É isso mesmo, agora voltou todo mundo a elogiar novamente. E como ficou a produção dela?
Volto em breve :mrgreen:
Tenho muitas coisas para comentar.
Opa, Edu, estamos no aguardo :concordo:
Deixa eu voltar para o trabalho porque eu só ganhei alguns minutos no horário de almoço. Já estão me esperando :sad:
Me enrolei hoje, mas estou aqui.
Pelo jeito vou ter que dar uma bronca geral porque todo mundo sumiu novamente :freaking:
Valeu Edu :concordo:
Eu estou aqui. Pelo que entendi em relação ao que o Edumar comentou aqui no fórum, deve haver um período sem a Frontier aqui até chegar a nova, é isso? Como aconteceu, no caso da Nissan, com o Sentra e até com o Versa apesar de ter convivido com as duas gerações juntas. Alguma ideia de quanto tempo será esse intervalo?
Parece que a Frontier voltou às lojas, vantagem em atualizar até a chegada da nova ou esperar? Eu acho que a nova vai chegar bem cara.
Até onde sei, parando na Argentina só virá a nova para cá.
Estou morrendo de curiosidade de ver como ficará a nova Frontier :mrgreen:
Nissan Frontier 2026 chega com edicao especial: Veja o que tras de novidades a Roush Off-Road
"A Nissan Frontier 2026 ganha nos Estados Unidos uma edição especial inédita: a PRO-4X R. Desenvolvida em parceria com a Roush Performance, a picape traz melhorias mecânicas, visual diferenciado e recursos voltados ao off-road. A versão mostra a intenção da marca de transformar a Frontier em um modelo mais esportivo, sem perder sua característica de robustez.
Essa novidade também levanta a expectativa sobre o mercado brasileiro. A Frontier nacional, produzida na Argentina, mantém tradição de resistência e confiabilidade, mas ainda não conta com versões especiais de fábrica que combinem performance e estilo."
Será? :pensativo:
Eu não sumi não! Estou aqui esperando as novidades. Mas pessoalmente sinto que a Nissan está muito focada no novo Kicks por enquanto. O que é bom já que é o principal produto da marca no Brasil, inclusive para a manutenção da fábrica em Resende.
Amigos, fiquei o dia todo externo hoje, e amanhã deverá ser a mesma coisa. Mas a boa notícia é que tenho uma super novidade para vocês, e se confirmarem que estou autorizado a contar eu vou compartilhar com vocês :mrgreen:
Aguardem