Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 891 de 1002 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 391791841881882883884885886887888889890891892893894895896897898899900901941991 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/12/2024, 16:00
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Ao contrário do Ciro (desculpe, meu amigo) eu concordo.
    Afinal, tem gente que vem com tanta boa vontade, desesperada para contribuir conosco, porque não contribuir com eles, afinal, tem muitas coisas que não são discutidas lá, que são graves, até fatais, que poderíamos ajudar muito informando e debatendo estes temas, não é? Os tópicos estão meio parados mesmo, e quando andam é pra apresentar "placar de vendas" e fazer piadinhas pouco úteis.
    Eu acho que teríamos muito para contribuir sim.
    Eu pelo menos tenho bastante conteúdo aqui.

Eu já disse que eu concordo. Um intercâmbio de informações seria bem interessante :concordo:
  • 03/12/2024, 09:59
    Nicolas_cwb
    Esta semana instalarei o engate removível da Cequent para 2.9t, numa concessionária (seguindo o conselho dos amigos aqui). Nas férias pretendo alugar um trailer, poucos dias, para entender como é a dinâmica de dirigir puxando um e ver se me adapto bem. No futuro penso em um modelo que não me limite em acessar lugares mais remotos, como os trailers da Carbon Campers.
  • 03/12/2024, 11:43
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Esta semana instalarei o engate removível da Cequent para 2.9t, numa concessionária (seguindo o conselho dos amigos aqui). Nas férias pretendo alugar um trailer, poucos dias, para entender como é a dinâmica de dirigir puxando um e ver se me adapto bem. No futuro penso em um modelo que não me limite em acessar lugares mais remotos, como os trailers da Carbon Campers.

Muito bom, Nicolas.
    Por favor, continue compartilhando conosco estas experiências, são sempre úteis para quem busca informações do modelo. Isso é contribuir e participar de verdade :palmas:
  • 03/12/2024, 11:44
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Eu já disse que eu concordo. Um intercâmbio de informações seria bem interessante :concordo:

Vamos nessa :concordo:
    Já tenho uma lista de ideias aqui que só cresce a cada dia :mrgreen:
  • 03/12/2024, 11:47
    sm4rco
    Citação:

A dica da suspensão foi confirmada em um novo recall. Lembro quando você de uma discreta cutucada nesse problema, e agora ele se confirmou. Conta mais :mrgreen:

Eduardo e suas previsões e informações adiantadas, outro que deixa muita gente com muita raivinha. Isso não é ser um sabe-tudo ou um guru, é ter informação, tem conhecimento, ter conteúdo e trazer a verdade, seja da Frontier como até de outros modelos. É isso que muita gente poderia aprender a fazer para ter mais relevância aqui dos modelos que tem, porque não falta assunto, ruim é verdade, mas não falta.
  • 03/12/2024, 11:48
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    É Eduardo, você está fazendo escola. O pessoal parece que está tomando coragem pra falar. Isso é reflexo seu :concordo:
    Outro dia li um comentário de um dono para quem recomendaram o seu artigo de som pra ele, e o cara disse que ele sempre achou o som desagradável, mas todo mundo dizia que era de uma grife e ele achou que devia ser problema nos ouvidos dele :lol:

Não foi falta do Eduardo denunciar as fraudes.
  • 03/12/2024, 12:31
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Eduardo e suas previsões e informações adiantadas, outro que deixa muita gente com muita raivinha.

Pois é, como as pessoas se revoltam com a verdade e ignoram a necessidade de discutir o que realmente merece atenção.
    Vou deixar o Edu contar, mas a denúncia inédita dele sobre o multimídia de marca fake teve desdobramentos, e muito cômicos.
    Tentaram se explicar e acabaram se enrolando ainda mais. Mas o Edu vai contar isso, e mostrar que a verdade é ainda pior e mais vergonhosa do que aquela que ele mostrou. Tem mais coisas aí.
    Mas, o importante é vender bem :mrgreen:

Vou comer meu lanche e continuar o trabalho, mas volto logo até porque também quero agora contribuir com todos os colegas deste fórum :mrgreen:
  • 03/12/2024, 14:56
    Davidnissan
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post

Legal Nicolas! Conta como foi o processo de engate e qual o objetivo do trailler também, será um desses com barraca de teto e cozinha para acampar?
  • 03/12/2024, 20:13
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Legal Nicolas! Conta como foi o processo de engate e qual o objetivo do trailler também, será um desses com barraca de teto e cozinha para acampar?

Isso eu acho muito bacana nesse grupo, essa troca de informações e experiências, que somados ao bom humor e à amizade aqui criada, tornam esse grupo realmente diferenciado. Sempre amigos novos chegando, sempre com o mesmo espírito e com esse nível diferenciado. Parabéns à todos. Mantenham essa caravana andando que o resto é só barulho.
  • 03/12/2024, 20:14
    Ciro Alencar
    Citação:

A dica da suspensão foi confirmada em um novo recall. Lembro quando você de uma discreta cutucada nesse problema, e agora ele se confirmou. Conta mais :mrgreen:

O Edu e os seus "informantes"... kkkk....
  • 03/12/2024, 20:15
    Ciro Alencar
    Citação:

Pelo que eu entendi todo mundo vai, só não estão muito a fim do passeio em trilha, mas ninguém foi contra o almoço.

Eu estou disponível para as duas coisas.... kkk....
  • 03/12/2024, 20:19
    Ciro Alencar
    O Edu estava preparando um texto bem interessante para publicar aqui, como todos os seus textos são.
    Mais uma contribuição de verdade dentro do espírito do fórum, compartilhando mais uma experiência sua com a Frontier. Raramente temos uma semana fraca aqui....kkk.... Vou deixar uma dica... é fria.... kkkkk.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 891 de 1002 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 391791841881882883884885886887888889890891892893894895896897898899900901941991 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:41.