Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 991 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 49189194198198298398498598698798898999099199299399499599699799899910001001 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2025, 11:10
    Ciro Alencar
    Bom dia, meus queridos amigos!!

    Foi uma semana difícil por aqui e não consegui participar o quanto eu desejava, mas jamais eu iria viajar sem passar aqui para deixar um abraço para os amigos.

    Meu caro amigo Samuel, te respeito muito e você sabe disso, e a minha intenção não é ser chato com você ou com qualquer outro amigo. Algumas pessoas, movidas por sentimentos que acabam sufocando a razão e a própria noção do que faz, acaba às vezes tendo uma conduta social inadequada, mas perceba que estas pessoas são as que mais sofrem consequências de seus próprios atos, e talvez a pior delas é o mal que fazem à sua própria saúde, e sem conseguir o intento que desejavam. O mundo mudou bastante, as pessoas não são mais tão ingênuas na internet, e sabem diferenciar comportamentos sem que tenhamos a necessidade de contribuir para estas descobertas. Faça isso mesmo, vira a página, pois o nosso livro ainda tem muitas histórias para contar.

    Eu sinceramente gostaria muito que estas pessoas refletissem, percebessem os seus erros, e mesmo sem pedir desculpas formais, demonstrasse algum amadurecimento, e fossem anistiadas para continuar conosco. Não são pessoas ruins, e tem muita história, apenas pegaram um trajeto ruim demais e mesmo com uma tração 4x4 e um bom bloqueio de diferencial acabaram atolando...kkk....
    A vida é para rir, fazer amigos, ser bem aproveitada com coisas boas, para tomar um bom vinho, ouvir uma boa música, curtir um bom papo com os amigos e tudo mais do que é bom. Quem gasta o seu tempo tentando, sem sucesso, causar algum tipo de mal-estar, acaba só desperdiçando a sua vida.

    Pois é, meu amigo Samuel, a Frontier é cheia de virtudes, mas o mercado acaba sendo conduzido por outras "forças"....kkkk....
    Eu também estou bastante satisfeito com a minha escolha. Não é o meu perfil de carro. Foi um período difícil de adaptação para transformar uma picape no meu veículo principal, mas não me vejo hoje com outro modelo de picape. É na Frontier que eu melhor me adapto.
  • 23/05/2025, 11:11
    Ciro Alencar
    Citação:

    Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    O Ciro publicar uma foto é coisa rara :lol:
    Fiquei curioso agora, deve ser algo bem interessante.

    kkkk....
    Meu querido Marco, acabou não dando tempo. Meu filho está vendo aqui se consegue me ajudar.
  • 23/05/2025, 12:16
    Ciro Alencar
    O filho conseguiu ajeitar as imagens aqui pra mostrar pra vocês. O Edu já me explicou como fazer mas nunca lembro...kkkk....

    https://clubedanissanfrontier.com.br...86dee253a8.jpg

    Esta foi a minha primeira Frontier, uma 2017 mexicana ainda. Ele encontrou ela num supermercado a mais de 200km de onde foi vendida... kkk.... Disse que ainda parece zerada de aparência.
    E um pouco mais pra frente...

    https://clubedanissanfrontier.com.br...5cbe7ffaff.jpg

    Outra, além da dele que estava passando. Alta concentração de Frontier por m2...kkkk.....

