Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1008 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 850890895899899910001001100210031004100510061007100810091010 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/08/2025, 15:41
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Silvano1980 Ver Post
    Eu tenho notado bastante jornalistas recomendando a Frontier. faz tempo que não falavam dela. Agora que vai sair da Argentina e sabe-se lá quando virá do México, todo mundo quer elogiar agora? :mrgreen:
    Melhor correrem porque já está faltando Frontier no mercado

É isso mesmo, agora voltou todo mundo a elogiar novamente. E como ficou a produção dela?
  • 14/08/2025, 20:35
    Edumar
    Volto em breve :mrgreen:
    Tenho muitas coisas para comentar.
  • 15/08/2025, 13:13
    Bigsd
    Opa, Edu, estamos no aguardo :concordo:
    Deixa eu voltar para o trabalho porque eu só ganhei alguns minutos no horário de almoço. Já estão me esperando :sad:
  • 15/08/2025, 15:16
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Volto em breve :mrgreen:
    Tenho muitas coisas para comentar.

Só na expectativa aqui :D
  • 18/08/2025, 18:00
    Bigsd
    Me enrolei hoje, mas estou aqui.
    Pelo jeito vou ter que dar uma bronca geral porque todo mundo sumiu novamente :freaking:
    Valeu Edu :concordo:
  • 19/08/2025, 10:50
    Mauro-sp
    Eu estou aqui. Pelo que entendi em relação ao que o Edumar comentou aqui no fórum, deve haver um período sem a Frontier aqui até chegar a nova, é isso? Como aconteceu, no caso da Nissan, com o Sentra e até com o Versa apesar de ter convivido com as duas gerações juntas. Alguma ideia de quanto tempo será esse intervalo?
    Parece que a Frontier voltou às lojas, vantagem em atualizar até a chegada da nova ou esperar? Eu acho que a nova vai chegar bem cara.
  • 19/08/2025, 13:42
    Bigsd
    Até onde sei, parando na Argentina só virá a nova para cá.
    Estou morrendo de curiosidade de ver como ficará a nova Frontier :mrgreen:
  • 20/08/2025, 15:41
    Bigsd
    Nissan Frontier 2026 chega com edicao especial: Veja o que tras de novidades a Roush Off-Road

"A Nissan Frontier 2026 ganha nos Estados Unidos uma edição especial inédita: a PRO-4X R. Desenvolvida em parceria com a Roush Performance, a picape traz melhorias mecânicas, visual diferenciado e recursos voltados ao off-road. A versão mostra a intenção da marca de transformar a Frontier em um modelo mais esportivo, sem perder sua característica de robustez.

Essa novidade também levanta a expectativa sobre o mercado brasileiro. A Frontier nacional, produzida na Argentina, mantém tradição de resistência e confiabilidade, mas ainda não conta com versões especiais de fábrica que combinem performance e estilo."

Será? :pensativo:
  • 21/08/2025, 13:53
    Davidnissan
    Eu não sumi não! Estou aqui esperando as novidades. Mas pessoalmente sinto que a Nissan está muito focada no novo Kicks por enquanto. O que é bom já que é o principal produto da marca no Brasil, inclusive para a manutenção da fábrica em Resende.
  • 21/08/2025, 14:47
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Eu estou aqui. Pelo que entendi em relação ao que o Edumar comentou aqui no fórum, deve haver um período sem a Frontier aqui até chegar a nova, é isso? Como aconteceu, no caso da Nissan, com o Sentra e até com o Versa apesar de ter convivido com as duas gerações juntas. Alguma ideia de quanto tempo será esse intervalo?
    Parece que a Frontier voltou às lojas, vantagem em atualizar até a chegada da nova ou esperar? Eu acho que a nova vai chegar bem cara.

Se eu tivesse dinheiro eu comprava uma e guardava :mrgreen:
  • 21/08/2025, 14:48
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Nissan Frontier 2026 chega com edicao especial: Veja o que tras de novidades a Roush Off-Road

"A Nissan Frontier 2026 ganha nos Estados Unidos uma edição especial inédita: a PRO-4X R. Desenvolvida em parceria com a Roush Performance, a picape traz melhorias mecânicas, visual diferenciado e recursos voltados ao off-road. A versão mostra a intenção da marca de transformar a Frontier em um modelo mais esportivo, sem perder sua característica de robustez.

Essa novidade também levanta a expectativa sobre o mercado brasileiro. A Frontier nacional, produzida na Argentina, mantém tradição de resistência e confiabilidade, mas ainda não conta com versões especiais de fábrica que combinem performance e estilo."

Será? :pensativo:

Será que desta vez vão unificar o modelo para todos os mercados? Quanto mistério :(
  • 21/08/2025, 18:27
    Bigsd
    Amigos, fiquei o dia todo externo hoje, e amanhã deverá ser a mesma coisa. Mas a boa notícia é que tenho uma super novidade para vocês, e se confirmarem que estou autorizado a contar eu vou compartilhar com vocês :mrgreen:
    Aguardem
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1008 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 850890895899899910001001100210031004100510061007100810091010 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:37.