Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 997 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 49789794798798898999099199299399499599699799899910001001100210031004100510061007 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/06/2025, 07:17
    AdalbertoST
    Estou negociando trocar a minha por uma PRO-4X. Ela é bem mais completa, e aquele teto solar é chique demais :mrgreen:
    Será que é a melhor hora pra isso? Como estão os descontos hoje?
  • 25/06/2025, 14:12
    Bigsd
    Não sei como estão os preços este mês, mas não tenha pressa, porque a Frontier sempre aparece com bons descontos.
    Eu acho que agora não é a melhor hora, porque está faltando Frontier e aí eles praticam um preço maior.
    A PRO-4X é top também.
  • 27/06/2025, 08:10
    Samuel Dias
    Preços estão bons, mas não tão bons quanto estavam antes por conta disso que o amigo Bigsd comentou, entregas estão com atraso.
    Eu esperaria mais um pouco até regularizar o estoque.
  • 27/06/2025, 08:12
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por AdalbertoST Ver Post
    Estou negociando trocar a minha por uma PRO-4X. Ela é bem mais completa, e aquele teto solar é chique demais :mrgreen:
    Será que é a melhor hora pra isso? Como estão os descontos hoje?

PRO-4X e Platinum são as tops da linha, bem completas. Entre as duas é uma questão de gosto. Quem quer uso fora de estrada em trilhas, a PRO é mais interessante porque tem bloqueio mecânico, mas a Platinum não fica atrás, porque possui o bloqueio inteligente eletrônico, que alguns dizem ser melhor que o mecânico, este o preferido dos praticantes mais antigos.
  • 27/06/2025, 08:18
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por AdalbertoST Ver Post
    Continuo bastante satisfeito com a minha, é muito segura, estável, econômica, muito forte, super confortável e atualmente acho que a mais confiável, porque só vejo reclamações das outras, e coisas bravas, não são frescuras.
    Eu acho que a Nissan deveria deixar ela como está, porque até em design eu acho que ela se sai melhor que as concorrentes hoje.
    Poderia incluir um ACC, apesar da Nissan não gostar muito de usar esse sistema em caminhonetes e tem lá as suas razões, e talvez uma versão com feixe de molas na traseira para o público mais "conservador" que sofre muito para evoluir. De resto eu não mexeria nada.

Versão com feixe de molas seria um retrocesso, espero que não façam isso. O caminho é a evolução e o progresso.
    Imagine se hoje fabricassem máquinas de escrever porque alguns tem medo do computador. Quem não consegue se ajustar ao progresso e a tecnologia, então que compre uma máquina de escrever usada e sofra depois com as consequências.
    ACC já foi provado que é perigoso, a ideia é boa, mas na prática não dá muito certo e aumenta os riscos de acidentes.
    Imagine que tem picapes que o sistema de frenagem de emergência não funciona, que não detecta carro com tampa de vidro atrás (como o Mobi) ou com carroceria baixa (tipo Montana ou saveiro antigas), aí seria um desastre completo.
  • 27/06/2025, 08:18
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    E eu já vou transferir meu "título" para votar em você!

Eu também :lol:
  • 27/06/2025, 08:20
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Pior que muita gente nem está aí mais pra gente dizer "Nós avisamos..." :lol:
    A qualidade em geral está caindo muito. O melhor que fazem hoje é um facelift e uma correção dos problemas que aparecem, porque modelos totalmente reformulados estão entre os piores. Dá pra perceber fácil que estes novos projetos são redução de custos, e de qualidade.

Sim, uma pena. Tantos críticos e haters que agora mereciam ouvir realmente um "nós avisamos". O tempo provou quem estava com a razão.
  • 27/06/2025, 08:21
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Curioso que poucos percebem estes detalhes na Frontier, e que realmente fazem muita diferença.

Anexo 582591

Para quem não conhece, está aí a foto que fiz para provar o que estou dizendo.

E observe que ele é todo vedado na montagem. Detalhes como esse mostram o cuidado da Nissan com o que faz.
  • 27/06/2025, 11:14
    Ciro Alencar
    Bom dia, meus queridos amigos!

Não entrei esta semana porque só vim para o escritório hoje, e apenas para pegar o meu filho que vai comigo para o interior e depois vai retornar com outro carro.
    Mas claro que achei espaço para dar uma rápida passada por aqui para visitar os meus bons amigos.
    Estou contente de ver como vocês estão participando e alimentando os demais tópicos com conteúdo inteligente e específico, tópicos antes usados apenas para falar de Frontier, e mal, diga-se... kkkk.....
    Cuidado com infiltrados, eu sinto o cheiro....kkkk... Mas o nível que chegou o fórum hoje, vai ser muito difícil de desconstruir. Parabéns a todos!

Adalberto, meu caro, compre logo. Não espere muito.
    Não pense demais. Te garanto que você ainda vai sair mais no lucro do que qualquer outro modelo. Então faça logo o seu gosto.
    A PRO-4X é um arranjo mais "fora de estrada", mais "parruda", como eu faço uso misto da minha, social e sítio, eu prefiro mais a versão "comportada" da Platinum... kkk....
    Mas, a PRO-4X é a mesma coisa, completíssima!
    Como você tem Attack, acredito que prefira o visual mais característico. Vá em frente sem medo.
  • 27/06/2025, 11:17
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Versão com feixe de molas seria um retrocesso, espero que não façam isso. O caminho é a evolução e o progresso.

O problema chama-se "Brasil". Ainda temos a ilusão das "inquebráveis" e de "raça forte" bem distante da realidade hoje, mas a fama ficou. Quem quer ter uma suspensão multilink de outra marca, tem que pagar uma fortuna, coisa que a maioria não pode. A Frontier oferece isso e muito mais por um preço até menor que as dinossauros do mercado, mas a cabeça do consumidor continua estacionada em conceitos velhos e ultrapassados.
  • 27/06/2025, 11:18
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    É verdade, para quem vai falir em novembro próximo :lol:, só vejo lançamentos novos, investimentos, reformulações, ações subindo, etc.

Nissan vai falir na cabeça de quem não tem raciocínio. Isso é uma grande bobagem.
    Marca forte e com muito potencial, todo mundo quer.
  • 27/06/2025, 11:20
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Nova Nissan Frontier hibrida tem mais de 400 cv e custa apenas R$ 123.000

Isso é besteira. Mania que a imprensa tem de estabelecer valores em reais. Isso é só conversão, jamais se apresenta um preço assim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 997 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 49789794798798898999099199299399499599699799899910001001100210031004100510061007 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:17.