O Ciro publicar uma foto é coisa rara :lol:
Fiquei curioso agora, deve ser algo bem interessante.
Eu também penso assim :lol:
Não importa se ela tem o nome de multilink, de eixo rígido com braços, de cebola ou banana :lol:
O que interessa é que é uma suspensão muito evoluída, moderna e que oferece o que há de melhor em segurança e conforto. Você anda numa Frontier e depois em outro modelo e percebe a diferença na hora. Aliás, todo mundo que testa a Frontier de cara já destaca isso. Eu achava a Amarok a mais equilibrada entre as duas pontas, estabilidade e conforto, mas a Frontier conseguiu as duas coisas no máximo, não num ponto mediano, isso é muito legal.
Na verdade essa ilustração do eixo com multilink não está muito correta. São cinco pontos de apoio no eixo
https://upload.wikimedia.org/wikiped...k_rigid_03.gif
Caramba, como vocês são chatos :lol:
Eu só falei a verdade, qualquer um pode clicar no perfil dele e constatar o que eu disse, é público, é fato, só estou substituindo a preguiça das pessoas pela informação que está toda na internet. Além disso, quem tem se dedicado há anos para caluniar e difamar uma empresa e ofender pessoas online não pode reclamar de ser descoberto, e de não tomar o cuidado de esconder sequer o nome verdadeiro de um perfil falso. Como dia o Edumar, eu falo e provo :mrgreen:
Mas de qualquer forma eliminaram meus comentários e me bloquearam por infringir as regras no que tange ao tipo de comentário que não está ligado ao tema do artigo. Engraçado, tem gente lá discutindo política, e isso pode :lol:
Que se dane.
Pessoal, estou em auditoria aqui desde ontem. Acho que amanhã não vão precisar mais de mim e aí estarei mais tranquilo. Vamos ver.
Samuel, ignore isso. Vamos em frente.
Pneu BF não é barato. Uma vez disseram que é muito caro por conta da fama mas vi que não é isso não, o pneu é muito robusto e deve ter um custo alto. Pneu top esse.
Minha Frontier é só alegria. Não incomoda nada, não tem problemas crônicos e estou achando essa nova com ARLa ainda mais economica e um pouco mais esperta. Atende muito bem as minhas necessidades e com baixo investimento.
Se fosse trocar ela hoje seria por uma mais nova, mas vou aguardar o novo modelo que vem aí, apesar de que acredito que não vai fugir muito do que temos hoje, que já está bom demais.
Suspensão multilink no nível de preço da Frontier só ela mesmo. Não sei como a Nissan conseguiu esse milagre. O problema é que as características da Frontier acabam colocando ela num nível de sofisticação que o mercado não está acostumado, e o mercado é bastante resistente a mudanças. Mas você percebe que a concorrência já começa a ensaiar um pouco mais de tecnologia em seus modelos, o problema é que cobram muito caro por isso e não oferecem a mesma qualidade.