Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 900 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4008008508908918928938948958968978988999009019029039049059069079089099109501000 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/12/2024, 12:33
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Ciro, sabe que te respeito muito, mas você tem que entender que o seu jeito "polido" e educado não funciona com alguns tipos de pessoas mais "rústicas". Do que adiantou você querer tratar algo em bom nível, de forma inteligente e educada se quem quer tumultuar o grupo não passa nem perto disso?
    ....... Me desculpe, meu amigo, mas você teve a sua chance.

Meu caro Samuel, eu não sou seu pai.... kkkk.....
    Por favor, faça como achar melhor, mas veja que quem extrapolou acabou pagando por isso. A Moderação está atenta, e entrar numa mentalidade de perdedores, você acaba não ganhando nada também.
    Sejamos mais inteligentes, meu querido.
  • 17/12/2024, 12:38
    Ciro Alencar
    Dica para os amigos... a Frontier Attack está num preço bem bacana. O desconto atual que acabaria agora será mantido até começo de Janeiro.
    E quem puder esperar um pouco...

"Será uma picape emocionante", diz Nissan sobre nova Frontier
    Projeto da próxima linhagem está em pleno desenvolvimento e lançamento acontecerá até 2026

"Sera uma picape emocionante", diz Nissan sobre nova Frontier
  • 17/12/2024, 12:40
    Sergio c
    https://www.youtube.com/watch?v=BCunm_lWyhE
  • 17/12/2024, 18:33
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Dica para os amigos... a Frontier Attack está num preço bem bacana. O desconto atual que acabaria agora será mantido até começo de Janeiro.

Eu vi hoje no grupo. Mas ela já esteve 10 mil mais barata do que isso. Efeito do dólar será?
    Uma boa oportunidade mesmo, e com 6 anos de garantia ainda... não tem pra ninguém.
    Apesar de ser um modelo intermediário, vem até com ajuste de altura do cinto de segurança :lol:
  • 17/12/2024, 18:37
    Bigsd
    Citação:

E quem puder esperar um pouco...

"Será uma picape emocionante", diz Nissan sobre nova Frontier
    Projeto da próxima linhagem está em pleno desenvolvimento e lançamento acontecerá até 2026

"Sera uma picape emocionante", diz Nissan sobre nova Frontier

Frontier já tem influência da Mercedes Benz, e agora deverá ter uma atenção da Honda. Impressionante como sempre falamos bem da Honda aqui. Edu, Cirão... já concordaram que caminhonete é Frontier, lógico, é a melhor sem dúvida, mas para carros, os dois sempre citaram que a Honda tem as suas preferências, e até eu já fiz elogios à Honda, então podemos continuar falando bem sem que digam que somos volúveis e elogiamos conforme o nosso interesse :lol:
  • 17/12/2024, 18:38
    Bigsd
    Citação:

Meu caro Samuel, eu não sou seu pai.... kkkk.....

Isso tá na cara... e na altura :lol:
  • 17/12/2024, 18:40
    Bigsd
    Citação:

Esse tópico sempre se pautou pela qualidade e honestidade das informações, e tem que se manter assim.
    Vamos focar naquilo que sempre priorizamos aqui, o compartilhamento de experiências e conhecimentos.
    Esse tópico já serviu muitas vezes até para levar mais informações de outros modelos do que os próprios tópicos daqueles modelos que viraram um parquinho de "comemoração de rankings" e de provocações e ironias imaturas.
    Tanto que estes tópicos já estão mortos há muito tempo, sem discussões importantes, sem tocar nas feridas dos modelos (ninguém comenta nada), com muita gente que se cansou e abandonou, e outros que pagaram pelos seus próprios atos.
    Vamos manter a nossa linha, e os outros que chorem e que convivam com as suas questões emocionais mal resolvidas.

Disse tudo :palmas:
    E como gostam de reforçar isso :lol:
  • 17/12/2024, 18:42
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Vamos tocar a nossa caravana e deixar os cães ladrarem. Só fazem barulho, mais nada.

E passam vergonha :lol:
  • 17/12/2024, 18:43
    Bigsd
    Citação:

Isso mesmo, vamos levar isso sempre bom humor. Fiz um desafio ao colega, e continuo aguardando...
    Acho que esse é outro que vai sumir... kkkk....

Acho que esse não volta mais :lol:
  • 17/12/2024, 18:53
    Bigsd
    Podemos agora voltar a falar de Frontier sem interferências inúteis, por favor? :mrgreen:
  • 17/12/2024, 18:59
    Bigsd
    https://www.youtube.com/watch?v=BCunm_lWyhE

É muita tecnologia, não?
    Que facilidade!!!
    Imaginem a tranquilidade de um mecânico trabalhar em todo o conjunto mecânico sem ficar soltando um monte de tubos, fios, conexões, mangueiras, parafusos, etc para tirar um motor ou tentar trabalhar debruçado sobre o cofre do motor.
    Nissan inovou mesmo com essa Frontier

Parabéns, Nissan!!!
    :palmas: :palmas: :palmas:
  • 17/12/2024, 19:00
    Bigsd
    Essa tecnologia ia cair bem para picapes com motores velhos reaproveitados que estão dando problemas de monte... até com recalls lá fora.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 900 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4008008508908918928938948958968978988999009019029039049059069079089099109501000 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:08.