Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1000 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5009009509909919929939949959969979989991000100110021003100410051006100710081009 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/07/2025, 11:57
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Opa pessoal, tudo bem?

Hoje saio de férias, farei uma viagem passando por Uruguay e Argentina, mais uma vez botarei a frontier pra rodar bastante. :)

Boa viagem, meu querido! Aproveite muito e mande fotos mesmo.
    Queremos ver a "bruta" bem suja, hein? kkkk....
  • 08/07/2025, 11:59
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Autodefesa: Hilux tem casos quebra de corrente do motor e Toyota culpa o diesel | Quatro Rodas

Impressionante!!!
    Porém agora não são os nossos nobres amigos mecânicos de oficinas que estão denunciando, mas uma revista conceituada com base em casos reais.
    Isso não vai terminar assim. Certamente vai ter consequências.
  • 08/07/2025, 12:00
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    :pensativo: sei... você foge até da poeira da estrada... :lol:

kkkk.... exagero!
  • 08/07/2025, 12:03
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Impressão minha ou você estava ligeiramente revoltado? :lol:
    Suas mensagens deste dia aparentavam alguma irritação :mrgreen:

Parabéns, meu caro amigo, muito observador.
    Tem coisas que às vezes revoltam e estragam o nosso dia, e desta vez teve muito a ver com o que sempre conversamos aqui.
    Naquele dia eu estava muito bravo com a ignorância das pessoas hoje. É impressionante como o ser humano anda cada vez mais estúpido.
    O mundo tecnológico fácil tem feito as pessoas raciocinarem menos e sequer entender o que escrevemos. Um triste fim nos espera no final dos tempos.
  • 09/07/2025, 09:04
    Samuel Dias
    Um ótimo feriado a todos, e uma ótima viagem ao amigo Nicolas. Nada como encarar uma longa viagem com um carro de alta confiabilidade, segurança e conforto. Nestas horas vemos a diferença que um bom produto oferece.
  • 10/07/2025, 15:15
    Davidnissan
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Opa pessoal, tudo bem?

Hoje saio de férias, farei uma viagem passando por Uruguay e Argentina, mais uma vez botarei a frontier pra rodar bastante. :)

@David, dando um retorno do ruido atrás do porta-luvas, eles identificaram que era algo na caixa de fusiveis. Fizeram alguma improvisacao que diminuiu bastante mas disseram que se me incomodasse pediriam uma peça nova para trocar. Eu achei que nao precisava porém semana passada peguei muita terra e o ruido voltou no mesmo nivel que estava antes. Farei agora a revisao dos 30.000 no meio da viagem (rio grande do sul) e pedirei nessa concessionaria que dem uma olhada, caso nao resolvam, peço a peça nova voltando de férias.

Abs a todos!!!

Boa viagem Nicolas, que você e sua família passem bem. Quanto ao ruído, devo fazer mais uma tentativa de reparo na semana que vem. Aviso aqui também do desfecho.
  • 11/07/2025, 11:14
    Bigsd
    Eu ia viajar também peguei dois dias de folga, ainda estou de folga, mas não deu certo. Tive que ficar para resolver problemas de saúde em família.
    Deve ser uma viagem bem bacana essa, e de Frontier ainda, deve ser show.
  • 11/07/2025, 13:10
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Parabéns, meu caro amigo, muito observador.
    Tem coisas que às vezes revoltam e estragam o nosso dia, e desta vez teve muito a ver com o que sempre conversamos aqui.
    Naquele dia eu estava muito bravo com a ignorância das pessoas hoje. É impressionante como o ser humano anda cada vez mais estúpido.
    O mundo tecnológico fácil tem feito as pessoas raciocinarem menos e sequer entender o que escrevemos. Um triste fim nos espera no final dos tempos.

Pois é, eu percebi. A gente convive com os amigos e começa a perceber até o humor deles nas palavras que escolhe para escrever :mrgreen:
    Realmente as coisas hoje estão difíceis.
  • 14/07/2025, 16:55
    Bigsd
    Pessoal, definitivamente a minha Frontier nova está realmente mais econômica.
    Tenho comparado com a anterior, anterior à anterior :D, que eu usei bastante, e a diferença é perceptível.
    E agora a impressão que eu tenho é que ela também está andando mais, ficou mais esperta.
    Agora, as câmeras 360° são um show a parte, como elas ajudam demais :concordo:
  • 15/07/2025, 09:05
    Silvano1980
    Algumas vezes eu até revejo os modelos disponíveis no mercado, mas o que desanima é que as concorrentes não tem o mesmo nível tecnologico e nem a mesma confiabilidade.
    Frontier não incomoda, é so encher o tanque e rodar tranquilo.
    Eu ando vendo os problemas da Ranger, os motores e cambio da Hilux dando panes graves, Amarok com problemas, um monte de queixas da Titano, a impressão que eu tenho é de que a qualidade vem caindo muito rápido.
    A Frontier por enquanto é a melhor opção pra mim. Eu acho que uma atualizada vai fazer bem, porque brasileiro é assim, tem que mudar pelo menos o fucinho, não importa se já é a mais atualizada.
    Não tenho nenhuma queixa com a minha, e o conforto e a segurança dessa caminhonete não tem comparação. Só uma RAM mesmo para subir um nível.
  • 15/07/2025, 09:08
    Silvano1980
    Vocês continuam usando aditivo no motor? Tenho visto alguns vídeos e reportagens dizendo que isso não serve para nada, e que só vale a pena se a caminhonete for ficar muito tempo parada.
  • 15/07/2025, 16:39
    Bigsd
    Olá Silvano. É bom te ver por aqui :concordo:
    Pois é, no grupo vimos colegas que nunca usaram aditivo com motor chegando nos 250 mil km e constatado que o motor estava limpo. Não dá pra saber ao certo qual a vantagem do aditivo. Eu uso de vez em quando.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1000 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5009009509909919929939949959969979989991000100110021003100410051006100710081009 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:21.