram muito bem :palmas:.

Eu acho que vocês fizeram bem em contribuir com outros tópicos, e por mais que alguém se incomode e devolva a gentileza com desrespeito e falta de educação (até pela falta de compreensão própria), não importa, a sua contribuição está lá registrada, e novamente o leitor vai dar valor à informação, e não à uma provocação tendenciosa. Mas, participem com informação honesta e construtiva, não se rebaixando a levar somente contribuições com segundas intenções e provocativas, deixem que os outros façam isso, porque é o pouco que restou para eles se sentirem mais "valentes", apesar dos resultados contrários e desastrosos.

O novo ano vem chegando, e com ele teremos a oportunidade de fortalecer ainda mais este grupo com contribuições de real valor.
    Vou tentar atualizar mais os meus sites de áudio hi-end, de Frontier (picapes) e outros espaço pessoais, e sempre contribuindo muito com este fórum.
    Tenho muito conteúdo interessante para colocar aqui, alguns infelizmente terei que colocar no meu site por conta justamente de algumas pessoas não terem a maturidade e a inteligência necessárias para um debate sadio. No meu site eu posso filtrar as besteiras, como sempre venho fazendo.

Agradeço a amizade de todos, e deixo aqui os meus mais sinceros votos de um Feliz Natal, com muita alegria, paz e amor, e um Ano Novo com muita saúde e repleto de grandes realizações.
    Ficam aqui ainda os meus agradecimentos à Administração por nos proporcionar este espaço, e à Moderação pela dedicação e competência no difícil trabalho de manter o bom funcionamento deste fórum.

Abração a todos.
  • 23/12/2024, 13:24
    Bigsd
    Grande Edu!!! :palmas:
    Você escolheu muito bem as palavras :palmas:
    Nós que agradecemos pelo carinho. Sabemos que a sua falta de tempo é grande, e quando sobra algum você acaba priorizando o fórum com os seus excelentes textos, e conteúdo seu aqui não falta. Eu prometi e logo que possível vou transpor vários para o seu site, que aliás, já é o site com o melhor e mais completo conteúdo sobre a Frontier que existe, e não só sobre Frontier, mas com pilhas de reclamações de outros modelos organizadas pela quantidade e modelo. Parabéns!!!

Seu canal do YouTube também é referência. Tem vídeos lá que viraram até referências para outros. Seus textos também já foram usados por outros canais e até sites.
    É isso aí, meu amigo, quem critica não tem capacidade de fazer melhor, aliás, nem pior, porque não faz nada :lol:

E agora... olha só...
  • 23/12/2024, 13:43
    Bigsd
    Citação:

Olhem só a imagem desse vídeo:

https://clubedanissanfrontier.com.br...gem-desc01.jpg

Citação:

Manutenção do motor da Nova Frontier - YouTube

Agora olhem a imagem desse outro:

https://clubedanissanfrontier.com.br...m-descab02.jpg

É a mesma oficina e o mesmo caso e o mesmo carro.

Tentaram disfarçar usando dois canais de nomes diferentes, mas é a mesma oficina.
    Se passarem o vídeo, verão o mesmo cartaz na parede direita, as mesmas caixas de distribuição no fundo, e até os mesmos defeitos no piso
    Que mancada :putz:

Repetiram o mesmo caso, apenas com gravações diferentes para disfarçar. Qual será que foi a intenção aqui, hein? Tem gente no mercado querendo fazer malandragem para enganar o pessoal, mas não engana quem é mais atento :dance:
    Tem que tomar cuidado com o que vê e lê na internet, já dissemos isso, senão... :oops:
    Pegamos mais uma. Ponto para nós

E mais uma vez, o site do Edu aborda esse assunto. Quem chegou aqui e quer entender esse assunto com uma abordagem verdadeira e não de haters frustrados, segue aqui:
    Descabinar a Frontier… novamente esse assunto… – Clube da Nissan Frontier
    E necessario descabinar a Nissan Frontier para trocar correia do motor? – Clube da Nissan Frontier

E visitem o site do Edu para encontrar reportagens bem interessantes que o mercado oculta a verdade. Tem umas de arrepiar. Até que não gosta assume que acompanha... :mrgreen:
    O pessoal está cada vez mais engraçado, agora com vídeos fake fingindo que são dois casos
    YouTube cada vez pior, e quem não é muito atento, acaba caindo nessa facinho facinho....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 908 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4088088588988999009019029039049059069079089099109119129139149159169179189581008 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:51.