Esse vídeo é muito bacana mesmo. É mais ou menos isso o que eu faço lá no sítio... kkkk....
Troca logo antes dela falir e não ter mais para vender :lol:
Ninguém mais fala disso, né? Imprensa sensacionalista. Imagine uma empresa de porte de uma Nissan falir, só na cabecinha bem vazia de alguns.
A PRO é bem completa, vem com bastante recursos. É a caminhonete mais completa hoje na sua categoria junto com a Platinum.
Mas a Attack é bem legal também.
Se puder trocar, vá em frente que você não vai se arrepender. Não sei como estão as ofertas hoje.
Nem estão aqui mais, se bem que ando com algumas desconfianças por conta de umas postagens bem esquisitas :lol:
Teve muito disso de dizer que falávamos as coisas por apaixonite pela Frontier, só que todas essas coisas criticadas foram provadas, e os comentários que fizemos de outros modelos, também foram provados.
Enfim, estamos em paz com nós mesmos :grin:
A Frontier vem surpreendendo mesmo. Acabei de ver no grupo um colega comentando que vai precisar trocar as buchas da bandeja pela primeira vez da sua Frontier. E o interessante, isso com 230.000km!!!!
Eu vejo o pessoal trocando buchas de modelos concorrentes com 100.000km ou até menos. Aliás, tem modelos fazendo motor antes disso :mrgreen:
A Frontier é muito robusta. Impressionante.
Bom dia galera
Estou correndo aqui para fechar o financeiro/contábil do mês, mas logo estarei com vocês. Vão participando aí :concordo:
Frontier não incomoda. É impressionante como desde que mudei para o modelo, só visito oficina para revisões básicas. Zero dor de cabeça com ela.