Eu já disse que eu concordo. Um intercâmbio de informações seria bem interessante :concordo:
Esta semana instalarei o engate removível da Cequent para 2.9t, numa concessionária (seguindo o conselho dos amigos aqui). Nas férias pretendo alugar um trailer, poucos dias, para entender como é a dinâmica de dirigir puxando um e ver se me adapto bem. No futuro penso em um modelo que não me limite em acessar lugares mais remotos, como os trailers da Carbon Campers.
Eduardo e suas previsões e informações adiantadas, outro que deixa muita gente com muita raivinha. Isso não é ser um sabe-tudo ou um guru, é ter informação, tem conhecimento, ter conteúdo e trazer a verdade, seja da Frontier como até de outros modelos. É isso que muita gente poderia aprender a fazer para ter mais relevância aqui dos modelos que tem, porque não falta assunto, ruim é verdade, mas não falta.
Pois é, como as pessoas se revoltam com a verdade e ignoram a necessidade de discutir o que realmente merece atenção.
Vou deixar o Edu contar, mas a denúncia inédita dele sobre o multimídia de marca fake teve desdobramentos, e muito cômicos.
Tentaram se explicar e acabaram se enrolando ainda mais. Mas o Edu vai contar isso, e mostrar que a verdade é ainda pior e mais vergonhosa do que aquela que ele mostrou. Tem mais coisas aí.
Mas, o importante é vender bem :mrgreen:
Vou comer meu lanche e continuar o trabalho, mas volto logo até porque também quero agora contribuir com todos os colegas deste fórum :mrgreen:
Isso eu acho muito bacana nesse grupo, essa troca de informações e experiências, que somados ao bom humor e à amizade aqui criada, tornam esse grupo realmente diferenciado. Sempre amigos novos chegando, sempre com o mesmo espírito e com esse nível diferenciado. Parabéns à todos. Mantenham essa caravana andando que o resto é só barulho.
O Edu estava preparando um texto bem interessante para publicar aqui, como todos os seus textos são.
Mais uma contribuição de verdade dentro do espírito do fórum, compartilhando mais uma experiência sua com a Frontier. Raramente temos uma semana fraca aqui....kkk.... Vou deixar uma dica... é fria.... kkkkk.....