Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 998 de 1011 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 498898948988989990991992993994995996997998999100010011002100310041005100610071008 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/06/2025, 11:22
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    https://youtu.be/wOL1CcKituI

Esse vídeo é muito bacana mesmo. É mais ou menos isso o que eu faço lá no sítio... kkkk....
  • 27/06/2025, 11:22
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Grande Cirão!!

Resolveu visitar os pobres? :lol:

kkkk.... estou sempre por aqui, meu amigo.
  • 30/06/2025, 11:03
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Esse vídeo é muito bacana mesmo. É mais ou menos isso o que eu faço lá no sítio... kkkk....

:pensativo: sei... você foge até da poeira da estrada... :lol:
  • 30/06/2025, 11:07
    Samuel Dias
    Citação:

O problema chama-se "Brasil". Ainda temos a ilusão das "inquebráveis" e de "raça forte" bem distante da realidade hoje, mas a fama ficou. Quem quer ter uma suspensão multilink de outra marca, tem que pagar uma fortuna, coisa que a maioria não pode. A Frontier oferece isso e muito mais por um preço até menor que as dinossauros do mercado, mas a cabeça do consumidor continua estacionada em conceitos velhos e ultrapassados.

É isso mesmo, a Frontier é a que mais oferece hoje e com o menor custo, mas o mercado fica preso ao passado.
  • 30/06/2025, 11:09
    Samuel Dias
    Citação:

Isso é besteira. Mania que a imprensa tem de estabelecer valores em reais. Isso é só conversão, jamais se apresenta um preço assim.

Impressão minha ou você estava ligeiramente revoltado? :lol:
    Suas mensagens deste dia aparentavam alguma irritação :mrgreen:
  • 02/07/2025, 10:40
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por AdalbertoST Ver Post
    Estou negociando trocar a minha por uma PRO-4X. Ela é bem mais completa, e aquele teto solar é chique demais :mrgreen:
    Será que é a melhor hora pra isso? Como estão os descontos hoje?

Troca logo antes dela falir e não ter mais para vender :lol:
    Ninguém mais fala disso, né? Imprensa sensacionalista. Imagine uma empresa de porte de uma Nissan falir, só na cabecinha bem vazia de alguns.

A PRO é bem completa, vem com bastante recursos. É a caminhonete mais completa hoje na sua categoria junto com a Platinum.
    Mas a Attack é bem legal também.
    Se puder trocar, vá em frente que você não vai se arrepender. Não sei como estão as ofertas hoje.
  • 02/07/2025, 10:47
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Sim, uma pena. Tantos críticos e haters que agora mereciam ouvir realmente um "nós avisamos". O tempo provou quem estava com a razão.

Nem estão aqui mais, se bem que ando com algumas desconfianças por conta de umas postagens bem esquisitas :lol:
    Teve muito disso de dizer que falávamos as coisas por apaixonite pela Frontier, só que todas essas coisas criticadas foram provadas, e os comentários que fizemos de outros modelos, também foram provados.
    Enfim, estamos em paz com nós mesmos :grin:
    A Frontier vem surpreendendo mesmo. Acabei de ver no grupo um colega comentando que vai precisar trocar as buchas da bandeja pela primeira vez da sua Frontier. E o interessante, isso com 230.000km!!!!
    Eu vejo o pessoal trocando buchas de modelos concorrentes com 100.000km ou até menos. Aliás, tem modelos fazendo motor antes disso :mrgreen:
    A Frontier é muito robusta. Impressionante.
  • 02/07/2025, 10:48
    sm4rco
    Citação:

O problema chama-se "Brasil". Ainda temos a ilusão das "inquebráveis" e de "raça forte" bem distante da realidade hoje, mas a fama ficou. Quem quer ter uma suspensão multilink de outra marca, tem que pagar uma fortuna, coisa que a maioria não pode. A Frontier oferece isso e muito mais por um preço até menor que as dinossauros do mercado, mas a cabeça do consumidor continua estacionada em conceitos velhos e ultrapassados.

É incrível como o mercado vive de passado. Vejo isso aqui também.
    O pior é que são concorrentes mais caros que oferecem menos. Vai entender essa letargia do mercado.
  • 03/07/2025, 09:45
    Bigsd
    Bom dia galera
    Estou correndo aqui para fechar o financeiro/contábil do mês, mas logo estarei com vocês. Vão participando aí :concordo:
  • 04/07/2025, 09:11
    Mauro-sp
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Nem estão aqui mais, se bem que ando com algumas desconfianças por conta de umas postagens bem esquisitas :lol:

Eu também percebi isso :pensativo:
  • 04/07/2025, 09:12
    Mauro-sp
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    É isso mesmo, a Frontier é a que mais oferece hoje e com o menor custo, mas o mercado fica preso ao passado.

O consumidor nunca soube fazer boas escolhas. E agora estão indo na onda dos chineses, vai ficar ainda pior.
  • 04/07/2025, 09:13
    Mauro-sp
    Frontier não incomoda. É impressionante como desde que mudei para o modelo, só visito oficina para revisões básicas. Zero dor de cabeça com ela.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 998 de 1011 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 498898948988989990991992993994995996997998999100010011002100310041005100610071008 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:57.