Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 992 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 492892942982983984985986987988989990991992993994995996997998999100010011002 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/05/2025, 13:20
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Eu também achava essa cor bem legal. Faltam opções de cores aqui.

Eu sinto isso também. Lá fora as opções de cores são maiores, e tem cores bonitas para colocar nas caminhonetes. A S10 tinha uma marrom metálica e uma bege metálica que eram lindas, até o Eduardo comentava também. Tenho certeza que fariam sucesso hoje.
  • 28/05/2025, 13:23
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    É o que digo, esse pessoal só tem passado vergonha ultimamente, algumas até bem engraçadas e icônicas :lol:
    Deixa rolar. Eles que sofram.

São malucos, tudo que fizeram se voltou pra eles mesmos. Foi só humilhação.
  • 28/05/2025, 13:24
    sm4rco
    Citação:

O pessoal está rediscutindo no grupo um tema bacana que eu vou trazer pra cá também, da instalação do youtube na central mutimidia da Frontier. É bem simples de fazer e funciona direitinho. Eu achei que fosse bem mais complicado, mas é coisa de poucos minutos. Tem um vídeo que vou colocar aqui depois, o cara instala em menos de um minuto.
    Você tem o youtube na tela do multimídia com todas as suas funcionalidades.

Isso é bem interessante mesmo, eu também estou acompanhando o assunto lá. Se eu puder te ajudar a trazer pra cá, conte comigo.
  • 30/05/2025, 10:36
    AdalbertoST
    Essa Frontier feita na China em parceria com a Dongfeng, porque não trazem para cá? Veja se agrada, se não agradar não traz mais.
    Se perder a suspensão multilink é bom vir com algo bem melhor, porque quem compra Frontier é por conta de seus diferenciais de tecnologia, conforto e qualidade.
    A eletrônica dela também é muito elogiável, tudo funciona bem. Essas picapes com tudo chines só tá incomodando, é sistema de frenagem que não funciona, multimidia que apaga, cambio automático que trava, eu não confio nessas coisas chinesas, principalmente quando a intenção é só derrubar custos sem preocupação com a qualidade como algumas marcas estão fazendo.
  • 30/05/2025, 10:40
    AdalbertoST
    Citação:

Ela não solta peças, não cria folgas, não faz barulhos, não fica arriada como diziam os "profetas haters", parece que está sempre nova. Pode malhar à vontade, se cuidar bem da aparência vende como nova.

Parece que ela não gasta :grin:
    Vão anos de uso e ela sempre perfeita, tudo funcionando, sem barulhos, firme, segura, não vejo o pessoal trocar quase nada nela. Outro dia vi uma na concessionários com 240.000 km e suspensão toda original, até amortecedores. Eu também não acreditei, mas depois comprovei isso. Tem picape nova fazendo recall de suspensão que quebra, roda que solta, amortecedor que vaza e com baixa quilometragem ainda. Eu gosto muito da Frontier, e não acho que deveriam mexer em nada nela.
  • 30/05/2025, 17:28
    Bigsd
    Vão contando mentira aí que eu volto logo, assim que eu fechar os números aqui para o patrão :mrgreen:
  • 03/06/2025, 08:21
    Davidnissan
    Citação:

Postado originalmente por AdalbertoST Ver Post
    Parece que ela não gasta :grin:
    Vão anos de uso e ela sempre perfeita, tudo funcionando, sem barulhos, firme, segura, não vejo o pessoal trocar quase nada nela. Outro dia vi uma na concessionários com 240.000 km e suspensão toda original, até amortecedores. Eu também não acreditei, mas depois comprovei isso. Tem picape nova fazendo recall de suspensão que quebra, roda que solta, amortecedor que vaza e com baixa quilometragem ainda. Eu gosto muito da Frontier, e não acho que deveriam mexer em nada nela.

Nossa, eu não tenho tanta sorte, a minha tem um barulho no painel insuportável, ele ta lá desde quando começaram a trocar a central multimídia por conta do problema do reset de horário do carro - que continua acontecendo. De qualquer forma a camionete já passou duas noites na concessionária para apertarem essa bendita barra de ferro que fica dentro do painel e não resolvem nada.

Tirando esse barulho do painel não tem mais nenhum, ainda ta rodando bem fime, inclusive em estrada de chão.
  • 03/06/2025, 11:05
    Nicolas_cwb
    Citação:

Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Nossa, eu não tenho tanta sorte, a minha tem um barulho no painel insuportável, ele ta lá desde quando começaram a trocar a central multimídia por conta do problema do reset de horário do carro - que continua acontecendo. De qualquer forma a camionete já passou duas noites na concessionária para apertarem essa bendita barra de ferro que fica dentro do painel e não resolvem nada.

Tirando esse barulho do painel não tem mais nenhum, ainda ta rodando bem fime, inclusive em estrada de chão.

A minha começou a fazer um barulho atrás do porta luvas, onde fica o filtro de ar da cabine. Vamos ver se resolvem agora na revisão dos 30.000km que deve acontecer em julho. Mas é unico barulho, considerando que ando muito por estradas de terra arrebentadas e os trechos insanos que peguei nas viagens para a Argentina, acho que está de bom tamanho.
  • 03/06/2025, 16:24
    Davidnissan
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    A minha começou a fazer um barulho atrás do porta luvas, onde fica o filtro de ar da cabine. Vamos ver se resolvem agora na revisão dos 30.000km que deve acontecer em julho. Mas é unico barulho, considerando que ando muito por estradas de terra arrebentadas e os trechos insanos que peguei nas viagens para a Argentina, acho que está de bom tamanho.

é um ruido pontual com característica metálica? Se for, é a mesma barra de ferro.
  • 03/06/2025, 19:19
    Bigsd
    David e Nicolas, que bom poder contar com a contribuição de vocês, porque o restante do pessoal, nem para dar uma passada rápida aparece.
    Finalizei o fechamento contábil da empresa e apresentei na reunião de hoje, e já estou aqui pelo menos dando um oi para todos. Amanhã ainda tenho alguns ajustes para fazer, mas é super rápido.

Notaram a tentativa de alguns retornos dos mortos vivos? :lol: Já chegam direcionados, nem disfarçam mais :lol:

Galera do mal, vamos participar! Daqui a pouco bronca geral no grupo :mrgreen:
    Vamos agitar esse fórum!!!!
  • 03/06/2025, 19:21
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    a minha tem um barulho no painel insuportável, ele ta lá desde quando começaram a trocar a central multimídia

Com certeza fizeram alguma bobagem. No mínimo deixaram algo solto. Como diz o Edu, se um problema aparece, comece pela última coisa que foi mexida :lol:
    Insista para ver o que fizeram. Eles vão achar.
  • 03/06/2025, 19:23
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Isso é bem interessante mesmo, eu também estou acompanhando o assunto lá. Se eu puder te ajudar a trazer pra cá, conte comigo.

Vou trazer. Obrigado pela oferta de ajuda :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 992 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 492892942982983984985986987988989990991992993994995996997998999100010011002 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:41.