Postado originalmente por
Bigsd
Eu vou chutar que o problema não tem nada a ver com reaperto, aí não vai valer a pena mesmo. Acho que é outra coisa.
Esse pessoal de concessionária é complicado, tem que pegar no pé e olha, experiência própria, fale com o gerente ou o diretor, é o único que manda lá. Consultor técnico só quer atender prazos e vender coisas. Mecânico só quer o salário dele na conta e que chegue logo o final do seu expediente. Procure quem manda. Hoje essa é a realidade do Brasil, infelizmente.
Na concessionária de Jundiaí estava acontecendo a mesma coisa. Foi o Edu que arrumou uma confusão lá, pra variar :lol:
Não sei o que aconteceu, mas a balanceadora deles não atendia as rodas da Frontier. Trocaram o equipamento depois que o Edu levantou o problema.
Tente balancear fora em uma loja bem confiável, e se der certo cobre a concessionária para ressarcir a despesa. Em Jundiaí eles ofereceram isso para o Edu, mas ele preferiu esperar chegar a máquina nova.