Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 990 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4908909409809819829839849859869879889899909919929939949959969979989991000 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/05/2025, 07:46
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Depois vou postar aqui uma foto muito legal, pelo menos pra mim.... kkkk.....

O Ciro publicar uma foto é coisa rara :lol:
    Fiquei curioso agora, deve ser algo bem interessante.
  • 21/05/2025, 07:51
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Eu nem me importo tanto com o nome :lol: só sei que é uma suspensão muito diferenciada

Eu também penso assim :lol:
    Não importa se ela tem o nome de multilink, de eixo rígido com braços, de cebola ou banana :lol:
    O que interessa é que é uma suspensão muito evoluída, moderna e que oferece o que há de melhor em segurança e conforto. Você anda numa Frontier e depois em outro modelo e percebe a diferença na hora. Aliás, todo mundo que testa a Frontier de cara já destaca isso. Eu achava a Amarok a mais equilibrada entre as duas pontas, estabilidade e conforto, mas a Frontier conseguiu as duas coisas no máximo, não num ponto mediano, isso é muito legal.
  • 21/05/2025, 07:52
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Os pneus são excelentes como esperado, mas senti uma vibração forte chegando aos 120km/h e agendei para o próximo sábado um alinhamento e balanceamento na concessionária.

É erro de balanceamento, e isso incomoda muito mesmo.
  • 21/05/2025, 07:55
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Davidnissan Ver Post

https://www.4x4brasil.com.br/forum/a...d9574a8-1-.jpg

Na verdade essa ilustração do eixo com multilink não está muito correta. São cinco pontos de apoio no eixo

https://upload.wikimedia.org/wikiped...k_rigid_03.gif
  • 21/05/2025, 07:58
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Não sei se vocês viram a nova reportagem do Flávio verna, mas olha aí:
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/4...no-brasil.html

Muita gente entra direto na página do fórum, mas olha aí um pneu bacana para as nossas brutas. O Edu gosta muito dessa marca e usa bastante. Vai muito bem na Frontier.

https://www.4x4brasil.com.br/forum/a...oto-3.jpg.html

Parece ser um pneu bem robusto
  • 22/05/2025, 10:44
    Samuel Dias
    Caramba, como vocês são chatos :lol:
    Eu só falei a verdade, qualquer um pode clicar no perfil dele e constatar o que eu disse, é público, é fato, só estou substituindo a preguiça das pessoas pela informação que está toda na internet. Além disso, quem tem se dedicado há anos para caluniar e difamar uma empresa e ofender pessoas online não pode reclamar de ser descoberto, e de não tomar o cuidado de esconder sequer o nome verdadeiro de um perfil falso. Como dia o Edumar, eu falo e provo :mrgreen:
    Mas de qualquer forma eliminaram meus comentários e me bloquearam por infringir as regras no que tange ao tipo de comentário que não está ligado ao tema do artigo. Engraçado, tem gente lá discutindo política, e isso pode :lol:
    Que se dane.
  • 22/05/2025, 10:45
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Parece ser um pneu bem robusto

Quanto sai um pneu desse para a Frontier? O BF normalmente é bem mais caro que os concorrentes, apesar de mais resistente e bem mais robusto.
  • 22/05/2025, 10:48
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    É o SCB né?? Que doente, eu também linkei comentários dele a pessoa, sem procurar muito.

Pois é, é tudo público. Vou começar a ser chato também, vamos ver se ele vai gostar de experimentar do próprio remédio.
    Quer saber, que se dane. Não vou perder tempo com isso. Ele já está colhendo o que plantou. No Youtube já virou motivo de chacota.
  • 22/05/2025, 10:50
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    A Frontier atual tem vindo com uma divisória interna. Isso ajuda muito em compras, porque as coisas não escorregam lá no fundo da caçamba e depois ficam difíceis de tirar, muitas vezes precisando abrir a capota marítima.

Essa divisória dá pra retirar e colocar sem abrir a capota, mas não deixa as coisas protegidas como num box fechado.
  • 22/05/2025, 17:43
    Bigsd
    Pessoal, estou em auditoria aqui desde ontem. Acho que amanhã não vão precisar mais de mim e aí estarei mais tranquilo. Vamos ver.

Samuel, ignore isso. Vamos em frente.

Pneu BF não é barato. Uma vez disseram que é muito caro por conta da fama mas vi que não é isso não, o pneu é muito robusto e deve ter um custo alto. Pneu top esse.
  • 23/05/2025, 07:59
    Mauro-sp
    Minha Frontier é só alegria. Não incomoda nada, não tem problemas crônicos e estou achando essa nova com ARLa ainda mais economica e um pouco mais esperta. Atende muito bem as minhas necessidades e com baixo investimento.
    Se fosse trocar ela hoje seria por uma mais nova, mas vou aguardar o novo modelo que vem aí, apesar de que acredito que não vai fugir muito do que temos hoje, que já está bom demais.
  • 23/05/2025, 08:02
    Mauro-sp
    Suspensão multilink no nível de preço da Frontier só ela mesmo. Não sei como a Nissan conseguiu esse milagre. O problema é que as características da Frontier acabam colocando ela num nível de sofisticação que o mercado não está acostumado, e o mercado é bastante resistente a mudanças. Mas você percebe que a concorrência já começa a ensaiar um pouco mais de tecnologia em seus modelos, o problema é que cobram muito caro por isso e não oferecem a mesma qualidade.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 990 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4908909409809819829839849859869879889899909919929939949959969979989991000 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:31.