Melhor coisa que você faz.
Que pré aquecedor é esse?
Está vindo outra frente fria forte amanhã.
Eu percebo que a Frontier não incomoda no frio, não importa o quanto esteja frio ela pega bem e eu já saio com ela andando. E aí vem uma pergunta, vocês deixam o motor aquecer um pouco antes de sair. No frio eu dou a partida e saio, apenas não acelero demais até a temperatura chegar na normal de trabalho.
Melhor coisa que você faz, principalmente por deixar ela muito parada. Estou vendo caminhonetes que estão ficando paradas algumas semanas e nem pegam mais. Não vi isso acontecer com Frontier ainda, mas não custa nada cuidar bem. Bom... custa um pouquinho, mas vale a pena :mrgreen:
Ela vai bem no frio.
Não peguei frios tão bravos, mas recentemente peguei temperatura abaixo de zero um grau. Fez um "gelinho" no teto.
Quando eu abria o vidro dava um estalo leve mas funcionava normal. Me parecia que era um pouco de gelo acumulado nas borrachas. Será que não é isso?
Eu estou pensando em usar o aditivo original da Nissan, sei não esse bardahl.
Quanto está custando o da Nissan hoje? porque os "paralelos" dispararam de preço. Já está 40 reais essa latinha de bardahl.
Do manual: O modo de temperatura ambiente possui o recurso de advertência de baixa temperatura. Se a temperatura ambiente for inferior a 3°C (37°F), a advertência será exibida na tela.
E para complementar: O sensor da temperatura ambiente está localizado na frente do radiador.
Bom dia, meus queridos amigos!!!
Eu estava viajando e não vi esse frio todo que vocês estão relatando aqui. Mas parece que vem outras frentes geladas em breve.
Eu não sei se a Frontier usa velas de aquecimento, como a antiga usava. Honestamente eu não me lembro, mas ela pega muito fácil no frio. Eu não espero para dar a partida, entro piso no freio e já ligo. Mas eu não saio rápido, acelero levemente o motor e deixo esquentar uns dois minutos, mas isso quando está muito frio mesmo.
Dificilmente eu abasteço o carro, o motorista aqui da empresa cuida disso, mas eu pedi pra ele começar a colocar aditivo nos abastecimentos, seguindo a recomendação do fabricante.
É uma vergonha o que estão fazendo com o combustível no Brasil, e mais vergonhosa ainda é a passividade desse povo diante disso. Fazem o que querem e ninguém reage. Tem que haver mais críticas, mais união com entidades representativas e uma reação forte contra isso. Mas, o que vejo é o oposto, alguns modelos quebrando motor que custa perto de 100 mil para consertar, e ainda liderando vendas e o consumidor sorrindo feliz. Ou seja, espere que vai ficar pior.