Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 904 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4048048548948958968978988999009019029039049059069079089099109119129139149541004 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/12/2024, 07:52
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Muitos "prasticos" e fios pendurados pelo caminho, o sinal de "atrapaia" e chega dois dias depois :lol:
    Deve ser cômico, não? Você parado esperando um carro passar, mas ele já se foi. Quando você vê que está livre e sai, na verdade tem outro atrás e "Poffff", lá vem o prejuízo :lol:
    Ou então a imagem congela e você fica dois dias dentro do carro esperando um outro que estava atrás sair mas que já saiu dois dias atrás :lol:

kkkk..... o velho bom humor desse grupo fantástico.
  • 20/12/2024, 07:54
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Enquanto isso tem picape americana com novo recall em multimídia, e o fabricante diz que a imagem da câmera de ré, além de sumir ou congelar, pode também chegar "atrasada" ...e diz ainda que : Nestas condições, a imagem não representará a real posição do veículo em relação ao seu entorno, aumentando o risco de acidente com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros
    :chorandoderir:

Tecnologia... kkk....
    Depois de décadas de desenvolvimento de uma tecnologia tão simples, ainda conseguem errar. Imagine o restante.
  • 20/12/2024, 07:55
    Ciro Alencar
    Citação:

Eu vi hoje no grupo. Mas ela já esteve 10 mil mais barata do que isso. Efeito do dólar será?
    Uma boa oportunidade mesmo, e com 6 anos de garantia ainda... não tem pra ninguém.
    Apesar de ser um modelo intermediário, vem até com ajuste de altura do cinto de segurança :lol:

Sim, o dólar tem mexido muito com os custos industriais.
  • 20/12/2024, 07:56
    Ciro Alencar
    Citação:

Isso tá na cara... e na altura :lol:

kkkk.... você não vale nada... tá valendo menos que o Real hoje... kkkk.... Abraço, meu querido.
  • 20/12/2024, 08:00
    Ciro Alencar
    Citação:

Impressionante como sempre falamos bem da Honda aqui. Edu, Cirão... já concordaram que caminhonete é Frontier, lógico, é a melhor sem dúvida, mas para carros, os dois sempre citaram que a Honda tem as suas preferências

Ainda assim os modelos da Honda não são os meus preferidos para passeio, mas eu respeito demais os produtos da marca, pois são muito bem feitos e bastante confiáveis. Aliás, japoneses... kkkk.... A única que destoa um pouco hoje é a Toyota, que "americanizou" um pouco os conceitos bases da cultura de qualidade japonesa, principalmente aqui onde o nível de exigência do consumidor é pequeno.
  • 20/12/2024, 08:03
    Ciro Alencar
    Meus queridos amigos... logo estarei pegando estrada.
    Não sei se consigo entrar aqui novamente antes das festas de final de ano, mas é possível, pois estou com acesso fácil de internet hoje no sítio, com o escritório finalmente concluído.
    De qualquer forma, desejo boas festas e muita felicidade a todos os amigos.
    Estou feliz por mais um ano junto de bons amigos.
    E lembrem-se que o tempo sempre coloca as coisas em seus devidos lugares. Paciência e sabedoria.
    Um grande abraço a todos os amigos.
  • 20/12/2024, 18:46
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Essa é uma das razões de eu gostar tanto de fórum, nada se perde, e quando você não tem coerência, as contradições e as intenções aparecem.

Isso mesmo, e isso nunca foi tão constante como agora :lol:
  • 20/12/2024, 21:39
    Sergio c
    https://m.youtube.com/watch?v=6fSRy7...9udGllcg%3D%3D
  • 20/12/2024, 21:52
    Sergio c
    Fiat Titano por R$ 176 mil se torna tormento para Nissan Frontier
  • 21/12/2024, 06:45
    Bigsd
    Sérgio se especializou em passar vergonha :chorandoderir:
    Quanto ódio camarada, aqui ninguém é sócio da Nissan :chorandoderir:Essa raiva e essa choradeira solitária vai acabar com você.

Desde quando Titano compete com Frontier? Titano é para brigar com as populares. Aliás, o Edu em uma das suas recentes análises publicadas aqui há poucos dias previu exatamente isso com a sua bola de cristal descalibrada:chorandoderir: ), e até basta comparar as fichas das duas e ver que a Frontier dá um banho de tecnologia na Titano.
    A reportagem é tão absurda que qualquer pessoa com uma inteligência acima de zero percebe uma contradição e nota que a verdade que o autor do texto tenta sugerir é na verdade o contrário do que ele diz.
    Como assim?
    Fácil, basta saber ler e interpretar, como diz o Cirão, a pior desgraça desse povo, a falta de capacidade para as duas coisas. Então vamos lá pra aumentar a vergonha alheia, eu vou ensinar como se faz:

O texto diz que as vendas da Frontier estão caindo por culpa da Titano, e apresenta os números recentes de emplacamentos (não é vendas como o pobre autor diz) para justificar essa ideia:

Outubro - 344
    Novembro - 378
    Dezembro (até o momento) - 316 (estimativa de 515)

Olha só... ele prova o contrário... mesmo com a Titano aumentando os emplacamentos, a Frontier subiu, com previsão de chegar entre as 500 e 600 unidades que é o seu patamar normal de emplacamentos :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:

Este tópico nunca foi tão divertido. O humor aqui é sempre em alta, rimos muito aqui enquanto outros sofrem por aí, mas agora ele ficou bem mais divertido com todas estas bobagens que estão sendo publicadas aqui :chorandoderir:

Tem mais alguma pra gente desmentir ou é só isso pra hoje? :chorandoderir:

Que dó!!!
  • 21/12/2024, 06:56
    Bigsd
    Vamos a segunda mentira...

A expectativa de emplacamentos da Toro, segundo a própria reportagem, é de 1.660 unidades, ou seja, um crescimento de 865 unidades, enquanto a Frontier subiria, segundo a própria reportagem (não invento nada), para 171 unidades.
    Nossa! outra contradição, o aumento de emplacamentos da Titano, como provado pela própria reportagem, não foi tirando emplacamentos da Frontier, que cresceu, ou seja, ela tirou isso de alguém, mas não da Frontier :chorandoderir:

Por isso é tão importante saber ler e interpretar para não ser enganado por essas reportagens contraditórias que no final provam o contrário do que se queria dizer. Como assim?
    Fácil, a reportagem sugere que a Titano virou um problema para a Frontier, mas prova que a Frontier cresceu, voltou ao seu patamar normal de emplacamentos depois de explodir nos meses anteriores com promoções, e mostra que a Titano tirou 865 emplacamentos de alguém... então... conclusão óbvia até para uma criança de 10 anos... alguém no mercado está perdendo terreno, e não é a Frontier.

Essa é mais uma reportagem mal feita, comprovadamente equivocada bastando uma leitura atenta para perceber isso, e que o povão sai compartilhando sem sequer entender :chorandoderir:
  • 21/12/2024, 07:04
    Bigsd
    Olha o que o Edu previu aqui em 10 de dezembro:

"Para os fãs de números, um retrato até ontem dos últimos emplacamentos....
    Titano com o maior crescimento do grupo levando a entender que será um modelo da linha mais popular mesmo."

E como aqui não inventamos nada, segue o link: https://www.4x4brasil.com.br/forum/n...ml#post2565798

Mais uma vez o Edu nos dá um show de previsão, provando o seu ponto de vista novamente, para alimentar ainda mais o odiozinho de alguns. "ai que raiva que isso me dá" :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 904 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4048048548948958968978988999009019029039049059069079089099109119129139149541004 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:45.