    Está aí. Deu tempo de matar a curiosidade de vocês. Vou pegar estrada agora. Um ótimo final de semana para todos os amigos.
  • 26/05/2025, 08:10
    sm4rco
    Essa cor dourada envelheceu bem. Eu acho ela muito bonita, mas já não faz mais parte do catálogo. Com detalhes em preto ao invés de cromados, ela ia ficar bem mais interessante na minha opinião.
  • 28/05/2025, 07:52
    Bigsd
    Bom dia pessoal. Estou entrando cedo porque depois vai ficar difícil. Acabou a auditoria aqui e começou o fechamento financeiro do mês, outra correria. Cadê todo mundo, pessoal tá ficando preguiçoso mesmo. Também não acontece nada de novo no mercado, tudo parado.
    O pessoal está rediscutindo no grupo um tema bacana que eu vou trazer pra cá também, da instalação do youtube na central mutimidia da Frontier. É bem simples de fazer e funciona direitinho. Eu achei que fosse bem mais complicado, mas é coisa de poucos minutos. Tem um vídeo que vou colocar aqui depois, o cara instala em menos de um minuto.
    Você tem o youtube na tela do multimídia com todas as suas funcionalidades.
  • 28/05/2025, 07:58
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post

    https://clubedanissanfrontier.com.br...86dee253a8.jpg

    Esta foi a minha primeira Frontier, uma 2017 mexicana ainda.

    Que legal :palmas:
    E pelo jeito continua firme e forte. Eu vi um vídeo no youtube onde o cara comenta que a Frontier "não gasta" :lol:
    Ele disse que as picapes com o tempo vão sofrendo um desgaste natural, mas a Frontier parece que está sempre nova, não envelhece. E essa daí eu lembro que foi malhada durante o período de construção e mudança para o sítio, não foi? Lembro que carregou material pesado muito tempo, e a suspensão estava nova quando você vendeu. Tem modelo que a suspensão está quebrando só de usar para passeio.
    Ela não solta peças, não cria folgas, não faz barulhos, não fica arriada como diziam os "profetas haters", parece que está sempre nova. Pode malhar à vontade, se cuidar bem da aparência vende como nova.
  • 28/05/2025, 08:01
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    a minha intenção não é ser chato com você ou com qualquer outro amigo. Algumas pessoas, movidas por sentimentos que acabam sufocando a razão e a própria noção do que faz, acaba às vezes tendo uma conduta social inadequada, mas perceba que estas pessoas são as que mais sofrem consequências de seus próprios atos, e talvez a pior delas é o mal que fazem à sua própria saúde, e sem conseguir o intento que desejavam.

    É o que digo, esse pessoal só tem passado vergonha ultimamente, algumas até bem engraçadas e icônicas :lol:
    Deixa rolar. Eles que sofram.
  • 28/05/2025, 08:03
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Suspensão multilink no nível de preço da Frontier só ela mesmo. Não sei como a Nissan conseguiu esse milagre.

    Nissan produz qualidades, outras investem no nome, ou seja, não evoluem nada na caminhonete.
  • 28/05/2025, 08:04
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Minha Frontier é só alegria. Não incomoda nada, não tem problemas crônicos

    O que já é uma grande virtude. Projeto bem feito e peças de qualidade.
  • 28/05/2025, 12:16
    Samuel Dias
    o objetivo hoje é o lucro. Muitos modelos falam tanto em tecnologia, mas uma tela multimídia grande você compra por 300 reais na internet hoje. Uma suspensão multilink, sensores de pressão de pneus, duas turbinas no motor, um controle de estabilidade que não existe hoje em nenhum outro veículo no Brasil, e detalhes como até um estribo de alumínio, leve e muito resistente, tudo isso é caro.
    Mas no final o mercado compra pela ilusão.
  • 28/05/2025, 12:17
    Samuel Dias
    Citação:

    Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Essa cor dourada envelheceu bem. Eu acho ela muito bonita, mas já não faz mais parte do catálogo. Com detalhes em preto ao invés de cromados, ela ia ficar bem mais interessante na minha opinião.

    Eu também achava essa cor bem legal. Faltam opções de cores aqui.
  • 28/05/2025, 12:19
    Samuel Dias
    Citação:

    Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Meu caro amigo Samuel, te respeito muito e você sabe disso

    Opa, você sabe que esse respeito é recíproco.
    Eu não sofro com isso, mas ainda não terminei :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 991 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 49189194198198298398498598698798898999099199299399499599699799899910001001 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:34.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy