Bom dia, meus queridos amigos!!
Foi uma semana difícil por aqui e não consegui participar o quanto eu desejava, mas jamais eu iria viajar sem passar aqui para deixar um abraço para os amigos.
Meu caro amigo Samuel, te respeito muito e você sabe disso, e a minha intenção não é ser chato com você ou com qualquer outro amigo. Algumas pessoas, movidas por sentimentos que acabam sufocando a razão e a própria noção do que faz, acaba às vezes tendo uma conduta social inadequada, mas perceba que estas pessoas são as que mais sofrem consequências de seus próprios atos, e talvez a pior delas é o mal que fazem à sua própria saúde, e sem conseguir o intento que desejavam. O mundo mudou bastante, as pessoas não são mais tão ingênuas na internet, e sabem diferenciar comportamentos sem que tenhamos a necessidade de contribuir para estas descobertas. Faça isso mesmo, vira a página, pois o nosso livro ainda tem muitas histórias para contar.
Eu sinceramente gostaria muito que estas pessoas refletissem, percebessem os seus erros, e mesmo sem pedir desculpas formais, demonstrasse algum amadurecimento, e fossem anistiadas para continuar conosco. Não são pessoas ruins, e tem muita história, apenas pegaram um trajeto ruim demais e mesmo com uma tração 4x4 e um bom bloqueio de diferencial acabaram atolando...kkk....
A vida é para rir, fazer amigos, ser bem aproveitada com coisas boas, para tomar um bom vinho, ouvir uma boa música, curtir um bom papo com os amigos e tudo mais do que é bom. Quem gasta o seu tempo tentando, sem sucesso, causar algum tipo de mal-estar, acaba só desperdiçando a sua vida.
Pois é, meu amigo Samuel, a Frontier é cheia de virtudes, mas o mercado acaba sendo conduzido por outras "forças"....kkkk....
Eu também estou bastante satisfeito com a minha escolha. Não é o meu perfil de carro. Foi um período difícil de adaptação para transformar uma picape no meu veículo principal, mas não me vejo hoje com outro modelo de picape. É na Frontier que eu melhor me adapto.